História Uma "ajuda" - Imagine Sehun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun
Tags Exo, Hot, Imagine, Sehun, Você
Visualizações 1.003
Palavras 1.090
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie, essa é a minha primeira fanfic :) Espero que vcs gostem!






Boa Leitura .

Capítulo 1 - Oh Sehun


Fanfic / Fanfiction Uma "ajuda" - Imagine Sehun - Capítulo 1 - Oh Sehun

Estou no meu último ano do colegial, FINALMENTE. Na minha turma (sala) tem 30 alunos, e um garoto irritante, Sehun. O mesmo tem 19 anos (É o mais velho e, o mais bonito da escola.) Praticamente todas as garotas querem ele, Enfim.

Sehun não está indo bem, notas ruins... Mas o professor vai passar uma prova, se ele tirar nota boa, ele recupera as notas. Como eu sempre tiro notas boas, o professor pediu pra que eu o ajudasse.

Sehun: - Vc vai me ajudar, né? - falou fazendo um biquinho

S/n: - Uhum, vou ser boazinha com vc. 15:00 horas na minha casa? - Eu morava sozinha então, não tinha meus pais para falar que não podia.

Sehun: - Ok, pode ser ! - Falou com um pequeno sorriso, e saiu.

                           Horas Depois: 

                            S/N P.O.V:

Já são 15:00 horas - Olho pro relógio e coloco a mão em minha bochecha. A campainha toca, e fui ver quem era. Era Sehun, fiquei surpresa, na escola ele sempre chegava atrasado. Ele estava tão bonito... E com um perfume MA-RA-VI-LHO-SO.

Sehun: - Aah, oii... posso entrar? - Falou olhando nos meus olhos.

S/n: - Claro, entre - Falei dando passagem para o mesmo entrar. Ele estava educado, coisa muito rara.O mesmo entrou e me esperou fechar a porta, e me seguiu, me sentei e ele sentou ao meu lado. - Fique á vontade, quer algo? Água? Um suco?

Sehun: - Não, estou bem, obrigado

S/n: - Então vamos começar... - Expliquei a matéria á ele, e finalmente ele estava conseguindo aprender algo... Horas se passaram, e já estava ficando cansativo. Então disse: - Vamos descansar um pouco, venha - Puxei o braço do mesmo, e o levei pra área de lazer.

Sehun: - Oh, aqui têm piscina!! -  Falou animado.

S/n: - Têm sim, pode ficar á vontade - Me sentei, e o mesmo tirou a sua camisa branca, calça, ficando só de cueca box. Tentei não olhar, mas era impossível... O corpo de Sehun era magro mas, era definido. Entrou na piscina dando um mergulho.

Sehun: - Você não vem? a água está uma delicia - Falou passando a mão em seu cabelo e em seguida me chamou com a mão.

S/n:- Vou sim! - Não sei o que deu em mim mas, fui pro meu quarto e coloquei um biquíni, voltei, entrei na piscina onde o mesmo ainda estava.

Sehun: - Nossa, S/n... Você está linda -  O mesmo me olhou de cima até em embaixo, e colocou uma pequena mecha minha de cabelo atrás da minha orelha. 

                       SEHUN P.O.V

A S/n estava muito linda e gostosa com aquele biquíni, seu corpo só de olhar me deixava muito excitado. Como á quero... E você, S/n. Não pode me rejeitar!

Ficamos nos olhando por alguns belos segundos, e ficava pensando: Como quero ela, como quera ela dentro de mim. Não aguentei, a puxei pela cintura, e selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e, a mesma cedeu. A partir aquele momento as coisas começaram a ficar mais quentes, levantei a perna dela para que a mesma cruzar as pernas em minha cintura. Saímos da piscina, ainda como estávamos (No beijo).

Sehun: - Onde fica seu quarto?

S/n: - Terceira porta á direita - Falamos ofegantes.

Chegando no quarto da S/n, a joguei na cama sem muita força, fiquei por cima dela,  colocando minhas pernas por volta de sua cintura. Comecei dar beijos e mordidas, do canto de sua boca até, seus seios, olhei para mesma com olhar malicioso e tirei o seu biquíni lentamente. Fui dando beijos e apertões, fazendo a mesma gemer abaixo. Coloquei minha mão por debaixo de sua calcinha, que já estava molhada.

Sehun: -  Já  está assim? Isso é só o começo, Baby! - Falei, e dei um beijo em sua testa.

Introduzi 2 dedos, fazendo com que a mesma gemesse mais alto, e colocando as costas pra trás. Aquilo me deixava com mais vontade de fode-lá. 

                                                S/N P.O.V

Estava adorando aquilo que Sehun estava fazendo em mim, ele fazia de um jeito que me deixava louca. Mas inverti as posições, ficando agora por cima dele. Selei nossos lábios, e fui criando uma trilha de beijos e chupões ( Queria marcar meu território.). Fui beijando seu corpo, até chegar na barra de sua cueca box.

Sehun: - Você vai... vai me ajudar á tirar isso - Falou apontando para sua cueca box. Tirei sua cueca, e fiquei surpresa com o tamanho.  - Baby, quero sentir sua boquinha - Falou baixinho em meu ouvido.

Entendi o recado, peguei o seu membro, coloquei em minha boca, fazendo movimentos lentos de vai-e-vem. Assim que comecei a fazer os movimentos, escutei um belo gemido de Sehun.

Sehun: - Anww... Humm... Nunca pensei que sua boquinha podia fazer isso, tão bom, como nunca senti antes. - Falou entre os gemidos com os olhos fechados. Aquelas palavras me fez arrepiar por completa. E ficar mais excitada por aquele garoto. Daí comecei fazer movimentos mais rápidos, fazendo Sehun, gemer mais e mais. Estava amando ouvir aquilo. - S/n... Eu... Vou... - Então gozou em minha boca e engoli tudo. - Agora, eu vou desfrutar de você! 

Inverteu as posições, começamos um beijo doce e com desejo. Mas a falta de ar, chegou. Foi dando novamente selares e apertões.

S/n: - Anww... Sehun...

Sehun: - Você não deveria me chamar pelo nome. agora você vai ter uma punição! - Falou dando uma tapa em minha bunda. - De quatro agora. - Apenas obedeci a sua ordem. - Conta comigo, S/n. - Outro tapa - Um... - Outro tapa, só que mais forte. - Dois -  Outro tapa, foi assim até chegar em 15 tapas. Com certeza minha bunda estava vermelha,e com as marcas de seus dedos. Sem aviso, Sehun, introduziu seu membro, em minha entrada, estocando fortemente. Começou a estocar mais e mais, fazendo nossos corpos se baterem um com o outro. 

Sehun: - Porra, S/n...  Você é deliciosamente apertada - Falou, entre os nossos gemidos.

Eu estava completamente fora de mim, Sehun me deixava louca. Estava chegando em meu limite.

S/n: - Daddy... eu... vou... gozar... - Assim que terminei de falar, o mesmo estocou mais forte, e mais rápido, foram uma... duas... quinze... vinte e duas... estocadas, e gozamos juntos. 

Sehun, deitou na cama ofegante, cansado e suado e me deito em seu peitoral. 

Sehun: - S/n, você é única... Hoje foi a melhor transa em toda minha vida. - Falou me olhando. Eu apenas sorri e, acabei dormindo em seu peito.

 

 

 


Notas Finais


Então, eu espero que vocês tenham gostando. Deixem sua opinião, ela é muito importante para mim!
E me sigam


Bjinhos, até a próxima Fanfic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...