1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 11

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 11


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Postando o Capitulo de amanhã pois não terei tempo....

Capítulo 11 - Capitulo 11




* National City - 2033
Kara estava afagando um jovem lindo rapaz em seus braços. Que tinha em seus olhos um olhar vago preocupado.
Quando uma rajada de vento entrou na sala, despertando do desvaneio mãe e filho. Era Barry.
- Ok... o que ele faz aqui? - perguntou á Kara, com cara de poucos amigos.
O jovem se levantou dos braços de sua mãe, devolvendo o olhar serio a Barry.
- Quero saber de Nora...Quero falar com ela...apenas quero ajudar - disse vencido, devido o olhar firme que Barry se mantinha.
- Ajudar mais que isso - perguntou apontando pro painel, que conectava ao passado - Obrigado viu -  disse dando de ombro ao rapaz, se dirigindo ao painel, o conectando com o passado

- Nora....Nora...
Após um silencio, duro onde olhares zangados e preocupados, proporcionavam uma tensão no lugar.

- Pai... Estamos aqui - A voz da garota se fez presente no lugar. Quebrando pelo menos a tensão de um jovem rapaz, que ao ouvir a voz da garota abriu um lindo sorriso.
Kara sorriu ao ver a expressão do filho. Barry... Barry manteve a cara de poucos amigos.
- Nora... quero saber se já conseguiram, os fragmentos de seu uniforme - perguntou Barry.
- Com minha ajuda... Sim - Disse Nora com sorriso.
Foi ai que o rapaz, que estava ao lado da mãe, caminhou se aproximando do painel - NORA....
Kay...sentiu a voz da namorada ficar em silencio, sabia que a garota possivelmente estava sorrindo. A conhecia muito bem.
- Eu estou aqui....eu quero ajudar - disse o jovem rapaz..
- Ajudar, mais do que já ajudou - Disse a voz zangada de Barry ao seu lado, que tinha um olhar bravo ao rapaz.
Kay só conseguiu devolver o olhar á Barry, mostrando um leve desafio em seu rosto - Sr. Allen, querendo ou não, gostando ou não. Nora é minha namorada e eu vou ajudar - sorrindo á Barry com o olhar firme.
No momento que Barry se aproximava mais do rapaz, a voz de uma garota brava ecoou na sala, mostrando que estava irritada.
- Será que os dois podem sossegar essa testosterona toda ai? - fez uma pausa - Kay não aumenta por favor - outra pausa ouvindo a respiração forte da garota - E pai...qualquer ajuda nesse momento é bem vinda - com a voz baixa, que demostrava respeito... A garota em um golpe desligou a conexão.

- Ela está certa - disse Kara, que estava assustada com a discussão dos dois.
Ao fundo da sala outra voz feminina se fez presente - Concordo com Kara e com Nora - Disse Caitlin que andava a passos largos na direção de Barry. Ao se aproximar dele pós suas mãos sobre seu peito, na tentativa de acalma-lo - Qualquer ajuda é importante...para que a nossa menina volte pra casa - disse Caitlin olhando nos olhos de Barry...



* Central City.....2016
A sala de Gideon estava em completo silencio, devido a tensão que acabara de acontecer ali. Nora estava praticamente jogada na cadeira tentando se acalmar.
Os presentes na sala, que tinham acompanhado todo a discussão, estavam calados. Caitlin e Barry estavam chocados a tudo que se tinha escutado.... E Cisco. Cisco estava comendo uma barra de chocolate no momento, por estar nervoso.
Barry se degladiava metalmente, á entender tudo aquilo que tinha escutado. A voz do garoto demonstrava o carinho que tinha pela filha, e o seu eu do futuro..que tinha proporcionado uma pequena e ferrea discussão por...ciúmes? ou seria zelo exagerado.
Caitlin estava mais preocupada com a reação de Nora devido a discussão. Tinha visto em sua frente a garota vibrar tão forte, que parecia que entraria a qualquer momento em colapso. Não tinha parado pra pensar sobre qual seria o alcance do poder da garota, mas se via nela. A explosão que a garota tinha dado ali era igual a dela quando ficava extremamente nervosa. Aquele tipo de emoção descontrolada com a mistura do poder de um velocista, poderia desencadiar algo mais forte e poderoso que o acidente que Kay tinha feito em National City.

Caitlin se aproximou de Nora colocando a mão sobre seus ombros.

" A garota somente se jogou nos braços de Caitlin".


Notas Finais


É um dos capitulos que mais gosto...

Lembrando postagem volta apenas domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...