1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 2

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 2


Escrita por: CarolMex

Capítulo 2 - Capitulo 2



Barry entrava no Laboratorios Lab carregando uma pessoa desacordada, a levando a parte da clinica
_ Esta aqui seu meteoro cisco - disse colocando a pessoa delicadamente a marca.
Em minutos Caitlin e Cisco entraram na clinica olhando parta o corpo desvanecido. Caitllin ainda chocada se aproximou do corpo, retirando delicadamente o capacete...Onde se revelou uma garota desacordada e incrivelmente aparecida a ela.
Chocados todos da sala, Caitlin olhou aos outros 3 que também semostravam chocados.
_ Cait você tem uma irmã e não estavamos sabendo? - perguntou Cisco chocado.
- Bom... que eu saiba sou filha unica - voltando a olhar a garota, a incrivel semelhança com a garota desacordada fez Caitlin sentir algo diferente, algo que a fez se aproximar ainda mais e tocar no rosto da garota, logo seu toque passou a testa, aferindo sua temperatura e sentindo seus batimentos cardiacos no pulso da garota, logo tocando-a na mão.
- Aiii - Caitlin espantada ao sentir um leve choque.
Barry assustado se aproximou _ o que foi??
- Acho que....acho que levei um choque- olhando ao amigo espantada - ou seria uma corrente eletrica. - disse olhando as roupas da garota.
Barry seguiu o olhar de Caitlin e entendeu o espanto, a roupa era de um velocista com um S A dividido por um raio no escudo.
_ Acho que ela é uma velocista -disse ainda não acreditando - Mais por que ela estava caindo do céu? do Espaço?
Cisco que até então estava analisando o capacete se aproximou e disse - Bom.. Logicamente esse é um capacete preparado para estar no espaço - Disse apontando para o objeto.
- Vou fazer uns exames nela, pra ver como ela esta - Caitlin disse sentindo-se extranhamente preocupada.


No mesmo instante, viu-se a garota grunhir algo.
_ Acho que ela esta acordando - Disse extranhamente preocupado.
Barry se aproximou da garota e tocou em sua mão.
- Olá, você esta bem? pode me ouvir - Falando baixinho em seu ouvido.
A garota grunhiu algo novamente - MAIS 10 MINUTOS PAI.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...