1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 7

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 7


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


desculpem de novo a pequena e quase discreta arrumação dos capitulos ajajaj

Capítulo 7 - Capitulo 7


— Nora.....Nora - A voz de um Barry mais velho se fez presente na sala. Promovendo expressões curiosas em Caitlin e Cisco, que se entreolharam Cisco soltou uma risada e Caitlin sorriu, se sentindo pouco estranha.

— Nora onde a Srta. foi se meter? - perguntou um Barry levemente zangado.

Nora limpou a garganta olhando aos demais na sala que se mantinha em silencio aumentando sua tenso.
— Pai...Eu...Estava com o Kay na orbita lunar, quando uma chuva de cristais começou - essa parte ela falou mais rapido na tentiva de que seu pai deixasse passar - quando um cristal maior bateu em minha cabeça, eu desmaiei e acordei...aqui na Star Labs - fez uma pausa - de 2016 - disse completando a historia.
Outro silencio se fez presente novamente, a garota podia sentir a tensão de seu pai, mesmo que este estivesse em outro tempo, conhecia demais seu pai. Para saber que ele se debatia em brigar ou ajudar-la.
— Filha - a voz de Barry voltou em um leve sussurro - você esta comigo... NOVO - perguntou preocupado - Com Cisco....e Caitlin - a voz que pronunciou o nome de Caitlin, caiu em seus ouvidos docemente.
— Sim estamos - Cisco e Caitlin respondeu juntos.
Ouviu-se o suspiro temeroso de Barry...'

— Ok... Me escutem... Eu sei que pode parecer tudo meio louco. Mas ainda mesmo que seja obvio não se pode revelar muito do futuro...Entendeu NORA?
— Eu sei pai - respondeu a garota.
— Cisco...a roupa de Nora possivelmente contem fragmentos dos cristais - Cisco voltou a ollhar a garota - Os cristais normalmente possuem espelhos reflexivos á ondas eletromagnéticas, Cristais do espaço possuiu luz propria que ao se refletiva as ondas eletromagneticas da lua moldam a frequencia de vibração, que possivelmente possa ter aberto feiches temporais ao entrar na extrastosfera da terra. Levando Nora ao seus tempo.
Caitlin que ouvia atenta a voz de Barry, estava sentindo um misto de emoção estranha " que voz é essa", " Mais experiente e mais inteligente". Um sorriso começou a se abrir em seus labios.
—Pegue a roupa de Nora e examine-a, retire tudo e qualquer fragmento que esteja nela - continuou a voz de Barry - assim que tiver mais resposta eu entrarei em contato...
Uma pequena pausa e a voz de Barry voltou um levemente zangada - Nora, por que Gideon só conseguiu se conectar com Kara? Eu preciso ir pra central City tentar achar respostas.
— Gideon não conseguiu se conectar com o meu chip, devido que você esta nesse tempo - respondeu a garota, dando uma leve pausa pra continuar - O unico modo que achei pra me conectar ao meu tempo foi com...o cristal que ganhei do Kay - frase que terminou com uam rapidez.
— Hum - a voz de Barry voltou levemente zangada - como sempre... - ouviu-se a respiração forte de Barry - Depois conversamos sobre isso Srta. Allen....Acho que temos mais preocupação no momento - disse Barry completando e voltando a sua voz normal.
— Nora apenas tome cuidado ok... é o seu futuro em jogo, cuide dele - limpando a garganta - Caity....cuida dela tá.
Caitlin sentiu um buraco se abrindo em baixo de seus pés, tinha a vontade de se esconder dentro dele, devido a estranha sensação que teve com aquelas palavras, sensação boa, gostosa, verdadeira. Algo totalmente novo, o que mais se surpreendeu foi com a sensação sensual que aquela voz lhe causou " ok...devo estar perdendo o juízo".
A voz de Caitlin saiu um pouco grunhida - Claro, nem precisava pedir - disse olhando pra garota, que lhe dava um sorriso meigo.

— Nora - a voz feminina de Kara quebrou a tensão que estava no ar - Para que você saiba, entrei em contato com a torre - O olhar de Nora se iluminou - Kay esta bem, preocupado mas bem. - O olivio se mostrou no rosto da garota, que abriu um sorriso.
— Obrigada, Tia - respondeu Nora.
Enquanto se ouvia ao fundo um Barry resmungando - Preocupado.... sei...

— Allen, Não me faça querer te jogar no fundo do oceano - disse ao fundo Kara divertida.
— OK...melhor terminar a conexão pelo momento - disse uma garota começando a ficar nervosa - Depois o senhor terá sua chance de brigar comigo...só quero voltar pra casa - terminou em um sussuro desligando a comunicação.

O silencio devido a tensão de Nora voltou a sala, aos olhares curiosos de Caitlin e Cisco.

— É acho que sou um pai um pouco...cuidadoso demais - disse Barry entrando na sala com um sorriso, mostrando orgulho. Ao se aproximar de Nora completou - Sinto muito - pondo a mão sobre o rosto da garota - Não sei o que acontece no seu tempo.... apenas é CUIDADO - disse ele com um sorriso nos labios que transmitiu a garota carinho.

"Exausta, Nora se jogou nos braços de Barry, se entregando a um choro que a muito tempo precisava jogar pra fora."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...