1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade colorida >
  3. A Gravidez

História Uma amizade colorida - A Gravidez


Escrita por: SandyPinheiro

Notas do Autor


Olá amores, desculpa por ter demorado a postar capítulos, teve uns imprevistos...
Na sexta eu tava sem net, e nos outros dias não tinha como postar.
O capítulo tá pequeno mas foi feito com carinho...
Boa Leitura!

Capítulo 5 - A Gravidez


Fanfic / Fanfiction Uma amizade colorida - A Gravidez

"Anteriormente em Uma amizade colorida:

-Não, não estragou, é a sua primeira vez, você só deve perde-la com alguém que você confie e que você queira.

-Essa pessoa é o Lucas. Mas sei lá, eu tenho medo do que possa vim depois...

-Relaxa maninha, comigo foi assim também! Ou você acha que eu já tinha dado para os meus outros namorados? Não mesmo, eu só tirei a virgindade com o Léo, na hora certa, e ele soube esperar. –Ela falou isso me abraçando.

Até que eu recebi uma mensagem do Kauan:

Whats on:

-Oie (Kauan)

-Como consegui meu número? (Eu)

-Sou bem informado... (Kauan)

-Ai ai (Eu)

-Quer vim no cinema hoje comigo? (Kauan)

-Claro, a que horas? (Eu)

-19:00, eu prefiro filmes a noite (Kauan)

-Ok, espero você na minha casa (Eu)

-Tá eu passo lá! (Kauan)

Whats off

Eu precisava mesmo me distrair, e o Kauan parecia a pessoa certa para me animar...

-Obrigada irmã, te amo! Agora vou indo nessa!

-Beijo Alicia, se cuida!

Fui para casa, e me joguei na cama, acabei cochilando, acordei e já era 18:30..."

 

Fui me arrumar, correndo, literalmente. Coloquei uma saia preta, uma blusa branca, e uma rasteirinha básica, estava bonita. Pelo menos foi o que minha mãe disse!

Por sorte o Kauan chegou um pouco atrasado:

-Está atrasado, moço!

-Arrumar este cabelo não é nada fácil

Dei risada. Ele me levou até o carro (sim, ele tem um carro), era bonito, vermelho, minha cor favorita!

Ficamos conversando até chegar no cinema, e fomos direto. Compramos pipoca, refris, e fomos assistir.

Kauan colocou seu braço ao meu redor, me deu um frio na barriga, não que eu goste dele, mas eu poderia tentar... Não sei, ele é.... tão... Meigo! Comecei a pensar, eu não sentia nada além de amizade por ele, na verdade eu nem sentia como se ele fosse um garoto na maioria das vezes. Ele me entende tão bem, me dá conselhos tão bons... Decidi falar sobre o que aconteceu comigo e Lucas. Ele me olhou sério e disse:

-Psiu, tem pessoas querendo assistir!

Se levantou e puxou meu braço fazendo toda a pipoca cair...

Fomos até a praça de alimentação, compramos um hambúrguer e sentamos.

-Garota, você está completamente apaixonada por esse garoto –Ele falou isso e fez um biquinho

Dei risada. E foi ali que eu percebi que com toda a certeza, eu não gostava do Kauan.

-Eu não

-Como não?

-Eu não sei o que sinto por ele.

-Alicia me poupe, sai desse shopping e vai até a casa dele, e se entrega mulher

-Se eu fizer isso, eu serei uma vadia

-Eu não espero o carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia –Ele cantou me fazendo dar risada.

-Amanhã eu falo com o Lucas, e vejo no que dá...

Ficamos conversando durante meia hora, até que já era hora de irmos para casa, ele me levou, e beijou minha bochecha na despedida.

Entrei em casa, meus pais e minha irmã estavam assistindo tv na sala. Falei com eles e fui para o meu quarto. Senti que alguém estava vindo atrás de mim. Minha mãe era a pessoa, ela é loira, magra, alta, e muito preocupada, acho que ela tem um sensor de quando eu não estou bem.

-Oi meu amor –Ela disse se sentando ao meu lado na cama

-Oi mãe

-O que houve?

-Sei lá, a vida está me fazendo escolher entre duas coisas que eu não quero perder...

Ou seja a amizade e o amor, sim do Lucas.

-Quem é o garoto? O que veio te trazer agora a pouco?

-Quem o Kauan? Não, eu nunca ficaria com ele, ele está mais para um irmão agora... Na verdade é o Lucas... –Falei isso olhando para os meus pés...

Eu não sei o que ela pensou de mim, afinal Lucas é meu melhor amigo, só sei que ela me abraçou e disse:

-Eu já passei por isso meu bem, e olha como estou agora...

Eu não entendi...

-Como assim, mãe?

-Seu pai e eu éramos melhores amigos antes disso tudo acontecer, antes de nos apaixonarmos, namorarmos, casarmos, e ter tido duas princesas lindas! E agora minha filha, poderão ser três...

-Oi? A senhora está grávida?

-Sim, meu bem, estou!

-Aiiiii –Pulei em cima da minha mãe

Ela já estava saindo da idade ideal para ter um filho, ela têm 38 e meu pai 39, sim eles tiveram eu e Alice muito novos, minha mãe tinha 19 na época em que Alice nasceu!

Mas continuei:

-Não é arriscado, mãe?

-É, mas eu e seu pai já estávamos tentando a algum tempo, junto com um médico, está tudo bem! Um pouco arriscado, porém, o médico me assegurou que eu poço ter o bebê sem nenhum problema, claro que com supervisão médica!


Notas Finais


Foi esse o capítulo de hoje!
GENTE, sábado, 19/08/17, serão três capítulos postados, serão publicados as 22:00!
Até o próximo capítulo, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...