1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Amizade Colorida-Saiko e Ycaro >
  3. Ycaro did not hold

História Uma Amizade Colorida-Saiko e Ycaro - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


MANO! sério seis só querem hot vey... Coitado do Ycaro>:( ele só fica quebrado depois... Mas ta, eu sou uma hentai e vou fazer esse sacrifício por vcs

Capítulo 23 - Ycaro did not hold


Fanfic / Fanfiction Uma Amizade Colorida-Saiko e Ycaro - Capítulo 23 - Ycaro did not hold

~P.O.V MeiaUm

Imaginei em fazer uma festa, sei la, faz tempo q eu, Saiko e o Ycaro nn nos vêem queria fazer alguma coisa com eles... Ahhh ja sei... Vou passar la na casa do Ycaro e do Saiko, junto com o Tawan... Dai eu levo algumas comidas e bebidas, a gente sempre fica lokao depois das festa, mas blz...  

MeiaUm: Ei Tawan

Tawan: Oii?

MeiaUm: E se a gente fizer uma festa la na casa do Ycaro, não UMA FESTONA mas tipo uma tarde p nós comversar

Tawan: Beleza bora

MeiaUm: Ta vou falar aq com o Ycaro

Mensagem on 

MeiaUm: Oi Ycaro, que tal a gente ir ai na sua casa fazer tipo uma tarde p gente conversar?

Ycaro: Nossa mas assim do nd?

MeiaUm: Sim, é pq nós queria passar mais tempo com vc e o Saiko

Ycaro: Ata beleza vou avisar o Saiko

MeiaUm: Ta

Mensagem off

(Quebra de tempo)

~P.O.V Ycaro

Ja avisei o Saiko, eles dois chegam em 10 minutos, talvez essa tarde seja legal ja que eu sei que vão fazer que nem faziamos antes ficava a tarde toda só comendo, jogando e se zuando... Ouço minha campainha tocar 

Vou la atender e sim, era Tawan e MeiaUm como esperado kk, bom... Eles haviam trazido um monte de bebbidas q incluia cerveja... Pera...? Eles querem fazer eu e o Saiko beberem? Ah esquece, eu sei q uma hr ou outra eu ia acabar bebendo um dia

Ycaro: Saiko MeiaUm e Tawan chegaram- falo em um tom de voz meio desanimado

Saiko: EAEEEE GENTEEEE

MeaiUm/Tawan: Oii galera 

Ycaro: entra ae então 

MeiaUm: Ta... Vocês dois vão querer alguma bebida?

Ycaro: Eu não bebo bebidas alcoólicas p poder deixar claro- falo em um tom de voz debochado

MeiaUm: Ahhh esperimenta Ycaro

Ycaro: Ta mas só um gole 

Tawan: Vixi

Saiko: Aahhh Ycaro vah dizer q vc nn gostou nem um pouquinho? Eu tbm nn sou muito de beber mas cerveja até vai

Ycaro: Ta... Gostei até

MeiaUm: Viu

Tawan: Eu ja sabia que o Ycaro ia gostaram

Eu ja estava bebado de tanto beber aquelas cervejas imjndas que o MeiaUm trouxe p mim beber, ele só trouxe p me deixar loko mesmo, Saiko nn estava bêbado, Ele tava me segurando no braço p eu nn poder cair que nem morto no sofá.  

Saiko: Melhor vcs irem, O Ycaro ta meio bêbado

Tawan: Vdd, vamo embora MeiaUm

MeiaUm: Ta, tchau gente

Saiko: Tchau doido

~P.O.V Saiko

Saiko: Ycaro, Vamos p quarto vc ta fervendo parece q ta com febre

Ycaro: Eu não to com febre, isso é outra coisa

Saiko: Oxi... Quer saber vamo la no quarto vc precisa descansar

Ycaro: Ta

Eu estava indo no quarto com Ycaro no colo, ja que ele nn conseguia ficar nem de pé direito 

Ycaro:Saiko

Saiko: Oi?

Ycaro: Fica cmg?

Saiko: Sim eu fico aq com vc 

Ycaro: Vc não entendeu

Saiko: ??

Ycaro pula em cima de mim me fazendo ficar corado, eu sou meio pervertido mas olha oq o álcool fez no Ycaro meu Deus... Mas eu sei que eu vou acabar sedendo porq ele sabe q eu nn "resisto" no charminho dele, mds oq eu to fazendo?

Vejo a parte de baixo de Ycaro dura e pulsando, o rosto dele tava fervendo

Saiko: Y-ycaro... Oq vc ta fazendo...?

Ycaro: nn tá óbvio?

Saiko: Ycaro ctz q vc quer isso

Ycaro: Se eu nn tivesse certeza eu não taria fazendo

Saiko: Ah...

Ycaro começa a tirar sua blusa logo em seguida ele me da um beijo muito selvagem, dava de sentir o gosto da cerveja na boca dele... Eu começo a colocar as minhas mãos no bolso da calça de Ycaro e que acaba apertando sua bunda... Deu de ver que ele estava muito exitado com aquilo, eu tbm ja estava muito exitado... Dava de ver todo o volume da minha calça

Ambos estavam fervendo de calor, Ycaro começa a tirar a calça de Saiko deixando apenas sua box, deu para ver TUDO pulsando debaixo

~P.O.V Ycaro

Aquilo estava se tornando cada vez mais quente, eu nn queria parar, isso em enchia de prazer... Era hr de eu dar um passo a frente. Começo a tirar a box de Saiko fazendo ele corar muito, começo a cariciar seu membro fazendo-o masturbalo

Ycaro então começa tirando sua calça e tbm sua box... Quando termina de tirar começa a fazer alguns movimentos em cima de Saiko fazendo ambos darem gemidos abafados, pq eles ja estavam acostumados a fazer aquilo ja não estavamos gemendo de dor e sim de prazer

~P.O.V Saiko

Vi que Ycaro ja estava meio cansado de ficar em cima de mim, então puxo ele e coloco ele em baixo de mim

Saiko: Não Olha ta?

Ycaro: Ta...

Começo a dar lambidas no membro de Ycaro fazendo ele gemer, que logo depois coloca o membro inteiro dentro de sua boca

Ycaro: aahn

Saiko: Eita mininuh

Saiko para e começa a colocar os dedos dentro de Ycaro fazendo movimentos de tesoura.

Logo em seguida Saiko coloca o membro inteiro dentro de Ycaro de uma vez bem forte, fazneod Ycaro gemer e lacrimejar de dor

Ycaro: S-saiko v-vai mais devagar... Ahhnn-fala entre gemidos

Saiko: Desculpa...

Ele começa a fazer movimentos mais devagares para Ycaro n sentir dor, mas vai aumentando a velocidade ao passar do tempo, logo Ycaro voltava a gemer de prazer

Saiko: Ycaro e-eu vo-ou... Aahhh

Saiko acaba gozando dentro de Ycaro, oq faz o menor sentir um prazer imenso... Ele sabia q iria sentir dor depois mas naquele momento nem pensou nisso 

Saiko: Desculpa

Ycaro: Não previsa se d-desculpar...

Ycaro ja estava com o corpo todo dolorido e Saiko estava muito cansado, então os dois resolveram pegar suas roupas e irem dormir

Saiko: Eu to muito cansado- fala saindo de dentro de Ycaro

Ycaro: Eu tbm 

Ycaro estava com os seus cabelos grudando nas costas Saiko tbm estava que nem menor

Saiko: Deita aq- Fala dando leves batidas em seu peito

Ycaro deita no em cima de Saiko, os dois acabam adormecendo 

(Cada situação q seis me fazem passar aq)

Continuam



Notas Finais


Eu sou muito distraída;-; por isso demoro 1 hr pensando noq escrever ('-' crianças, não bebam pfvr)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...