1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade de outro mundo >
  3. A Lua Cheia

História Uma amizade de outro mundo - A Lua Cheia


Escrita por: ursoazul

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 4 - A Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction Uma amizade de outro mundo - A Lua Cheia

BENÍCIO

Foi uma noite estranha,estranha até demais.Eu e a Lorena achamos melhor não contar o que aconteceu aos nossos pais e nem pra ninguém.Fomos dormi.Acordei no outro dia na casa da Lorena e fui me arrumar pra ir para a escola.Ainda era uma terça feira,me arrumei,fiz o café e fui acorda a Lorena pra a gente ir para a escola.Ela acordo,se arrumou e foi tomar café comigo na mesa.

Lorena:eu não consigo parar de  lembrar de ontem.

Benício:Eu também não.O fato de o Feijão ter voltado depois também é estranho e aquele bilhete também.

Lorena:Foi o seu irmão.

Benício:como tem tanta certeza?

Lorena:fala sério Beni,se toca é a cara dele falar

Benício:a parte do cachorro pode até ter sido ele mas e a....

Lorena:a fera que nós mordeu?! É obvio que aquilo não foi ele.

Benício:como vai o ferimento?.

Lorena:não sei ainda tá enfaixado.Benício,cadê seus óculos?

Benício: ue tá aqui no meu rosto..

falei pegando no rosto mas não senti o óculos mas,estava enxergando tão bem.

Benício:Estranho.

Me levanto e vou pegar o meu óculos no balcão mas quando coloco ele minha vista fica embaçada e quando tiro fica limpa.

Benício:o que?

Lorena:O que foi?

Benício:meu óculos quando eu coloco fica embaçado mas..quando eu tiro fica limpa a minha vista.

Lorena:estranho...Será que foi a mordida?

Benício:eu não sei..eu acho que não.Vamos logo pra escola.

Lorena:Vamos(fala olhando pro relógio)MEU DEUS já estamos atrasados.corre.

Corremos,e em questão de segundo chegamos na escola.Foi como se nós tivesse em uma velocidade absurda para um ser humano.E já estávamos na porta da escola.

Lorena:o que foi isso?.

Benício:eu não sei,Lorena?

Lorena:oi

Benício:cadê sua asma?você tá bem?

Lorena:Tô,que estranho.

Benício:Vamos entrar.

Entramos na escola

Lorena:Eu vou pra sala.

Benício:Vai, já já eu te encontro lá.vou só devolver um livro na biblioteca.

Lorena:ok

GAEL

Estava com os mus amigos conversando eu,Mario e mais 2 garotos populares.Tirando eu e o Mario os outros 2 tem caras de idiotas mas são populares e isso já é o bastante.Estávamos conversando na frente de um armário quando de repente eu vi o Benício,ele estava brincado com os óculos dele enquanto andava.Mas é um idiota mesmo.

Mario:Parece que seu clone chegou.

xxx: quer ver só uma coisa engraçada(fala com uma bola de Futebol Americano na mão).

de repete ele joga a bola pra cima do Benício

xxx:Pensa Rápido nerd.

BENÍCIO

Estava andando e vendo oque tava acontecendo com a minha visão e cheguei a conclusão que era melhor ficar de óculos,mesmo ele estando embaçados mas era melhor,se não as pessoas achariam esquisitos eu parar de usar óculos de uma hora pra outra.Tava andando quando escuto alguém mandado eu ''pensar rápido''.De repente foi como se tudo ficasse em silencio e eu só conseguisse escuta algo vindo em minha direção,de uma forma estranha eu segurei uma bola de futebol americano com as minha mãos,mesmo com a vista embaçada.O que tá acontecendo?tirei o óculos e vi meu irmão e os amigos deles me encarando de boca aberta.Sai correndo dali.

LORENA

Estava na sala sentada me lembrando do que tinha acontecida na floresta.A sala tava uma bagunça cheio de gente conversando,as Lideres torcendo,Bom isso é normal.De repente uma da meninas que tava com as lideres de torcidas resolveu subir em uma mesa alta que tinha na sala pra ficar dançando,de repente ela se desequilibra e cai,só que antes de ela chegar no chão eu a segurei.Não me perguntei como,afinal,eu estava sentando no fundo e elas estava na frente.

xxx:O-obrigada

Lorena:de nada.

coloco ela no chão e saiu correndo dali.De repente encontro o Benício que também estava correndo

Lorena/Benício:TEM ALGUMA COISA ACONTECENDO.

Benício:Eu parei uma bola de futebol americano com a mão.

Lorena:eu salvei uma cheerleader.

Benício:o que que tá acontecendo com a gente?.

Então,o sinal toca pra ir pra sala.

Lorena:depois falamos sobre isso.

vamos para a sala.

Narrador na frente da escola:

Um carro bonito e com cara de ser bem caro chega na escola.Era um dos maiores investidores.O senhor Pedlenton. Antes os MaGaBeLo investigava o senhor P mas,pelo fato deles terem se afastado isso foi ficando de lado e o senhor P continua sendo um mistério.

BENÍCIO

A aula já tinha acabado e eu e a Lorena já estávamos saindo da escola e conversando sobre o que aconteceu.Quando de repente um homem estranho com roupas sofisticadas se aproxima de nós.Me lembrei dele quando ele se aproximou é o senhor P.

Lorena:Bom dia senhor P,precisa de alguma coisa?.

Sr.P:Vocês não são humanos.

Benício:oi?

Sr.P:a quando tempo vocês  foram mordidos?.

Lorena:o que você tá querendo dizer com isso?.

Sr.P:Vocês são Lobisomens.

Benício:Vamos embora Lorena

Falei puxando ela dali e indo embora.

Sr.P:HOJE É NOITE DE LUA CHEIA.

sairmos dali e fomos até minha casa. No meu quarto.

Lorena:será que ele tá certo?.

Benício:como assim?.

Lorena:PENSA Benício.O Sr.P Sabia da mordidas e muita coisa que ele falo faz sentido.

Benício:Não necessariamente ele sabia das mordidas foi mais um H.

Lorena:sim,mas...

Benício:Lorena o senhor P é solitário,Talvez com isso ele tenha enlouquecido um pouco.

Lorena:Mas...

Benício:você acredita que somos Lobisomens?.

Lorena:eu não sei é muito louco isso.

Benício:Pse. Aliais ,Lorena?posso ver seu ferimento?

Lorena levanta um pouco sua blusa e tira um pouco o curativo.

Lorena:que estranho

Benício:o que?

Ela tira o curativo todo e não tem nada lá,nenhuma ferida.

Benício :ue mas pera..

tiro meu curativo e pra minha surpresa não tinha mais nenhum machucado.

Lorena:o que tá acontecendo?(falou desesperada)

Benício:Não sei mas a gente tem que descobri.

Lorena:De qualquer forma eu tenho que ir ajudar meu pai na padaria.

Benício:eu posso ajudar se você quiser?

Lorena:Não precisa Bení.

Benício:Mas eu quero,quero tirar isso de fera da cabeça.

Lorena:Tudo bem.

Fomos até a Padaria e lá ajudei a atender os cliente.Foi até bom,me ajudou a me distrair um pouco.Quando ficou de noite já era hora de ir pra casa.

Benício:Lorena eu já vou,já tá ficando tarde.

Lorena:ok,amanhã a gente se ver.

Benício:combinado esquisita.

Lorena:valeu esquisito.

nós abraçamos.Tio Durval Aparece.

Durval:O Bení eu posso te dar uma carona opa essa rua ai perigosa não dar mais pra andar assim não.

Benício:obrigada Tio Durval,eu aceito a carona.

Durval:Ok,Então vamos.

Benício:Vamos.

Fui para a casa,chegando lá só me arrumei,jantei e fui me deitar .Quando deu 12;00 senti uma coisa estranha meus olhos ardiam,minha pele tava quente uma sensação ruim como se estivesse sendo queimado vivo,depois disso tudo ficou preto e eu não me lembro mais de nada.

LORENA

Era por volta de umas 12:00 me peguei olhando para o pela janela e vi a lua,fiquei pensando no que o Sr.P falou.De repente sinto algo estranho meu corpo todo começou a doer era uma dor insuportável,meus olhos arderam e eu não consiga entender oque era,até tudo ficar escuro e eu não me lembrar mais de nada.

NARRADO

Lorena e Benício viraram lobisomens os 2 estavam na floresta como lobisomens caçando uma presa e acharam um urso,estavam devorando um urso quando alguém de capuz preto aparece e dar 2 tiros de algo que parecia tranquilizante nos 2.Ele tira o capuz e se mostra o Sr.Pedlenton.

Sr.P:Sara.

Uma bola voadora aparece.

Sara:Sim senhor.

Sr.P:Leve os 2 para o meu laboratório.

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...