História Uma amizade de outro mundo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zabuza Momochi
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 74
Palavras 2.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, primeiro de tudo queria me desculpar com o atraso do capítulo, Eu sei que demorei (e muito) pra postar, mas é que eu estava completamente sem ideia, sem vontade de escrever mas aí tomei vergonha e comecei o capítulo. Estou a mais de dias escrevendo, não esta incrivelmente grande, só demorei por conta da falta de criatividade, mas espero muito que vocês gostem!

Um beijão e boa leitura! ❤

Capítulo 3 - A festa do pijama



     Depois daquela choradeira toda, o Sasuke acabou dormindo e eu e o Naruto tivemos que botar ele pra deitar. Bom, foi mas eu que o Naruto porque como eles mesmo dizem, eu tenho uma força monstruosa, que dá pra carregar os dois juntos no mesmo braço, então diante dessa fama toda eu mesma que carreguei a senhorita até o quarto.

     Depois disso, dei tchau pro Naruto e fui dormir. Peguei no sono bem rápido e acordei só no outro dia. Dessa vez olhei o relógio e eram 6:00 hrs da manhã, ainda tinha tempo. Levantei, tomei banho e fiz minha higiene matinal, logo em seguida fui fazer nosso café da manhã quando recebi uma mensagem da Ino.

 "Sakura!!!  Vem correndo agora pra escola!!!


     Fiquei assustada porque pra ela me chamar com tanta urgência, deve ser caso de vida ou morte. Deixei tudo arrumado pra eles e deixei um bilhete dizendo que eu estava bem, que precisei ir mais cedo pra escola e que era pra eles fecharem a porta da minha casa. Logo em seguida voei até a porta e sai correndo como se o mundo fosse acabar, estava com medo da Ino não estar bem e isso me deu mais motivação pra correr. Fui tão rápido que cheguei na escola em poucos minutos e lá estava ela, muito bem por sinal, conversando com a Tema e se acabando de rir. Fui em direção a Tema e a cumprimentei e quando cheguei na Ino só a minha cara emburrada se fez presente.

  - Ué, que cara é essa Sakura? - perguntou-me Ino.

  - A cara de quem correu o mais rápido que pode pra chegar na escola com medo de que tivesse acontecido algo com você quando na verdade você está completamente bem. - respondi.

  - Ah Sakura, relaxa, se eu não tivesse mandando aquela mensagem você não iria vir mais cedo não é? - disse Ino.

  - Não mesmo.

-   Viu só? Além do mais você tem que esquecer isso e se concentrar no que a Tema vai te dizer, uma prévia da nossa festa do pijama de hoje a noite - disse Ino com um sorriso malicioso nos lábios. - Fala Tema.

  - Eu e o Shikamaru.... bom, nós transamos - disse Temari e pela primeira vez eu pude ver o rubor tomando conta das suas bochechas.

  - Sério? Que maravilhoso Tema, quero saber tudo - falei animada.

  - Não não, só vamos saber de tudo na sua festa do pijama Sakura, não adianta. - disse Ino.

  - Tá bom - bufei.

  - Aliás, desgrudou daqueles caras pra ter tempo pra gente - Falou Ino e eu vi o ciúme presente naquela voz - porque agora você só anda com eles.

  - Ino, não começa porque é o sujo falando do mal lavado, não tens moral nenhuma né amiga - disse dando de ombros.

  - Tá, vamos parar? Vamos. Daqui a pouco todo mundo está chegando e eu não quero ver duas caras de cu e uma briguinha besta entre vocês duas ok? - Falou Temari perdendo a paciência, era sempre assim, falávamos algo e lá estava ela pra nós repreender se tivéssemos feito algo de errado.

     Depois de algumas discussões e risadas as outras pessoas começaram a chegar e logo a Tenten e a Hina chegaram também. Quando elas chegaram perto o suficiente eu e Ino falamos duas palavras que foram o alvo de nossas perguntas.

  - Temari. Virgindade - Falamos e logo depois do ar confuso um sorriso malicioso brotou em cada um dos nossos rostos.

     Antes de falarmos algo os garotos chegaram e cada um foi pra sua namorada, sobrando eu e Hina e Sasuke e Naruto, estranho como sobrava os casais que dariam muito bem juntos, talvez em um outro mundo e dei um sorriso em imaginar isso acontecendo.

     Logo depois fizemos o mesmo esquema de sempre, Tenten, Tema e Neji pra sua sala e o resto pra nossa sala habitual. Iria ser aula de biologia com o professor Hashirama e esperávamos, o professor Hashirama é muito legal, sempre divertido e bem humorado, o que fazia das aulas dele mais suportáveis. Ao contrário do Kakashi, o Prof° Hashirama não tinha o péssimo hábito de se atrasar o que era muito bom então logo em seguida ele já entrou na sala.

  - Bom dia alunos!

  - Bom dia! - respondemos em coro.

  - Antes de começarmos a aula tenho um recado para vocês. Amanhã, faremos um passeio até o museu de história e cultura do Japão, espero que não tenham se esquecido. Sairemos daqui as 7:30 hrs da manhã e retornaremos só as 18:00 hrs da tarde. Era só isso mesmo, agora podemos começar a aula que eu já dei 20 vezes essa matéria e já estou sem paciência. Brincadeira. Na verdade não é. - dizia ele animado.

     Riamos do professor enquanto ele explicava a matéria. E assim foi mais um dia exaustivo de escola, com direito a risadas e segredos mal contados.

     Mais tarde me despedi do Sasuke e do Naruto, tinha falado com eles no recreio então tava tudo certo.

     Cheguei em casa e fui direto na cozinha preparar algo pra comer, acabei por comer um lamén instantâneo, daqueles que o Naruto adora e sempre enche as prateleiras daqui de casa. Logo depois me deitei no sofá e fiquei pensando em como deveria ter sido a primeira vez da Tema, estou muito curiosa, mal posso esperar pela noite. Com esses pensamentos acabei por dormir no sofá e quando acordei já eram 18:34 hrs. As meninas iriam chegar as 19:00 hrs. Preciso me apressar pra fazer coisas para a gente comer.

    Sai correndo até a cozinha e já fui pegando o leite condensado, chocolate e manteiga. Não fiz pipocas pois elas iriam ficar ruins até elas chegarem. Acabei por assar uma pizza no forno e fazer o brigadeiro, quando elas chegarem a gente faz outra coisa.

     Estava tão concentrada no brigadeiro e em alguns devaneios que nem ouvi a campainha ser apertada, apertou uma, duas, três vezes e depois começou a apertar sem parar. Era a irritante da Ino, tenho certeza.

  - Já vai!! - gritei desligando o fogão e indo atender a porta - mas que falta de paciência.

  - Até que enfim né Sakura! Já estava cansada de tanto esperar - reclamou Ino adentrando meu apartamento - huuum! Que cheiro maravilhoso, fez brigadeiro né?

  - Sim, mas é só pra depois, acabou de sair do fogo - falei enquanto Ino fazia uma cara feia pra mim - e não adianta me olhar com essa cara. Olá Hina, Tema, Tenten!

  - Olá - respondeu as três em coro.

  - Entrem. - falei enquanto fechava a porta - Ino sai de perto da panela!! - gritei para aquela loira tomar vergonha na cara de não roubar brigadeiro - botem as suas coisas aí no sofá mesmo e se troquem porque a nossa festa do pijama vai começar.

  - Ok - Tema respondeu e foi ao banheiro.

  - Hoje, um grande segredo será revelado. - Tenten falou com aquele ar de mistério.

  - Deixa de ser idiota Tenten, não foi nada de mais - disse Temari gritando no banheiro - Todas vocês aqui vão transar e eu admito que é muito bom.

     Todas demos um sorrisinho malicioso e a Temari saiu do banheiro vendo nossas caras e riu.

  - Suas idiotas, olhem pra essas caras - disse ela rindo - parem com esse sorriso, ta estranho.

  - Tenten e Ino, se troquem. A noite promete - falei com um sorriso estilo Naruto - vou ver a pizza.

                        ⚫  ⚫  ⚫

     Depois de todas prontas e tudo o que precisávamos comer na mesa a gente começou.

  - E então Temari, como foi? Queremos detalhes - Disse Hinata e eu fiquei surpresa, nunca pensei que seria ela que faria essa pergunta.

  - Bom, teve todo aquele ar romântico, beijos, mãozinha ali e aqui mas no final tudo correu maravilhosamente bem. E respondendo a pergunta antecipadamente de vocês, não a dor não se transformou em prazer na primeira. Doeu um pouco e o Shikamaru esperou eu estar confortável o suficiente pra poder se mexer, depois disso incomodou um pouco, mas paramos, descansamos e nas outras vezes foi muito mais prazeroso - disse Temari encantada.

  - Teve mais de uma? - perguntou Tenten.

     Temari abriu um sorriso malicioso.

  - Teve vários e vários rounds ao longo da noite, pensam que o Shikamaru é aquele preguiçoso até na cama? Não mesmo, posso afirmar. - disse ela convicta - E antes que me perguntem eu dou nota 6 pra primeira e dou nota 10 pras outras vezes.

     Nos olhamos com aquele olhar safado e aquele sorriso nos lábios e logo mudamos de assunto pro relacionamento do Gaara com a Ino.

  - Bom, eu e o Gaara já tentamos, mas sempre que a gente tenta acontece algo. Acredita que nesses dias a gente tava quase lá e a minha mãe chegou em casa, por sorte ela não nos viu porque eu não estava pelada mas foi quase - disse Ino aliviada. - a gente tenta ir pra um lugar que ficamos sozinhos mas sempre tem algo pra atrapalhar. Lógico que não vamos desistir, até porque eu e ele queremos isso mas tá difícil - falou Ino e deu um suspiro pesado.

  - E você e o Neji, Tenten? - perguntou Hina.

  - Ããnn - disse ela pensativa e depois continuou. - acho que ainda não tô preparada, não por agora pelo menos. Ele disse que vai me esperar mas na verdade só estou com medo, eu não sei o que deu em mim mas me assusta pensar em perder a virgindade. Algum conselho Tema?

  - Nunca planeje. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer, pode ser tanto dentro do carro como na escola por exemplo. - falou Temari pensativa - o segredo é deixar rolar, se não quiser que aconteça, simplesmente peça pra que ele pare, mas duvido muito, quando começa é bem difícil parar pra pensar. - disse Temari provavelmente pensando em como aconteceu com ela.

  - E você Hina? O Naruto ainda não tomou jeito pra te pedir em namoro? - perguntou Ino.

  - Só em outro mundo - falei - não é por nada Hina mas o Naruto é tão lesado que vai demorar um tempo pra ele perceber então acho que tu vai ter que dar o primeiro passo. - aconselhei até porque eu quero que eles fiquem juntos.

  - Bem que podíamos criar uns shippers né? - Falou Ino animada.

  - Verdade. Alguma ideia? - perguntou Temari.

  - Neji e Tenten poderia ficar NejiTen - falou Hinata olhando pra nós - eu gostei.

  - Eu também Hina - disse Tenten animada - Já que você que criou o meu shipper eu vou criar o seu. Naruto com Hinata ficará NaruHina. Eu gostei particularmente, combina com vocês.

  - Adorei Ten - disse Hinata a abraçando.

  - Então, vou fazer o da Sakura com o Sasuke - disse Temari com a mão no queixo pensando. - Já sei! Sasuke e Sakura fica SasuSaku.

     Corei quando ela falou isso, nunca imaginei eu e o Sasuke como um casal mas quem sabe? A vida é cheia de surpresas.

  - Então eu vou criar o Da Tema com o Shikamaru - disse Ino abrindo um sorriso. - Estou decidida. Ficará ShikaTema - falou enquanto fazia um coração com as mãos.

  - Agora é minha vez - falei - Gaara com Ino? Fácil. Ficará GaaIno - falei piscando o olho pra ela.

  - Sinceramente? Não poderia querer shippers e amigas melhores. - falou Tenten se jogando em cima da Ino que em seguida foi seguida pela Temari, pela Hina e por mim lógico.

     E foi assim que passamos mais uma noite. Depois do bolinho, nos aconhegamos no colchão da sala com os cobertores e ficamos falando de assuntos diversos. Logo a Hina que estava do meu lado acabou dormindo encostada em mim, que fofa, ela tem uma cara que transmite paz quando dorme, muito fofa.

     Em seguida quem dormiu foi a Ino que dormiu entre a Tenten e a Temari. Ficamos conversando mais um pouco até a Tenten cair no sono e a Temari junto com ela. Eu fiquei apenas observando elas dormirem e tenho certeza que tenho as melhores amigas do mundo.

  - Durmam bem, amo vocês! - falei antes de adormecer.


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se eu demorar não se preocupem, é só falta de criatividade, Não abandonei a fanfic. Aaa e só pra lembrar que o próximo capítulo promete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...