1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade ou um amor? >
  3. Uma amizade ou um amor?

História Uma amizade ou um amor? - Uma amizade ou um amor?


Escrita por: kawannycristina

Notas do Autor


OLÁ, essa é minha primeira fic q será postada, uma one shot para ser mais exata. Sasunaru é o meu shipp favorito, entt pq não fazer uma one shot deles?
Espero q gostem✌🙂

Capítulo 1 - Uma amizade ou um amor?


Fanfic / Fanfiction Uma amizade ou um amor? - Uma amizade ou um amor?

Era dia 09 de junho quando Sasuke e Naruto haviam brigado, uma briga boba, por um motivo bobo. Corrigindo, Naruto havia brigado com com sasuke, e mesmo não demonstrando, sasuke estava mal pela briga sem motivo do amigo.

Diferente de Naruto, Sasuke era bom entendedor de sua sexualidade desde pequeno, e o fato do uchiha entender isso a mais tempo, também o torna mais controlador de seus sentimentos, e sasuke sabia muito bem q gosta de Naruto desde criança, mas o dificil pra ele foi ter que ver um Naruto q nem sequer notava q ele gostava do uzumaki, tudo bem q sasuke não era o q mais demonstrava os sentimentos, mas ele eram amigos a tanto tempo q o uchiha perdeu as esperanças de um dia o uzumaki notar os sentimentos q o rondavam.

Mas oq deixou o uchiha intrigado foi q o motivo de Naruto brigar com ele foi por que o uchiha estava conversando com o shikamaru, um amigo distante q quase não falava, pelo fato de estar sempre dormindo. Isso era ciúmes? Sasuke se perguntava, uma coisa era certa, não era normal Naruto ter feito tanto drama por um "oi" q o uchiha deu para o shikamaru.

Naruto estava raivoso de mais para ser algo tão simples, e a unica razão plausível para tudo isso era ciúmes, mas sasuke não queria pensar sobre esses sentimentos q ele mesmo havia feito questão de enterrar no buraco mais profundo do seu coração.

Já era final da tarde quando pela milésima vez, sasuke tenta falar com Naruto, mas o loiro não queria falar com ele agora, mesmo não sabendo o motivo de tudo isso, sasuke não forçou Naruto, se ele não quisesse falar, então eles não se falariam naquele dia, e o melhor era q ele deixasse o uzumaki se acalmar antes de se falarem.

-Naruto se vc não quer falar comigo tudo bem, eu não vou mais insistir.- sasuke fala - Até amanhã dobe.

Sasuke foi para sua própria casa, deixando um uzumaki completamente imerso em seus pensamentos. 

Naruto não podia acreditar, ele estava com ciúmes do sasuke, e brigou com ele por um motivo q ele mesmo reconhecia bobo, a alguns dias Naruto havia finalmente descoberto q gosta de sasuke, mas até então ele não havia falado nada com medo de q sasuke o regeitasse, ou o chamasse de "aberração", Naruto sabia o quão perfeccionista era o uchiha, e orgulho era o segundo nome dos uchihas, então ele vem guardando esse segredo q por ser impaciente, não estava mais aguentando gualda-lo.

E com esses pensamentos Naruto entra na sua casa e se surpreende por não ser recebido pelos gritos da dona kushina.

Ele subiu ao quarto, jogou a mochila em algum lugar do quarto e foi tomar um banho quente.

Naruto com intuito de se acalmar e organizar os pensamentos foi dormir mais cedo e sem jantar, E como dona kushina provavelmente havia saído com minato, não teria ninguém para reclamar com ele.

Quebra de tempo*

Os raios de sol já entravam pelas janelas do quarto do uzumaki, acusando q já era de manhã. Naruto estava dormindo quando gritos de uma certa kushina acordaram o loiro.

-NARUTO ACORDA, VC VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA, LEVANTA ESSA BUNDA DESSA CAMA E VÊ SE ARRUMA A CAMA ANTES DE SAIR, EU NÃO SOU SUA EMPREGADA- kushina grita já sem a paciência q ela já não tem.

-já vou mãe- fala o uzumaki desanimado e sonolento, coisa q definitivamente não era normal, e kushina como mãe, sabia q tinha algo de errado.

Como ainda era muito cedo, não tinha pressa. Naruto toma banho e após trocar de roupa desce até a cozinha, na esperança de q tivesse um bom lamém para comer de manhã.

Mas a única coisa q ele viu lá foi uma kushina pensativa e calada.

-Bom dia mãe- disse Naruto meio apreensivo sobre o silêncio da mãe.

-Bom dia...- diz kushina, e já preocupado Naruto fala...

-Aconteceu algo? Eu fiz alguma coisa de errado?- Naruto fala.

-filho... senta aqui- kushina fala apontando para a cadeira a frente dela.

Naruto se sentou e perguntou -fala logo mãe, tô ficando preocupado- 

-essa é a pergunta q eu quero fazer pra vc, oq aconteceu?- diz kushina com o tom de voz preocupado.

-não aconteceu nada mãe....- Naruto fala com a feição triste.

-Não me venha com mentiras Naruto, eu sou sua mãe e te conheço, então não tente me enganar, é sobre o sasuke?- Naruto olha para mãe surpreso -então é sobre o sasuke?! Entendi... mas isso não responde minha pergunta, oq aconteceu?-

Naruto não podia esconder nada da mãe, e se tentasse não conseguiria, dona kushina entendia e conhecia Naruto como a palma da mão dela, e nada passava despercebido pelos olhos da ruiva quando a questão era o filho.

O medo de Naruto era evidente, e isso preocupou mais ainda a kushina.

-mãe.... eu briguei com o sasuke...- fala o uzumaki ainda meio apreensivo.

-minha pergunta ainda não mudou, oq aconteceu?- 

-eu briguei com ele por....- antes mesmo do uzumaki terminar de falar, a ruiva completa.

-ciúmes? Naruto vc brigou com o sasuke por ciúmes?- sim, pra isso kushina tinha sexto, sétimo e até oitavo sentido.

-mas não é ciúmes de amigo mãe, é ciúmes de... namorado.-

A felicidade nos olhos de kushina era evidente, ela sempre soube q o filho gostava de sasuke, era evidente pra ela q conhecia ele melhor do q ninguém. Mas Naruto não entendeu a felicidade estampada na cara da mãe, mas Naruto foi tirado dos seus pensamentos pelo grito estrondoso de kushina, um grito q quase acorda Minato, q estava dormindo pelo trabalho excessivo do dia anterior, e ainda depois ter saído com kushina.

-FINALMENTE- gritou kushina.

-FINALMENTE OQ?- Naruto tbm grita.

-PRIMEIRAMENTE PARE DE GRITAR COMIGO MOLEKE, EU NÃO SOU SUA "AMIGUINHA" EU SOU SUA MÃE.- kushina dá um cascudo na cabeça do uzumaki, a bipolaridade é visível em kushina. ( mas é melhor nem tocar no assunto ).

-tá bom mãe, desculpa.- Naruto fala. 

-bom... FINALMENTE VC PERCEBEU Q GOSTA DELE MEU FILHO- kushina falava como se fosse óbvio, e a certeza e convicção q estava presente nela assustou um pouco o loiro.

-como assim?? Quer dizer q a senhora já sabia???? TÁ TÃO NA CARA ASSIM???-

-Mas é claro q sei, eu sou sua mãe esqueceu?- fala kushina.

-não.... mas o poblema não é esse, é q eu não falei pro sasuke...- fala Naruto voltando a sua expressão triste novamente.

-MAS NÃO É PROBLEMA, VC VAI FALAR PRA ELE É HOJE, NEM Q EU SEJA OBRIGADA A CHAMAR ELE ATÉ AQUI- kushina fala, apontando sua mudança de humor novamente.

-mãe.... mas e se ele...- novmente kushina não deixa ele terminar de falar e já rebate.

-SE ELE TE RECUSAR, VC MANDA ELE SE FUDER E DEIXA O RESTO COMIGO. Além do mais, ele também gosta de vc.- após kushina falar isso o Naruto fica muito surpreso ele sabia q não era o melhor em enxergar os sentimentos das pessoas, mas não ter reparado q sasuke gostava dele era de mais pra ele processar.

-DE ONDE Q A SENHORA TIROU ISSO?- fala Naruto ainda desacreditado q sasuke gostava dele. 

-Naruto, meu filho, só não vê quem não quer né, tá na cara q o sasuke te ama- kushina falava como se fosse uma adolescente eufórica, e isso deu um brilho novo aos olhos do uzumaki, a mãe dele nunca falava algo q ela não tinha certeza, e os poucos paupites dela sempre eram certeiros.- então eu vou chamar o sasuke aqui hoje e vcs se resolvem- 

-MAS EU POSSO FALAR COM ELE NA ESCOLA MÃ- Naruto é cortado por um soco na cabeça.

-EU JÁ FALEI PRA VC FALAR DIREITO COMIGO, ELE VAI VIR SIM.- kushina fala.

Ninguém a convenseria do contrário, e como Naruto sabia disso ficou calado e apenas confirmou com a cabeça.

Kushina coloca em um prato pão, bacon e ovos ( clássico ) e Naruto começa a comer.

-ITADAKIMASU-

Após comer Naruto foi a escola.

-q gritaria era essa aqui?- pergunta Minato descendo as escadas sonolento.

-nada, é só o seu filho q é um bocó- responde kushina sorrindo.

Mesmo com toda história, kushina estava feliz por ter aberto os olhos de Naruto.

Quebra de tempo*

Já era final da tarde  ( novamente ) e o Naruto não havia falado muito com sasuke.

Mas sasuke estava triste, era evidente, e ter a quase certeza de q aquela tristeza era culpa do loiro, partiu o coração do uzumaki.

Mas ele estava determinado a por um fim nisso, e graças a dona kushina, Naruto pode ver com clareza os seus sentimentos.

-até mais.... quer dizer, tchau teme.- fala Naruto.

Sasuke estranhou mas respondeu.- tchau dobe- 

 Sasuke seguia para casa em seus pensamentos, ele realmente estava abalado por causa do loiro. Pode até não parecer, mas sasuke se importa muito com oq o loiro pensa, principalmente quando o pensamento é sobre ele. 

Ao final do seu pensamento, sasuke chega em casa.

Na sala ele encontra sua mãe Mikoto ao telefone aparentemente em uma conversa muito interessante, sasuke passa reto, mas ao subir o primeiro degral ele é parado pela mãe.

-sasuke- mikoto fala.

Sasuke se vira e vai até a mãe dele.

-hoje nóis iremos até a casa de kushina jantar, como seu pai está viajando a trabalho, e o itachi está fazendo faculdade em outra cidade, só vai eu e vc, espero q se arrume logo, pois vamos as 19:00- Mikoto fala animada.

-ok- sasuke responde.

Sasuke sobe as escadas e vai tomar banho, ele estava estranhando isso, e ele estava desconfiado de q Naruto já sabia dess tal jantar antes dele.

Sasuke toma banho e coloca uma camisa azul escuro, uma calsa jeans preta e um tênis preto e banco.

Como já era 18:30, eles já iriam sair, fora q a euforia estava estampada na cara de Mikoto, fazia anos q não jantava com a amiga, então era considerado normal toda aquela anciosidade ao reencontrar a grande e velha amiga de infância.

Enquanto isso na casa de Naruto*

-NARUTO SE APRESSA, ELES JÁ ESTÃO CHEGANDO- grita kushina da cozinha.

Naruto estava puro nervosismo, ele estava com medo de q sasuke o rejeitasse, e mesmo depois de tudo q a mãe dele disse, ele ainda não tinha certeza.

Naruto tomou um banho rápido e colocou uma camisa laranja, calsa jeans azul e um tênis laranja e preto q ele venerava.

-NARUTO ELES CHEGARAM ABRE A PORTA- grita kushina e ele desce as escadas com as pernas tremendo.

Naruto abre a porta e dá de cara com um uchiha lindode camisa azul olhando para ele. Um arrepio percorreu pela espinha de naruto, ele sempre achou sasuke lindo, mas a a cada dia q passava, sasuke fica mais lindo.

- o-oi, pode entrar- fala Naruto tentando não gaguejar.

Sasuke e Mikoto entraram.

-não vai falar com a sua sogra Naruto?- Mikoto fala em tom de brincadeira, fazendo com q kushina e minato risem e Naruto e sasuke ficassem vermelhos.

-Mikoto, quanto tempo.- minato fala.

-oi Minato- mikoto fala. 

Kushina e Mikoto se olham em silêncio, naruto quase dorme, é acordado por um grito e acaba dando um gritinho tbm, e sasuke achou aquilo fofo.

-PESTE VERMELHA-

-PISTOLEIRA HAVAIANA-

Qual a lógica daqueles apelidos ninguém entendia, mas todos davam risadas pelo reencontro eufórico das matriarcas.

A janta ocorreu entre risadas e comentários de Mikoto e kushina. Depois da jantas elas foram pra sala e Minato foi também.

-Naruto, vc e o sasuke podem subir pro quarto- diz kushina 

-pq?- o loiro questiona 

-VAI LOGO- dessa vez Mikoto e kushina falaram juntas.

Sem mais questionamentos os dois subiram e quando entraram no quarto fechando a porta, o Naruto se lembra e fica nervoso de novo.

-pode sentar na cama- fala Naruto.

Os dois se sentam na cama. Fica um silêncio desconfortável até sasuke resolver se pronunciar.

-Naruto... vc está bem?- pergunta sasuke visivelmente preocupado.

Naruto tira forças de onde não tem e criando coragem fala.

-sasuke, precisamos conversar- sasuke apenas confirma com a cabeça.- sasuke.... já tem um tempo q eu já não quero ter apenas uma amizade com vc..-

Sasuke arregala os olhos, o coração dos dois estava a mil, no fundo sasuke sabia oq Naruto falaria, mas ele não estava pensando, ele estava apenas atento ao q o uzumaki falava.

-sasuke eu sei q sou um tapado, mas eu quero te pedir desculpas pelo ataque de ciúmes- 

-Naruto... amizade ou amor?- sasuke estava incomodado, e ele queria ter essa resposta para ele ter certeza do q o loiro sentia.

-sasu...- Naruto foi interrompido por sasuke.

-PORRA NARUTO ME RESPONDE, UMA AMIZADE OU UM AMOR?- 

sasuke não teve tempo para raciocinar, pois foi pego de surpresa pelo Naruto q puxou o uchiha para um beijo de tirar o folego.

Aquele beijo era o beijo de duas almas se encontrando, e a tempos aquele beijo já não era só um selinho, aquele beijo já havia se tornado um beijo de língua, onde duas línguas travavam uma guerra, mas não era apenas "desejo carnal", era amor, era paixão, era saidade de uma coisa q eles nunca tinham feito, era emoção, era carinho... um beijo q retratava muito bem oq eles sentiam um pelo outro, e aquele sentimento de surpresa deixou tudo mais gostoso.

Eles se separam pela falta de ar, e alí sasuke teve certeza, ele ama naruto. Mas antes q sasuke pudesse dizer isso, Naruto fala

- m-m-me desculpa sasuke, vc pode não ter gostado, e pode até me odiar agora, mas eu estou gostando de vc, sasuke e se vc me rejeitar eu...- sasuke interrompe ele mais uma vez.

-EU TE AMO SEU BURRO.

Talvez agressivo de mais? Talvez, mas isso não impediu q Naruto entrasse em choque.

-naruto....- 

-sasu... então vc não me acha uma aberração?- pergunta Naruto com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke apenas chega mais perto e passa a mão pelo rosto de Naruto e fala:

-vc não é uma aberração naru... ser assim não te torna uma aberração, na verdade isso é algo lindo.. e eu te amo por isso bobinho.- fala sasuke dando um beijinhona ponta do nariz de naruto.

-vc me ama sasu?- pergunta Naruto quase chorando de emoção.

-eu te amo seu uzumaki bobo.

E com uma lágrimas escorrendo, Naruto fala:

-eu também te amo seu uchiha chato.

E nesse momento o mundo ao redor deles parou, e eles se beijaram. 

Um beijo cheio de amor, onde retratava totalmente a alegria q eles sentiam.

Ao se separarem sasuke pergunta:

-quer namorar comigo?-

Além do choque da pergunta Naruto abriu um grande sorriso e respondeu:

-e precisa perguntar? É claro q eu aceito.

Então o naruto beija sasuke. 

Sasuke puxa o uzumaki pro colo dele, fazendo com que o uzumaki cruzasse as pernas na cintura do uchiha.

Sasuke aperta mais a cintura do naruto, oq faz o uzumaki suspirar durante o beijo.

Então o uchiha desce os beijos para o pescoço do uzumaki, lá ele dá uma mordidinhade leve, e ao escutar o uzumaki arfar ele solta uma risadinha e volta a beijar o loiro.

O moreno puxa a camisa para cima fazendo o uzumaki ficar com o peito nú.

Ele foi até o pescoço do uzumaki e deu um chupão, fazendo questão de deixar uma marca alí.

-sasu... nã- Naruto foi interrompido por sasuke.

-não reclame, eu quero q todos saibam q vc é meu- diz sasuke em um sussurro no ouvido de naruto, logo em seguida mordendo o lóbulo da orelha do uzumaki.

Naruto puxa a camisa de sasuke e morde o lábio inferior quando vê o peitoral de sasuke.

Naruto ataca o pescoço de sasuke, deixando um chupão lá.

-olho por olho sasukinho- naruto termina de falar passando a lingua na orelha do uchiha.

Quando eles iam se beijar de novo eles escutam os gritos de Mikoto chamando sasuke.

-SASUKEE VEM Q NÓIS JÁ VAMOS- grita Mikoto.

Sasuke se levanta com Naruto no colo e o coloca no chão.

-bom.. tenho q ir- fala sasuke vestindo a camisa de volta, vendo o desgosto estampado na cara do uzumaki. 

Sasuke com a camisa vestida passa por Naruto dando apenas um selinho rápido no uzumaki, mas antes de sair ele fala:

-acho q alguém se animou rsrs, tchau dobe- fala sasuke, naruto não entendeu nada até q olha para baixo.

-PORRA SASUKE- fala Naruto.





Notas Finais


Q final em? Ksksks acho q o Narutinho se animou de mais, bom espero q tenham gostado, essa fic tbm foi postada na minha conta do wattpad. Nos vemos na próxima. 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...