1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Ciúmes?

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Ciúmes?


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Gente, esse seria o capítulo de amanhã, porque, amanhã não vou poder postar então postei logo hoje para vocês, espero que gostem <3
Se eu conseguir postar amanhã... Vou tentar =3
Enfim, boa leitura e comentem por favorzinho <3
E claro, favoritem e,e
Amo vocês, até mais :3

Capítulo 12 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Uma amizade virtual (Yaoi) - Ciúmes?

 

Meus olhos já estavam cansados e secos por conta das lágrimas, desde manhã... Ainda estou aqui nessa cama, realmente... Ele não se importa comigo, acabei pegando no sono e adormeci ali mesmo, com o fone no ouvido e músicas destruidoras á tocar, de madrugada acordei sem motivos, já não conseguiria mais dormir, escutei o barulho da porta, fechei os olhos o máximo possível mais os deixei um pouco aberto, não era percebível, e lá estava entrando naquele quarto Eduardo com sua blusa cinza colocada e uma calça jeans preta, ele via a se aproximar de mim, e então fechei os olhos por completo na tentativa de fingir dormir.

- Wilson... – Falava ele.

Fingi acabar de acordar na quarta vez que ele chama por meu nome, bocejei e cocei meus olhos com as costas da mão.

- Você ficou aqui o dia todo, o que houve? ._. – Perguntou ele.

 - Vo...c...c...ê... – Falei com voz de choro.

- Você o que?

- Estava se agarrando com aquela menina! – Falei já soltando o choro que estava preso dentro de mim.

Ele veio a alisar meus cabelos e deixou escapar uma risada um tanto baixa, mas, que foi escutada por mim,tentou me dar um beijo, mas foi impedido por mim que tirei seu rosto de minha direção.

- Ela é minha prima, que veio passar um tempo aqui ‘-‘ – Falou.

Naquele momento eu estava com a cabeça abaixada naquele lugar escuro, ao ouvir aquilo levantei minha cabeça e fixei meus olhos nos deles, algumas lágrimas ainda via se escorrer pelo meu rosto, mas este levou suas mãos até meus rostos e expulsaram aquelas lágrimas dali com seu dedo.

- Eu te quero pra mim. – Falou.

Ao termina de falar isso ele veio a se aproximar de mim lentamente e sua mão veio até meus cabelos e me trouxe para perto, meus olhos estavam na frente dos deles, meus lábios, a respiração dele já era sentida por mim, então ele veio a selar nossos lábios e me deu um beijo calmo e demorado, já não demorou muito tempo e estávamos despidos naquela cama, ele via a deslizar seu dedo sobre meu abdômen, ele passava as mãos entre minhas coxas e penetrou minhas nádegas com um dos seus dedos.

- Hmm – Deixei escapar um gemido.

Não demorou muito até ele por outro, e ficar abrindo lá dentro como se fosse uma tesoura.

 - E...d..ed... – Falei entre gemidos.

- Já está pronto... – Falou.

Ele segurava meu quadril e colocava minhas pernas sobre seus ombros, e lá via a primeira estocada... Ele penetrou minha cavidade começou bem devagar, mas depois foi aumentando o ritmo, o barulho da cama balançando... Gemidos vindo de ambos um tanto altos... Suor, ele via a beijar meu pescoço, descia para o peito... Sua língua já estava sobre meu abdômen cada recanto que era tocado pelos seus lábios queimava como brasa, ele veio a se ajoelhar na cama e me deixar de quatro, logo começou a lamber a entrada da minha cavidade e penetrou-me novamente, dessa vez a cama parecia querer se partir ao meio, as estocadas mais rápidas e fortes... – Arg... – Soltava gemidos vindos daquela cama. Não demorou muito até ele ejacular, e logo foi minha vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...