1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Eduardo

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Eduardo


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Err esse foi o capítulo de hoje, que disse que iria postar =3
Espero que gostem, e pra avisar que esse da foto é pra ser o Eduardo <33
Enfim boa leitura, e até mais e,e

Capítulo 5 - Eduardo


Fanfic / Fanfiction Uma amizade virtual (Yaoi) - Eduardo

MESES DEPOIS...

Haviam se passado vários meses desde que eu comecei a jogar aquele jogo... E acabou que aquilo se tornou um vício para mim, a minha amizade com Lee já havia aumentado demais... E hoje eu iria o visitar onde o mesmo morava, estava no carro pensando no que seria feito entre mim e ele, e nem mesmo tentei esconder o nervosismo, não sabia qual seria minha reação ao o ver pessoalmente, mais aquilo era o que eu queria há muito tempo, vê-lo... Poder toca-lo, faltavam apenas alguns quarteirões para chegar até a casa do mesmo, fizemos mais de um dia de viagem, afinal a casa dele era bastante longe.

Então finalmente cheguei ao meu destino, e quanto mais se aproximava em direção a sua casa mais o nervosismo se mostrava presente, o carro já havia saído e então fiquei um tempo parado na frente da porta e soltei um leve suspiro, levei meu dedo então até a campainha que estava lá, escutei então o som que era feito ao ser tocado de dentro da casa.

- Oi! Você que é o Wilson? – Falou uma mulher sorrindo muito.

- Err, sim sou eu, aqui é a casa do Eduardo? – Falei retribuindo o sorriso.

A mulher acenou com a cabeça afirmando ser, e então logo me pediu para entrar, me levou então até o quarto do mesmo que aparentava está no computador, então a mesma abriu a porta do quarto dele e era visível pra mim um garoto sentado em uma cadeira com sua vista focada no computador, seus cabelos negros eram visíveis e tinha os olhos azuis, sua mãe então nos deixou sozinhos e o mesmo saiu da cadeira onde estava.

- Enfim você chegou, estava te esperando! – Falou ele se aproximando com um sorriso.

Eu estava ainda encostado na porta e logo dei um sorriso de volta para o mesmo, eu estava um pouco nervoso e então ele se aproximou mais onde eu já conseguia sentir sua respiração, colocou seus dois braços sobre a parede e me prensou na mesma, levou então sua cabeça até o meu pescoço me dando um beijo naquele lugar.

- Que bom que chegou! – Falou ele sorrindo e já saindo de perto.

Naquele momento senti meu corpo queimar por conta daquele pequeno beijo, e então se aproximei do mesmo que estava me falando aonde eu iria dormi, tinha uma cama no canto da parede e era lá onde eu iria ficar, e havia outra no outro canto que era dele, depois de um tempo o mesmo me apresentou toda a casa e as pessoas que havia nela, subimos então de volta para o seu quarto onde ficamos na cama jogando alguns jogos como ‘’dama’’ que havia lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...