1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Sem sono

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Sem sono


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Postei logo esse, porque não queria esperar pra postar amanhã...
Enfim espero que gostem <33

Capítulo 6 - Sem sono


O céu já estava escuro, e a noite já estava presente lá estava eu deitado na cama com um livro sobre minhas mãos, eu já havia jantado e banhado... Enquanto estava deitado naquela cama um pouco mais na frente estava Eduardo com suas nádegas colada sobre a cadeira de seu computador, já era de madrugada e dessa vez ele teria que dormi na mesma cama que a mim, pois o colchão que era usado por ele foi tirado do lugar por sua mãe, pois iria leva-lo para limpar... Eu estava a esperar o sono se apresentar para Eduardo e então o mesmo vir dormi, não demorou muito até isso acontecer... E lá vinha ele em direção a mim, ao chegar logo deitou na cama.

- Parece que teremos que ficar um pouco apertadinhos em... – Falou ele rindo.

- Err, pois é – Falei retribuindo o sorriso para o mesmo.

- Vem cá! – Falou ele.

- Hm? Pra que? – Falei confuso.

O mesmo então já deitado na cama se aproximou mais ainda assim então deixando nossos corpos colados um ao outro, levou então seus lábios até meus ouvidos e sussurrou, - Não vai me dar um beijo de boa noite? – Falou ele rindo. Dessa vez eu me arrepiei novamente e conseguia ver o mesmo desaproximando de mim com um sorriso estampado no rosto.

- Tá, tá! – Falei.

Aproximei-me do mesmo que no momento estava sem blusa e fui levemente até sua bochecha a dando um pequeno beijo... Ele retribui o beijo e me deu um também, aquilo que estava na minha frente estava a tirar minha concentração, seu abdômen era tão definido que aparentava está a me seduzir, ele então fechou os olhos na tentativa de dormir, depois de um tempo ele já estava dormindo, e eu ainda estava lá como uma batata, esperando o sono se apresentar a mim, mais parecia que isso iria demorar uma eternidade... Quando de repente senti umas mãos quentes sobre minhas cinturas mim puxando.

- O que foi? Não tá conseguindo dormi? – Perguntou Eduardo.

- É isso, desculpa se te acordei. – Falei preocupado.

- Ah! Que nada. – Falou ele.

O mesmo então se levantou da cama só com aquele calção pequeno sem sua blusa, e via a puxar meu braço para fora do quarto, - Vamos lá embaixo, assistir algum filme. – Falou ele rindo. Eu concordei com o mesmo e então descemos as escadas tentando não fazer barulho... E então cheguei então na televisão, onde tinha um sofá na frente da mesma, ele então soltou meu braço e sentou, eu fiz o mesmo... Ficamos ali muito tempo assistindo aquele filme que estava a passar, eu estava com minha cabeça sobre suas pernas, onde o mesmo ficava alisando meu cabelo... – Eu estou com sono – Falei depois de muito tempo. – Eh, eu só estava esperando você dizer isso – Falou ele rindo. Então não perdemos tempo para subir a escada e irmos para o quarto, dormimos ali mesmo, eu estava abraçando o mesmo e conseguia sentir o seu corpo quente se colidindo com o meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...