1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amor por acidente >
  3. Vou te mostrar que ainda me ama

História Uma amor por acidente - Vou te mostrar que ainda me ama


Escrita por: Bellakookie8

Notas do Autor


Gente me desculpa por não ter postado antes é que estou muiiito atarefada mas prometo postar o mais rápido possível os próximos capítulos espero que goste dele e desculpa os erros e também desculpa o capitulo estar pequeno

Capítulo 8 - Vou te mostrar que ainda me ama


Fanfic / Fanfiction Uma amor por acidente - Vou te mostrar que ainda me ama

Eu acordo em uma cama com as mãos e os pés amarrada na mesma tento levantar minha cabeça e uma forte dor de cabeça se torna presente. Eu olho para o lado e vejo alguém e um filme passa na minha cabeça de tudo o que aconteceu no Hospital....

➖ O que você quer comigo ??? Como me achou ? ➖ Eu estava morrendo de medo mais eu queria respostas eu não queria estar aqui

➖ Primeiro eu quero você e segundo não era pra mim te achar ??➖ Ele levantou da cadeira ➖ ACHOU QUE EU NÃO IA TE ACHAR COM VOCÊ VINDO PRA CIDADE NATAL DOS MEUS PAIS VOCÊ É MESMO UMA ESTUPIDA POR QUE VOCÊ ME DEIXOU???E AINDA ME TROCA POR UM QUALQUER ➖ Ele segurou meu queixo e começou a gritar lagrimas começam a forma em meus olhos

 


FLASH BACK ON:

Era fim de tarde o por do sol já esta indo embora estrelas já se formava no céu era o nosso aniversario de 6 meses  de namoro e o Kris nem tinha aparecido ainda nem me ligado e nem atendido as minhas ligações eu estava ficando preocupada quando eu resolvi ir a casa dele. Bati na porta e nada então peguei a minha chave reserva que ele havia me dado. Ouvi uns barulhos nos quartos de cima na sala rastro de roupas no chão e eu já sabia o que estava acontecendo..... Abrir a porta do quarto e meu coração foi totalmente esmigalhado em pedaços eu o vi com outra na cama eu apenas fechei a porta com tudo e sai correndo cai nas escadas mas não foi isso que me impediu de sair dali .

➖ __________ Amor espera deixa eu explica ➖ Ele estava gritando  e fingi que não escutei e sai correndo dali deixando a chave e a aliança em cima da bancada . E a primeira coisa que eu fiz ao pisar em casa foi fazer as minhas malas e sai do Brasil para que ele nunca mais me ache.

FLASH BACK OFF:

➖ ELE NÃO É UM QUALQUER . E  POR QUE ???! VOCÊ AINDA PERGUNTA VOCÊ ME TRAIU E AINDA ACHA QUE EU IRIA FICAR COM VOCÊ ASSIM E VOCÊ ME BATIA ALGO QUE O JEON NUNCA FEZ ➖ Na mesma hora eu levei um forte tapa no rosto

➖EU TE TRAI ???! SABE POR QUE VOCÊ NUNCA ME DEIXOU TE TOCAR MAS AGORA...... Eu vou te mostrar que ainda você me ama ➖ Ele falou bem próximo do meu ouvido e um enorme arrepio afetou a minha espinha.

➖ Não tente nada se não você ira se arrepender➖ Eu estava com muito medo do que ele seria capaz de fazer comigo mas eu nao queria demonstrar isso.

➖ Você vai implorar por mim ➖ Mais uma vez fiquei arrepiada mais o que eu mais sentia era nojo por que eu amava o Kookie e não o Kris e ele Sabe disso melhor de que ninguém .

Ele começou a passar a mão no meu corpo coberto pela roupa do hospital até chegar na minha perna.

 ➖ PARA TIRA ESSA MÃO IMUNDA DE MIM ➖ Eu me contorcia mas não fazia efeito nenhum. Eu queria sair dali o mais Urgentemente possível.....
  

KOOKIE POV:

Eu não faço ideia a onde possa estar a _________ Eu precisava de apenas uma pista de a onde ele a levou e tenho medo do que ele possa fazer a minha _________. Sinto uma mão no meu ombro e vejo Jimin.

➖ A gente vai achar ela pode ter certeza.➖ Ele me olhou calmo me ficando calmo ➖ Você lembra o rosto dele???

➖ Lembro ➖ O rosto dele não saia da minha cabeça

➖ Consegue desenha-lo??? Eu sei que você desenha muito bem tente desenha-lo de repente a gente encontra ele ➖ E foi assim que eu comecei a minha busca pela ________ eu a acharia de um jeito ou de outro .......


Notas Finais


Bom ta i briga por lerem até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...