1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aposta e um casamento >
  3. Preconceito

História Uma Aposta e um casamento - Preconceito


Escrita por: Crofessora

Notas do Autor


Olá pessoas.

Então eu sei que fico demorando para postar os caps é que eu acabo esquecendo por causa da minha vida corrida.

Mas vamos ler.

Capítulo 8 - Preconceito


Estou deitado na minha cama, sabe quando você sabe que seu casamento é ruim mas também bom? que você quer matar alguém mas depois você quer abraçar ela?


Eu estou tão confuso.


Não sei se mato o Chanyeol por ser tão bosta ou se abraço ele por ser tão gentil, é simples detalhes dele que me faz ficar calmo.


Quero chorar, gritar, sorrir quero tantas coisas… 


Mas tenho que me lembrar da aposta.


Se esses sentimentos estão voltando… tenho que tomar cuidado.


Além de perder uma aposta para Park Chanyeol vou perder meu coração.


- Kyung - Ouvi Chanyeol me chamar, continuei deitado na cama com os olhos fechados, esta tão bom dorme - O que você acha de nós ir para um restaurante? Só nós - Disse Chanyeol, restaurante? Mas pra que? Deve ser para comer algo diferente …


- Ta bom - respondi, me remexe na cama, senti algo na minha perna, será que é uma cobra? Ou um inseto… 


 Ai meu deus.


 Abri os olhos, Chanyeol estava segurando a minha perna… soltei a respiração.


É só a mão do Chanyeol… nossa que susto.


Vai assustar a sua mãe.


- Deixa eu dormiiiiiir - Disse fazendo manha, que vontade de bater nele.


Chanyeol se deitou do meu lado, ele me encarava, meu olhar encontrou o dele, ficamos ali olhando para o rosto um do outro, aquela boca carnuda e esse jeito sexy, parece uma mula.


Coloquei a minha mão no rosto dele, e passei meu dedo nos olhos dele, cheguei perto dele com o meu rosto.


- Gosto da sua orelha - Dei um beijinho na orelha dele - da sua sobrancelha, ainda mais quando esta com raiva - Dei um beijinho na sobrancelha - da sua boca mais que tudo - Dei um selinho nele, que foi com respondido com ele me pegando na cintura e me colocando em cima dele, ele me puxou para um beijo calmo.


- Eu gosto de tudo seu… - Chanyeol disse, o parei de beijar e olhei para ele sério.


- Chanyeol… você não sente nada por mim? Sabe a aposta - Chanyeol sorriu, ele colocou a mão no meu rosto.


- Claro que não, só quero uma transa - Filho da puta, sai do colo dele, me arrumando pois meu cabelo estava bagunçado - Que foi? - Olhei para ele com raiva.


- Eu não sou suas putas, muito menos o Baekhyun - Fui até o guarda roupa procurando uma roupa toma no cu dele, Cuzão - Vou me trocar para o restaurante e você também - Onde já se viu eu puta? NEVER


Corri até o banheiro com a roupa na mão, me troquei e arrumei meu cabelo que parecia palha.


Deus tenha piedade.

Amém.


Sai do banheiro pronto, Chanyeol já tinha se trocado e colocado uma roupa que ficou bem nele, se eu dissesse que ele não esta gostoso eu estaria mentindo.


Meu telefone começou a tocar, vi o nome da tela, era Kai.


- Kyung? - Kai perguntou, Chanyeol me encarou.


- Sim, sou eu - Kai suspirou, meu coração esta acelerado, o que ele quer?


- Se você não esta casado com ele de verdade, saia comigo… Kyung eu te amo a anos - Disse Kai, aquilo fez eu refletir.


Se eu ficar com Kai posso esquecer esse sentimento com o Chanyeol e não vou poder perder a aposta.


- Ta bom Kai, eu vou te dar uma chance - Disse, olhei para Chanyeol que me encarava confuso.


- Tchau, Te amo - Sorri e finalizei a ligação - Kai pediu para sair comigo - Chanyeol começou a rir.


- Você disse não…


- Eu disse sim, não estamos casados de verdade não vejo o problema - Vi fogo nos olhos dele, ele olhou para o chão e para mim.


- Vamos? - Chanyeol perguntou, ele forçou um sorriso.


                         ~•~


Conversamos sobre várias coisas, Chanyeol come muito também com esse tamanho… Chanyeol não parava de cutucar o nariz, já falei pra ele parar com essa mania, mas é como falar com gente surda.


- Sabe, eu realmente era apaixonado por você, e essa aposta… tenho medo que o sentimento volte e eu perca a aposta - Disse Chanyeol, era isso que estou sentindo com isso tudo é muita coisa, mas esse sentimento…


Chanyeol colocou a mão dele sobre a minha, senti meu coração bater rápido, tirei rapidamente minha mão da dele.


- Chanyeol… que dia vamos nos casar? - Chanyeol brincava com os legumes no prato, estou tão ansioso.


- Vai ser na próxima semana - Arregalei os olhos, como assim? Eu tenho que arrumar tudo o lugar, comida, convidados, os padrinho e a madrinha … - Não se preocupe com isso já arrumei tudo e o Luhan aceitou ser a madrinha e o Sehun o padrinho - Sorri, mas na realidade estava preocupado não só com o casamento, meus sentimentos…


- Okay…


- KyungSoo eu não sou apaixonado por você mas estou sentindo um ciumes e raiva daquele pirralho ele quer roubar o meu marido eu vou acabar com a raça daquele… escroto - Comecei a rir com o ciúmes dele, Chanyeol fica tão fofo.


- Que foi? - Ele fez biquinho, que vontade de dar aperta ele, por impulso o beijei.


- Eu sou seu - disse, me sentando novamente no meu lugar, o restaurante inteiro olhava para nós.


Ouvi alguem sussurrar.


"São gays, que nojo"


"Eles deviam ter vergonha"


"Quem será o que da o cu?"


"Tomara que eles morram"


Abaixei a cabeça, as lágrimas molhava a minha coxa, odeio preconceito já sofri muito não aguento mais, me levantei rapidamente, sem querer bati meu braço em um homem.


- Toma cuidado bixinha - Ele disse, Chanyeol se levantou e deu um soco no homem, fiquei assustado, Chanyeol pegou a minha mão e saímos do restaurante.


- Não acredito que aquele homem disse isso, da vontade de voltar e socar a cara dele - Chanyeol disse com raiva, segurava a mão dele ainda, tinha me esquecido que elas são quentes.


- Não ligo e você indo para cima dele tipo wow - Disse fazendo gestos, ele soltou uma risadinha.


- Sei que você é muito sensível com o preconceito - Disse Chanyeol, só dei de ombros.


Pior que sou mesmo deve uma época que chorei horrores e passei muito mal, saímos andando em silêncio.


 Chanyeol pegou na minha mão e a colocou no bolso dele junto com a dele


Senti borboletas na minha barriga.


- O que você esta fazendo? - perguntei, ele sorriu de lado.


- aquecendo a sua mão - respondeu, fomos em silêncio para casa, Chanyeol parou de andar e me encarou.


- você me promete que não vai ficar com o Kai? - revirei os olhos, olhei para o cabelo dele, tinha alguma coisa branca.


Quando fui pegar, Chanyeol segurou a minha mão e me encarava sério.


- Promete? - Concordei com a cabeça, chanyeol soltou a minha mão,cheguei perto do rosto dele com ela e peguei a bolinha branca que estava no cabelo dele.


- É neve? - Perguntei para mim, Olhei para cima e estava nevando, Porra, caralho - Esta nevando porra - Chanyeol deu risada.


Fiquei girando, já tinha visto neve mas do mesmo jeito fico ansioso.


Notas Finais


Sei que foi pouco mas como presente no próximo cap vai ser o casamento <3

Então foi isso.

Obrigada.

Bye.

:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...