1. Spirit Fanfics >
  2. Uma arma chamada amor >
  3. Durante a madrugada...

História Uma arma chamada amor - Durante a madrugada...


Escrita por: Milamgs

Notas do Autor


Só tenho a agradecer as meninas e seus comentários!
BOA LEITURA !

Capítulo 16 - Durante a madrugada...


Fanfic / Fanfiction Uma arma chamada amor - Durante a madrugada...

-Essa é Lizz. -Aponto com o olhar profundo. 

Paul, pela minha visão periférica, olha em seguida. 

Passos vagarosos até à mesa deixam o clima mais tenso, Paul passivamente não entende nada e continua a encarar tal cena. 

Levanto e paro bem na sua frente... 

-Teu irmão não veio?- Cuidadosamente seguro seu braço. 

-Está vindo, deve ter errado o caminho...- Diz meio tristinha. 

-Só isso? -Suponho mais motivos para sua tristeza. 

-Sinto falta de Kate...-Sua voz embargada pelo choro e seu queixo em direção ao chão entrega um sentimento maior. 

-Quer sentar? -Questiono para acalma-la; que nega repetidas vezes com a cabeça. 

-Vamos caminhar na piscina? - pede coçando a garganta.

-Ok, um minuto. -Afasto dela e aperto o ponto no ouvido, volto em dois minutos. 

Escuto só um Ok vindo da mesa que acabei de passar; Cada batida do salto de Lizz era de exigência, queria deixar aquele ambiente carregado de almas para trás. O vento frio desenha o amaranhados de fios da nossas cabeças, não só por dentro como por fora.

No horizonte, a escuridão inicia o domínio sobre a claridade, ela senta na borda, deixando só o pequeno queijo da lua banhá-la. 

-No ultimo baile Kate estava aqui, ela me fez uma companhia imensa, graças a Deus eu a tinha... E, nesse dia sem nome eu estava com um rapaz, que não vale a pena lembrar... Ele me ignorou... deixou de lado. 

-Esse rapaz tinha nome? -Pergunto até meio atrevida. 

-Tinha... 

E fim, ela não deixa claro.

-E então? -Dou a chance de continuar. 

-Ele tinha me deixado por outra. E aquilo me matou. -Ela pede desculpas ao senhor e vira-se pra mim. 

-Miss D.? -Minha voz é baixa e sem ânimo.

-Não... -Ela me olha como se eu tivesse matado todos e saído correndo. - ... Miss D. nem o conhecia... 

Isso era segredo de estado então....

-Ele ficou com a ruiva do grupo, Rose Olive. -Continua me fazendo regalar os olhos

-Isso a machucou muito, não é? -Pergunto retoricamente.

-É, e ele também ficou com Annie, tempos depois. -Diz e encara seu reflexo na água.- Somos uma família e isso me deixou muito brava, ao mesmo tempo rose estava muito brava também, ele era aquele tipo de homem que faz qualquer uma se apaixonar e depois pronto... Nos deixavam. -Cada palavra parecia que ela mastigava pedaços do corpo de Vicent. Raiva pura. 

Motivo de sobra para raiva...

Annie ficou com ele

Rose

Lizz e Eva.

É mais pra baixo do que pensei. 

Tem alguém faltando nessa lista... E a outra Kate? Ela não se envolveu com ele? Ela estava na ala de suspeita... Quem definitivamente era Kate?

-Ah, meu primo chegou! -Sua boca se mexe tão animada que nem da pra imaginar que era a mesma falando agora mesmo. -Obrigada pela conversa, me deixou leve! 

Ela levanta com cuidado, passa os dedos pela roupa atrás e anda devagar, parece flutuar; Já eu , sozinha e juntando os pontos julgo-me por não ter analisado a situação com mais cuidado, ouvir algo de uma pessoa só deixa tudo mais relativo... Todas o enxergavam como o gatão? Tinham ciúmes ou ódio dele? 

Rose... nome que direciona meus pensamentos, me aproximar é a parte facil mas fazê-la falar que são ''elas''. 

Com mais informações/enigmas levanto e faço o mesmo caminho que ela... Na mesa Eva conversa com Paul (Ela poderia ser uma das minhas como Katie, mas como detetive Katie só observa e não se atreve a parar de ouvir.) 

Na polícia descobrimos que falar é gasta água, e é melhor estar se afogando. 

 

EVA

Em um passe de mágica ela some com seu acompanhante, ele parece ser um bom rapaz, amigos nunca são bons rapazes, teria que tirar pelo baile do ano passado. Um certo homem traiu amizades e amigas...

-Quer ir pra mesa? Aquelas na frente são nossas. -Aponto com meus longos dedo para o lado de fora, exatamente onde Angie passou. 

-Contanto que não aguente suas alunas... -Ele brinca mas por um lado desperdiça a verdade obscura só na sua cabeça. 

-Deixe-as. -Peço sorrindo sem dentes e seguimos para fora... 

Annie acaba de encontrar alguém e perde de me acompanhar, Kate, por outro lado se contenta com nossa companhia, mesmo calada e atenta. 

-Não vem ninguém ao seu encontro? -Encurvo-me e aproximo do seu olhar levemente vago.

-Oh, não, decidi que era o dia das meninas... Levando em conta que é meu aniversário.

EITA, Sim, angie comentou, como pude esquecer o aniversário de uma delas? Me sinto uma aberração. 

-Parabéns! -Solto o braço do meu irmão já com o jardim em baixo dos saltos e a abraço apertado. 

Ela contribui um pouco sem postura mas sorri logo em seguida refletindo o brilho dos seus dentes e do vestido prata e azul. 

Pouco mais à frente, aceptamos com o acompanhante de Angie só que desacompanhado. Sento na sua frente, Anton senta ao meu lado e Kate fica em pé atrás da minha cadeira, como se estivesse procurando as meninas.

-Onde está Angie? -Pergunto puxando algum papo com esse completo estranho. 

-Encontrou uma amiga. -No momento ele pega um drink e me entrega um igualmente. 

-Paul, certo? Aonde se conheceram? Amigos a muito tempo? -Pergunto e ele mexe na orelha pensativo.

-Sim, caminhávamos juntos em Kiev, no ensino médio, de volta para casa... Ela era minha vizinha de bairro. -Sorri sem dentes e aplica um pouco do líquido para dentro de sua boca. 

-Eu, você sabe, trabalho para o bem das minhas meninas. -Aumento o tom e olho cuidadosa para todos à minha volta- E em falar nisso, queria pedir algo quando todos estiverem aqui! 

Um pouco atrás vem Annie se despedindo de uma amiga da Ala azul, Rose e seu parceiro também sorriem mas sem entrar em contato com ninguém, embolhados. 

 

ANGIE

Ao mesmo momento que ''Those magic changes'' começa a tocar eu me aproximo das pessoas reunidas; meu ponto acabou de servir pra algo, Paul usou para indicar a mentira de onde nos conhecemos... 

Já mentiu pior. 

-Perdi algo? -Questiono para Eva e Paul que conversam. 

Nem me dei o trabalho de ouvir coisas banais.

-Na verdade... Mais ou menos! -Diz Eva que sorri, as meninas chegam e se sentam ao meu lado direito... Annie, rose e seu acompanhante respectivamente. - Hoje é um dia especial. 

-Por que? -perguntam muitas uníssonas. 

-NÃO ACREDITO, GENTE, HOJE É O ANIVERSÁRIO DE KATE! -Digo no lugar de Eva que assente com a cabeça e deixa seu batom se separar num sorriso de ''isso mesmo''.

Da uma dor no coração mentir pra ela, Que porra. Pra que precisa de sentimento? Tem certas profissões que antes de você entrar oficialmente deveria tirar algum orgão. Político parece tirar o cérebro ultimamente. Por que policial não tira o coração logo...? 

Todas se levantam e vão ao lado de Eva onde está nossa amiguinha de Ala, abraços e mais abraços, promessas de comemoração e Kate parece ter entrado nisso. Riu baixo e Paul passa o braço pelos meu ombros e aperta o contrário a ele. 

-Já passei por isso. -Sussurra perto de mim. 

Nem quero lembrar, tive uma crise de riso por 15 dias depois que Paul foi quase forçado a cheirar cocaína numa infiltração de gangue, por sorte ele conseguiu empurrar o pó para o chão com a mão que apoiou na mesa e enganou a todos. 

Começo a gargalhar e ele aponta o dedo pra mim, pensando em dar uma lição mas desiste e gargalha junto. 

-São vizinhos, ainda? -Eva aproxima a mão de um copo e passa os dedos pela taça questionando mas olhando para a mesma que rumina a luz do salão em volta da mesma. 

-Na verdade sim, -Me imponho- Nossos pais moram nas mesmas casas, eu morava com eles mas Paul foi pra faculdade e se mudou. 

- Um estudante! -Eva levanta as sobrancelhas animada e bebe um pouco do que agora vi que deve ser martine. -Qual área? 

VISH

-Filosofia política. -Responde seguro de si e eu quase caio pra trás. 

Ele quer matar a gente, só pode. Espero que ele saiba o que diz, quero ver se Paul entende alguma coisa de política. 

-Difícil, certo? -Eva se pronuncia interessada. 

-Nos primeiros períodos é filosofia moderna e história da política, eu gosto. 

Tentando não parecer chocada com a bela imitação de homem bonzinho, Peço licença e viro para ver como anda a conversa dos outros. Annie não parece se mexer, nem, se pá, respirar, seus olhos estão com um ponto fixo: Eva. 

Sua garganta se mexe com demora, a retardante troca de saliva indica que sua concentração está mais alta que o normal. 

-Annie? O que vai fazer hoje? -Pergunto e ela balança a cabeça voltando a realidade. 

-Bom... -Coça a garganta- Meu pai veio me dar um beijo e só.

-Não são próximos? -Pergunto.

-Muito mas ele tinha um jantar com o dono de uma das faculdades mais fodas da Ucrânia e então achei melhor que vá. 

Pelo menos ainda parece sã. 

Um segundo e minha mente já foi... Cadê Lizz? 

Como uma leitura, os cosmos me mandam a mesma mais animada e mostrando o primo a todos. Lizz Antígua, agora tenho seu nome e sobrenome... Seu irmão é Lo Antígua. 

Fica fácil para alguém que tem muitos nomes para ter em mente.

-... Essa é Angie. -Na hora em que uma voz me chama meu rosto vai diretamente para lá. 

Aperto a mão de Lo que sorri, seu sorriso e seu jeito não deixa enganar, é Africano. E e a irmã também pelo visto. Mas como eles são daqui...  Acho que descendentes pelo menos.

Como obra do destino, os ânimos estão mais calmos, pessoas mais caladas e deixando a música ressoar nos lugares como o ar... A música que começa é meu ponto fraco ''Valentine's Dance Tango'' É a música que toda festa da organização Paul e eu dançavamos. 

Como mais que esperado; Paul segura meus dedos e me leva para um pouco a baixo da escada, porém um pouco mais a esquerda, do jeito que todos consigam ver. Sabemos cada passo, cada sentimento se torna um só, nos trás a paz de no outro dia dormir até tarde e saber que curtimos o momento. 

Tudo começou com uma brincadeira na aula de dança de salão, como gostávamos da música com a mistura sensual de Tango e Espanhola e um professor desocupado achou legal sermos palco para seus movimentos ultrapassados e adivinha? 

Deu mais que certo. 

-Aê! -Ao final da música batemos um Hi-five enquanto as mesas vibram animadas. 

Tudo está mais perfeito, descontraímos e agora chegou a hora de informações.

-Eva me parece uma opção beeeem suspeita. -Lado a lado, Paul exprime me deixando levemente atordoada. 

-Pode conversar com ela enquanto tento falar com Rose Olive, a ruiva. Penúltima da mesa. -E assim que minhas palavras saem chegamos à mesa. 

-Isso foi incrível! -Diz Eva me encarando. Corei na hora, meu lábios, que estão loucos para sentir os dela, abrem num sorriso...

-Eu conto a história da dança. -Se adianta Paul e senta perto de Eva, empata foda. 

Respiro fundo e volto ao trabalho; Escolho a ponta da mesa, nela fico ao lado do namorado de Rose, Pergunto-lhes onde se conheceram, eles riem como adolescentes; Contando que se conheceram pelo facebook, ele era amigo de outras amigas dela. 

É um bom garoto, Rose deve ter contado para o mesmo das paqueras passadas, entre risinhos e beijinhos ele olha pra mim e pergunta se Paul é meu namorado...

-Paul, Não! -Sorrio e tento procurá-lo com o olhar- Ele era meu vizinho. 

Se Paul estiver ouvindo isso ele vai rir. 

-Ah, vocês são uma comédia... -Sorrio vendo que Paul deve ter ido conversar com Eva em algum lugar. (Ciúme me rondou severamente, deixando-me irritada) -Vamos pegar uma bebida Rose? -Pergunto retoricamente porque já me levanto e a seguro pela mão; trazendo-a. -Vamo sim. -Digo e ela da os ombros. 

Em pé, seguro o antebraço de Rose; e ela, tensa, me deixa fazê-lo.

-Como foi o baile passado? -Tento parecer despretensiosa.

-O baile passado...?- Ela mexe nas suas madeixas trançadas e continua  fixa para frente. -Foi bom, diferente... -Rose sorri sem dentes.

-Diferente? Ah vai, nesse estou aqui! -Sorrio, a tranquilidade no meu olhar logo é transmitida para o dela, que inclina a cabeça.

-Alguém especial, amigas juntas... Foi muito bom. -Sua reflexão do passado é vaga porém direta pra mim. 

-Era ele de novo? -Pergunto apontando para trás. 

Nossos saltos tocam o chão numa sintonia, o tic tic dos saltos até a mesa de bebidas é como se fosse um reloginho na minha cabeça. Estou querendo encontrar Eva.

-Não, era outro homem. -Ela solta o ar e alcança uma água. 

É até bom porque Rose bêbada...

-Hmmm... -Brinco e ela ri balançando a cabeça; negando.

-Ele era namorado de uma das meninas... -Ela cobre o rosto com umas das mãos e urra- Que vergonha de falar disso. 

-Relaxa, sou só eu! -Digo , seus ombros caem e fica mais leve outra vez.

-Ele era namorado de Lizz. -Ela sussurra pra mim. -Mas acabei ficando com ele, e depois ... depois é depois, não quero falar disso. 

Antes mesmo de eu responder ele da um gritinho de quem ''ama'' essa música e sai dizendo que irá dançar. Sentindo falta do meu amigo, seguro o ponto, mas não o sinto, tento buscá-lo em meu ouvido enquanto chego na mesa e logo percebo que faltam três pessoas na mesa...

-Paul foi com Eva e Annie. -Kate chega de fininho e sussurra pra mim.

Vendo que o ponto caiu, provavelmente na dança, o desespero me toma, minhas mãos suam só em pensar nas perguntas delas ou se Annie tentar tarar ele... Ele está com uma faca ou até com a arma. Paul não tinha como ouvir tudo que falei com Rose, eu já estava sem ponto...

Fodeu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...