1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Ganhar Ou Perder?

História Uma Armadilha Inocente - Ganhar Ou Perder?


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


E lá vamos nós para mais um capítulo dessa emocionante....err...vida cotidiana de trainee! Só que mais louca u.u Prestem atenção nessa imagem de capa do capítulo, ela pode entregar alguma coisa :3

QUOTE + ITÁLICO: pensamentos do Hwiyoung
NEGRITO: comentários da autora (vulgo eu)

*ALERTA DE SPOILER DO DANCE OR BAND*

Capítulo 4 - Ganhar Ou Perder?


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Ganhar Ou Perder?

- Isso! - comemorava silenciosamente Dawon diante do resultado daquela noite.

Todos deram o máximo de si para a apresentação de hoje.

E ganhamos, sim...conseguimos um ponto de vantagem na competição!

Mas era engraçado, pareciam todos cansados. Hwiyoung olhava para os lados. Youngbin não parava de encarar o chão e o CEO à sua frente. Ele acabara de dizer que Dance Team era o vencedor do desafio, e ainda assim estavam todos exaustos. A pressão pós-empate foi realmente desgastante, não apenas fisicamente. O psicológico destes garotos estava visivelmente ferrado. Ainda era apenas um ponto de vantagem, não poderiam parar agora. Não poderiam começar a relaxar agora.

Mais tarde, naquele mesmo dia e de volta aos dormitórios. Tudo o que Hwiyoung mais queria era uma bela noite de sono. Já podia contar carneirinhos em sua mente sem nem mesmo estar sobre sua cama. Ao chegar em seu quarto, notou que Chani não havia chego ainda. Muito pelo contrário, sua cama estava totalmente bagunçada. Hwiyoung foi até ela.

- Ei, Chanhee... Andou pegando as coisas do Dawon hyung? - questionou Hwiyoung em voz alta ao notar que haviam varias peças de roupa espalhadas na cama do inconfundível Sr.Dawon, "a estrela da moda".

De repente, o próprio Dawon entrou no quarto.

- Se não me queria aqui era só avisar - dizia ele.

- Hyung... - resmungou Hwiyoung. - Onde está o Chani?

- Ele pediu pra trocar de quarto comigo, agora ele vai dormir com o Youngbin.

- Sério? Por quê? - Hwiyoung estava um pouco, só um pouco, chocado com a naturalidade de Dawon ao dar a notícia.

- Quer presença melhor que a minha?

- Não é a isso que me refiro....

- Aah, Hwiyoung - Dawon começou a falar como uma criança espoleta. - Sei que você estava louco para me ter aqui. Agora você vai ter as melhores noites da sua vida! ~opa ¬u¬

Hwiyoung riu, mas não estava tão contente assim. O cansaço o venceu na batalha interna onde rolava a discussão "ir ou não ir falar com Chani?". O mais importante agora era o seu sono de beleza - parece que a companhia de Dawon já estava fazendo algum efeito, não existe membro mais preocupado com beleza e estética do que o piadista Lee Sang Hyuk (nome real de Dawon).

Os dias que se seguiram foram um tanto quanto estranhos para a amizade de Hwiyoung com o maknae. Chani agia normalmente com ele na frente dos outros, mas toda vez que Hwiyoung tentava se aproximar para uma conversa mais prolongada, ou quando estava a sós...o mais novo dava alguma desculpa qualquer para poder sair de cena o mais rápido possível.

Para falar a verdade, tudo começou a piorar quando logo ao amanhecer Hwiyoung tratou de perguntar a Chani mais uma vez sobre a noite do tal acontecimento no corredor. Aos seus olhos, quanto mais detalhes, mais o assunto parecia assustar o maknae.

- Você...o quê? - indagava Chani, sua expressão claramente amedrontada.

- Eu...quase - corrigiu Hwiyoung - te beijei.

- Com certeza isso foi um sonho - respondeu o outro, sem pausas para inspirações, leves ou profundas.

Hwiyoung não insistiu. Pediu desculpas por falar novamente naquilo e tentou não parecer envergonhado, mas não deu muito certo. Depois daquilo Chani parecia apenas estar tentando evitá-lo. Ah, se arrependimento matasse... .-.

O quarto, e último, desafio do programa já se aproximava. E Hwiyoung ainda não sabia como se reaproximar de seu amigo. Talvez ele estivesse sendo muito imaturo ao simplesmente aceitar que o outro o evitasse e fosse para longe, sem nem insistir no contato com ele.

De qualquer forma, eles ganharam a terceira missão e, com isso, alguns presentinhos bem legais viriam. Como, por exemplo, fazer os membros da equipe adversária, a Band Team, de staffs e managers. Eles teriam que cuidar deles e fazer tudo que pedissem também. Claro que os prêmios não se limitavam a isso. A caminho da última missão, eles mereciam umas pequenas férias, não? ~quem não quer um pouco de descanso e diversão? xD

Com os membros da banda se preocupando em fazer a refeição para todos, os integrantes do Dance Team puderam curtir um dia de jogos e...piscina!

Os mergulhos na água e as brincadeiras foram épicas. A competição para ver quem "caía" na piscina do jeito mais ridículo rendeu boas risadas. Tudo estava bem até eles inventarem de jogar futevôlei. Ok, ok... Tudo ainda poderia estar super bem, se não fosse o Rowoon ter acertado a bola no nariz do maknae. E, sim, ele teve um sangramento nasal por causa disso.

Rowoon saiu de cena sem saber o que fazer. Vergonha e culpa devem ter tomado conta de seu ser. A pancada não foi fraca, literalmente. Todos os outros membros foram socorrer o seu precioso maknae. Zuho foi mais rápido ao preparar o kit de primeiros-socorros. E, bem, Hwiyoung queria ajudar, mas já que os hyungs estava controlando bem a situação, ele optou por apenas observar um pouco mais de longe.

Rowoon demorou a retornar e ainda teve que se desculpar, de maneira humilhante ~é sério, na Coreia é meio complicado ser mais velho e causar algum mal aos amigos e colegas mais novos ou não ser um bom exemplo para eles.

Ainda assim, o dia foi divertido. Eles até combinaram de fazer uma espécie de pegadinha com os líderes das duas equipes. Youngbin e Dongsung do Band Team. A noite, em volta da fogueira, os líderes pensavam estar enganando os outros membros, criando uma briga entre os dois times, quando na verdade todos eles já sabiam e os líderes que era as vítimas reais da brincadeira ~já deu pra imaginar a treta, né? :p

A discussão ficou acirrada. Ataques pessoais e profissionais de ambos os lados, mas a maior parte dos membros optara por manter-se no silêncio. Principalmente a maknae line que não moveu um dedo sequer. Apesar de saberem da verdade, ainda havia um medo de se intrometer na briga. A coisa toda esquentou até que alguns membros, para piorar a situação, decidiram se retirar do local irritados com o rumo que aquilo tomou. Podia ter sido uma decisão ruim, mas Hwiyoung arranjou alguns minutos para chamar atenção de Chani no meio disso tudo. Poucos minutos sem que as câmeras estivessem a sua volta, ameaçando dar um flagra a qualquer momento.

- Chanhee... Será que podemos falar?

- Hmm? Claro.

Chani olhou em volta e notou que não havia mais ninguém tão próximo a eles, então começou a transparecer um estado meio apreensivo.

- Só queria pedir desculpas pelo o que quer que tenha irritado você e - ele hesitou por um segundo, o mais novo o fitava fixamente olho a olho - ...dizer que eu só quero ser seu amigo, como sempre fomos.

- Nós nunca deixamos de ser amigos - respondeu Chani, rindo. Por um instante pareceu o velho Chani de sempre. - Por que toda essa preocupação?

- É apenas um medo idiota de acabarmos nos afastando por motivos mais idiotas ainda.

Hwiyoung tentou falar isso seriamente, mas o outro sorriu e lhe deu um soquinho leve no ombro.

- Deixe de ser bobo, está tudo bem.

- Mas... posso saber por que você quis mudar de quarto?

- Ah... - sua expressão mudou novamente para algo inexistente. - Eu só queria passar mais tempo com Youngbin hyung...para a última missão - completou ele, depois de engolir em seco.

- Ah, tá...

Hwiyoung não completou sua frase quando viu que os outros membros e os câmeras se aproximavam. Era hora de dar um fim na brincadeira com os líderes. Eles deviam estar indo a loucura.

A produção finalmente revelou a verdade, eles ficaram embasbacados para valer. Youngbin riu ao saber, mas aquilo o irritou de qualquer modo. Todos os outros membros tentaram amenizar a situação depois daquilo, criando uma daquelas comemorações em grupo - mesmo que não tivesse sentido em comemorar o descobrimento da verdade de uma pegadinha dessas. Apesar de tudo, houve uma lição nessa zoeira. Até mesmo os líderes precisavam relaxar um pouco e parar de ser tão exigentes e durões.

 

Já era madrugada. O tempo estava mais frio agora. A pele de Hwiyoung arrepiava-se a cada passo em direção a sala de treino. Não porque treinar uma hora dessas fosse algo normal e aceitável, na verdade ele só queria espairecer como de costume. O inesperado foi que ele ouviu um cantarolar baixinho vindo de lá. Um canto que saía em forma de lágrimas e misturava-se com algumas doses de soluços incontrolados. A luz estava acesa, mas não parecia haver alguém ensaiando uma coreografia ou coisa do tipo...

- Chanhee? - chamou Hwiyoung ao perceber a figura encolhida na parede com os joelhos flexionados escondendo o seu rosto.

- H-hyung? - ele se assustou e rapidamente limpou o rosto com a manga da camisa.

- Você se machucou?

Hwiyoung segurou-se para não correr até o mais novo e ver se estava mesmo tudo bem.

- Não... Eu... - ele mantinha o olhar longe de Hwiyoung, que estava parado em frente a porta, e logo baixou a cabeça novamente - estou bem. Não se preocupe.

Hwiyoung tentou rir, mas não teve muito sucesso. O que era pra ser um riso leve e confortante transformou-se num engasgo inesperado. Ele, então, foi andando lentamente até o outro.

- Não me parece que você esteja bem.

Chani levantou o olhar para o mais velho. Seus olhos estavam vermelhos, e até mesmo a ponta de seu nariz. Ele chorou, e não foi pouco.

- Vamos, - ia dizendo Hwiyoung enquanto sentava-se ao lado dele - desde quando você tem medo de me contar as coisas?

- É... - um sorriso quase se abriu no rosto do maknae agora. Uma pequena fagulha de esperança para Hwiyoung. - As coisas foram se amontoando, sabe?

Ele desviou o olhos para outro ponto mais uma vez.

- Eu sei, estamos todos no mesmo barco.

- Hwiyoung, - fazia um tempo que Chani se direcionava assim à ele - posso te perguntar uma coisa? - como Hwiyoung não disse nada, ele apenas prosseguiu. - Quando você está gostando de alguém...você admite isso independente das circunstâncias?

As palavras vieram como uma flecha diretamente no peito de Hwiyoung. O que ele queria dizer com isso?

- Ahn... - como ele iria responder isso? - Você está...gostando de alguém?

- Eu só quero saber a resposta - ele olhou para o mais velho, que logo virou a cara para o outro lado. Talvez ele nunca estivesse tão corado como agora, mesmo que aquilo não fosse sobre ele. - Hyung?

- O quê?! - é, Hwiyoung se desligou por alguns longos segundos e nem se deu conta do seu quase-grito. - Ah, desculpe. Acho melhor perguntar isso para o Dawon ou o Juho.

- Mas eu quero que você responda. Porque eu só consigo falar dessas coisas com você.

Hwiyoung queria sair correndo dali agora mesmo, ao mesmo tempo que amaria poder apenas abraçar Chani e não falar mais droga nenhuma. Tinha medo do que o amigo pudesse lhe contar dali em diante, pois nisso ele poderia ganhar algo maior do que uma amizade ou perder tudo que já havia sido construído. Claro que, para ele, a primeira opção era uma mera ilusão gerada pelo sonho daquela noite. Sonho aquele tão real que ele se confundia até agora... De repente, a risada de Chani invadiu sua mente outra vez.

- Hyung, você anda com a mente muito distraída ultimamente.

Hwiyoung não arriscou olhar, mas sabia que esse era um daqueles momentos em que eles riam desprendidos de qualquer preocupação ou sentimento ruim. Que poderia ser um momento maravilhoso se não fosse toda essa tensão e desconfiança.

- Eu acho que... - começou a falar Hwiyoung, respirando fundo para continuar. - Acho que temos que admitir para nós mesmos primeiro. Seja o que for.

E então arriscou. Virou o rosto para o outro. Ele não estava triste. Nem sério, e muito menos sorrindo. Ele estava...vidrado, literalmente. Sua atenção estava completamente presa nas palavras de seu hyung. Assim como uma criança vendo algo novo pela primeira vez. Sabe aquela joaninha em cima do galho? Ela pode voar! E Chani sorriu ao se lembrar dessa inocente memória da infância.

- O que foi? - Hwiyoung ficou curioso com a expressão do outro.

- Acho que já entendi - ele levantou em um pulo e puxou Hwiyoung pela mão, prendendo-lhe em um breve abraço logo em seguida. Seus braços envolveram o tórax do mais velho, que era apenas alguns centímetros mais alto. Apenas isso, e nada mais. - Obrigado, Hwiyoung.

Deu-lhe um último sorriso e quase deixou escapar um tipo de reverência, e, então, pôs-se a correr porta afora.

Não importa o que Chani estivesse vivendo ou querendo fazer, o fato de Hwiyoung tê-lo feito sorrir e esquecer a tristeza foi o momento que mais o alegrou desde que eles pararam de se falar direito. E nada, nada mais podia se comparar aquilo. Eles eram apenas amigos, e nada mais.

Talvez...


Notas Finais


...sim ou talvez não. Como eu disse para alguns, todos serão trollados! Obrigada por estarem acompanhando, de verdade. Isso realmente me faz querer continuar a história aqui para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...