1. Spirit Fanfics >
  2. Uma army NÃO normal! (Imagine BTS) >
  3. Teorias da Conspiração!

História Uma army NÃO normal! (Imagine BTS) - Capítulo 2



Notas do Autor


Desculpa não ter postado antes, mas eu já escrevi e reescrevi esse capítulo mais de sete vezes e acabei perdendo eles todas as vezes, desculpa!

Capítulo 2 - Teorias da Conspiração!


Finalmente!

Eu estou tão feliz que finalmente o dia está chegando, hoje é quinta feira, já são 7:00 nessa hora, normalmente, o pessoal está jantando ou já acabou de jantar, já eu como boa pessoa Brasileira assim como Nina, iremos comer lá pras 8:30 ou 9:00 mesmo, mas eu não julgo eles, afinal isso é cultura daqui e por sinal eu amo isso kkkk!

Eu tava terminando de amarrar meu tênis, peguei minha carteira em cima do balcão e peguei minha bolsa que estava na cadeira, eu tinha separado minhas roupas e colocado ali, já estava pronta para ir pra casa da Nina.

Tá eu sei que ela falou que era pra gente se encontrar sexta, mas provavelmente o namorado dela já viajou ou seja lá o que ele foi fazer, e além do mais a Nina adora surpresas! 

Já estava com tudo, sai para fora de casa e tava trancando a porta quando eu lembrei do pudim e do refrigerante que eu comprei pra Nina, sai dessa vez realmente com tudo e tranquei a porta de casa e o portão, comecei a andar em direção a casa da Nina que ficava podemos dizer longe da minha casa, era mais ou menos 2km de casa, mas seu já estava acostumada a andar essa distância quando eu tinha que ir no mercado no Brasil então pra mim tá de boas, assim espero...

------------------quebra de tempo-------------------

Passou-se 1 hora, confesso que eu achei que conseguiria chegar mais rápido, mas tenho que lembrar que eu não sou o "the flash" também né fia, tá querendo o que? Dar um estralar de dedos e aparecer na frente da casa da garota? Às vezes eu me acho trouxa, se bem que eu sou né, ah vá a merda, olha eu falando sozinha de novo!

 Mas será que se eu estou falando sozinha é por que eu não tenho companhia, apesar de ter companhia, mas não ter o mesmo espírito? E se tudo que eu fui e eu já conquistei for um objeto criado pela ciência pra poder responder uma pergunta e criar uma característica? E se EU for a ciência? E se eu me criei e não sei da minha existência? E se eu estou num sonho e algum dia eu vou acordar ainda uma criança e lembrar de tudo do meu sonho, mas ser outra pessoa, alguém totalmente diferente?

Você não deve estar entendendo nada, mas já pensou se isso for vdd? Eu sei eu tô viajando, mas eu tô viajando bonito então me deixa! Por que tem uma diferença entre viajar bonito e feio, a viagem feia é estranha, mas e se a viagem feia for a certa só pra desafiar as leis da física e a viagem bonita for espaço tempo que não deu certo e for resto de pensamentos antigos que alinhados agora formam uma memória do passado em que as pessoas acham que estão sonhando, mas estão vivendo as memórias anteriores não lembradas no momento? Ah, deixa, aff eu sou estranha mesmo, problema seu se não acreditou antes, humpf!

Toquei a campainha da Nina e ela atendeu quase me chutando.

Nina -Ah, oi S/n, o que faz aqui? -ela perguntou com cara de quem tava dormindo.

S/N- Iae bela adormecida, já estava dormindo? - perguntei sorrindo

Nina - Não, tava vendo Boku no hero - ela falou parando pra pensar. -Eu tenho certeza que o traidor é o Kaminari! - ela falou com os olhos brilhando

S/N- Não, ele não é!- disse com faíscas saindo do meu olho, empurrei ela e entrei colocando as comidas na geladeira para comermos mais tarde.

Nina- Me prova então! - ela falou me desafiando

S/N- Me diz vc, o quais são duas teorias que te fazem achar que ele é?! - perguntei indignada

Nina- Eu já falei ele é burro de mais, como ele não repetiu o ano assim? - perguntou esperando uma resposta

S/N- Fia tu já viu a nossa sala no passado? - perguntei mostrando o óbvio 

Nina-É faz sentido, mas mesmo assim a Midnight naquela vez que ele tava nervoso e com medo falou pra ele se lembrar de quem está no coração dele e o rosto de todos ficou borrado e só i da Jiro estava certo, ou seja ele não se importava com os companheiros dele, o que prova que ele é o traidor. - falou com se estivesse fazendo uma investigação e fazendo gestos com a mão para que eu entendesse.

S/N- Mas isso significa que ele ama ela, e ela está assuma dos outros, mas mesmo assim ele se importa com os outros. A Midnight deve ter percebido algo ou que ela sempre acalmava ele e falou de um jeito que fizesse ele se lembrar dela ou já pensando nela pra ele raciocinar tudo a ela e ele se acalmar. - falei imaginado tudo na minha mente

Nina- Não entendi - ela falou pensando

S/N- Aí já imaginou se eles se conhecessem dês de criança mas a Jiro não lembrar e quando a Midnight falou aquilo ele lembrou dela naquela hora e se apaixonou novamente por ele fazendo com que ele se acalmasse e ela olhar em seus olhos e se lembrar dele quando eram crianças e eles se apaixonarem de novo?

Nina- Eu já tinha pensado nisso tbm mas achei que tava viajando kkkk - respondeu rindo

S/N- Eu sei, mas tu já arrumou as teoria do MV de ON? - perguntei saindo do assunto anterior

Nina- Não ainda não e tu? - perguntou curiosa

S/n- Se me lembro bem o MV começa com uma pomba morta no campo de batalha, o que claramente significa o fim da paz, e quando o Jin coloca aquele pano em cá da gaiola em que ele colocou a pomba, me lembra do tecido de Percy Jackson que se eu não me engano eles usam pra reviver a filha de Zeus, então provavelmente ele usa esse tecido pra reviver a pomba, ou seja reviver a paz. - falei sem dar tempo dela pensar, dei uma pausa antes de começar a falar de novo -E logo em seguida aparece o Jungkook correndo desesperadamente de um lugar que parece ou pode ser o lugar do MV de n.o, já que on é o contrário de n.o. E devo admitir, ele foi um ótimo ator, ele correu tanto que acabou se perdendo em uma floresta, eu acho, eu lembro tbm que ele desmaia e acorda em um lugar que parece estar com as árvores mortas e Jhope tbm está la. Parece que as coisas ao redor deles estavam morrendo -completei dessa vez sem nem conseguir respirar direito, só falando o que vinha na minha mente. - A parte do Yoongi eu entendi muito bem. Mas parece que esses tipos de igreja eram comuns no século 18, onde as pessoas faziam orações pra afastar o mal das pessoas. Todos aí seu redor estão de preto e ele é o único de branco, o que significa que ele quer de libertar de sua sombra que prende ele em seu subconsciente, assim como fala em interlude: shadow. E tbm tem o V que está com a garota na qual eu definitivamente não sei quem é, mas confesso ter ficado irritada comigo mesma por ter demorado tanto pra perceber que era referência a mãe right naquela cena que eles tão ao redor da fogueira e tem uma pessoa deitada no chão e outra sentada assim com no mv e que depois seguram a mão e um brilho envolve eles. E em mame right a menina representa as armas, e a venda significa o bangtan nos protegendo do mal, em fake love a coreografia tem o passo, não fale o mal, não escute o mal, não veja o mal ( na parte que o Jimin tampa a sua boca depois as orelhas e depois os olhos). O tae provavelmente está protegendo a garota da guerra, ou seja ele quer proteger a gente de ver as coisas ruins da vida. Ele olha pra trás e vê a muralha se não me engano, e o menino que tava com o jimim desde o começo toca o tambor e a muralha se abre. - falei me lembrando da cena, já nem ligando mais pra presença da Nina e só pensando no que aconteceria ou o que eles quisessem que nós descobrissemos, eu estava no meu mundo paralelo novamente.- Esse menino que está com jimim representa a pureza e a inocência, e faz referência ao filme o garoto do pijama listrado que tbm acrescenta uma referência a liberdade.- falei completando minha teoria- Então todos param em frente a muralha que está aberta, como se eles fossem um exército, e o jin solta a pomba da gaiola, e então tudo que antes estava morto e sem vida floresce representando a paz que chegou novamente. - falei, e fui surpreendida por uma pergunta de Nina

Nina- E o Nanjoon? - ela perguntou me deixando de boca aberta, COMO ela conseguiu acompanhar tudo o que eu falei sem se perder?

S/N- Ele lidera o grupo já que é o líder do BTS, mas tbm por que ele representa noé no mv de on, que é descendente da linhagem de sete, e o nome do álbum é map of the seul: 7, o BTS também tem 7 integrantes e o número sete representa a perfeição - Mesmo tendo ficado assustada com a capacidade da minha amiga, falei entrando mais ainda dentro das minhas teorias - Eu ainda estou tentando entender a partir do momento em que o JK entra na água e os espinho que antes estava no seus braços os prendendo vir uma concha, depois que o kook toca a concha o bagulho fica loco. O céu fica negro e um vulcão explode do nadar e eles viram sobreviventes parece que um apocalipse. Depois tem a parte de dança e os carinhas de fake love com mais referência a fake love. - eu já tava viajando agora- Depois eles aparecem de novo normais subindo na pedra de rei leão, pelo menos foi isso que me lembrou, enquanto isso sete pombas brancas sobrevoam o lugar, provavelmente representando cada um deles e depois o MV acaba com o JK correndo na pedra se não me engano. - terminei de falar minha teoria finalmente voltando a realidade e encarando a Nina

(Gente as teorias eu peguei do canal my love from korea do vídeo o que vc não notou em on, e por sinal é muito bom, amo os vídeos dela, assistam)

Nina-  Nossa! - ela pelo visto não sabe o que falar, também né, depois de todo esse discurso

S/n- Vamos comer e dormir, já estou ficando cansada, amanhã iremos acordar cedo e a Maggi irá vir bem cedo tbm eu acho, precisamos descansar por que iremos gastar muitas energias amanhã e bem provável que não conseguiremos dormir na véspera do show então, pra nós não morrer completamente de sono vamos descansar agora! - falei indo até a geladeira e tirando as coisas e colocando no balcão e arrumando a mesa.

Comemos e depois eu lavei a louça enquanto a Nina arrumava as camas, depois disso nós duas fomos dormir, o que eu tenho que admitir, demorou um pouco!

Continua....

 

 


Notas Finais


Gente é sério, o canal dela é perfeito, super recomendo!
Espero que gostem do capítulo e me desculpem de novo por não ter postado antes! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...