1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Army Qualquer ... jjk >
  3. Girassol

História Uma Army Qualquer ... jjk - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam ouvindo Girassol _ Priscilla Alcântara e Whindersson

Capítulo 26 - Girassol


Fanfic / Fanfiction Uma Army Qualquer ... jjk - Capítulo 26 - Girassol


Narradora pov's

Jungkook pegou o primeiro táxi que viu e até brigo com a moça do aeroporto pra entrar no próximo avião pra Busan , mas mesmo a mesma dizendo que o lugares estavam esgotados , Jungkook pegou esse avião.

O coração de Jungkook acelerava e seu corpo se arrepiava apenas de pensar que ele veria seu sorriso novamente , por pensar que ele poderia lhe abraçar e lhe beijar de novo. Por pensar que ele poderia se ajoelhar e -lhe pedir perdão por tudo , e que talvez vocês pudessem reatar o casamento de vocês. Isso o fazia sorrir bobo encarando a aliança ainda em seu dedo , a qual ele nunca tirou dali mesmo sabendo que a sua estava ali com ele e que talvez aquele gesto fosse em vão. Mas ele nunca desistiu de te encontrar e de lhe dizer que independente de tudo , das coisas do passado , e do presente também , lhe dizer que ele lhe amava acima de qualquer coisa e que você ... Era tudo oque ele queria e precisava.

.

.

Jk_ Vc tem certeza que ela tá aqui em Busan ?

Hyo_ Eu sou só uma adolescente mas eu sei oque eu vejo okay ? _ Jungkook ignorou e continuou a olhar a paisagem de Busan que há anos ele não via pela janela do táxi. Tanto tempo em Seul fez ele se esquecer de como Busan era e não tinha como ele lembrar já que a cidade mudou completamente. Porém , as grandes cerejeiras floridas continuavam sendo o que ele mais gostava em Busan.

Perdido em pensamentos , o coração de Jungkook acelerou e suas mãos tremeram

Jk_ PARA O CARRO !! _ no susto , o motorista freiou o veículo e Jungkook "saltou" do mesmo ,e ainda no meio da rua , ouvindo os carros buzinando e Hyo o chamando , ele gritou _ S/N !!

Jungkook pov's

Conheceria aquela garota em qualquer lugar , era ela. Seu rosto continuava lindo como à tres anos atrás quando nos vimos pela primeira vez.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu coração acelerado. Assim que ela me viu , mesmo no meio da rua , pude ver um sorriso nos lábios dela , e em meio aos sons ao meu redor , pude ouvi-lá gritar meu nome.

Comecei a correr na direção dela e a mesma fez o mesmo , vindo até mim com lágrimas nos olhos. Depois de meses procurando eu achei ... Achei a pessoa que eu nunca deveria ter perdido. Assim que a senti novamente em meus braços , eu me senti completo.

Jk_ Eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amoo _ digo a apertando contra meu corpo , deixando com que as lágrimas rolassem. E foi aí que eu percebi ... Que eu amo essa mulher. Amo como nunca amei algo ou alguém na minha vida. Ela é como  sol e eu um girassol. Não importa a direção que ela vá , eu vou atrás da luz dela. Eu a amo com todo meu ser e com toda a minha alma. A amo com tudo que ha em mim. Eu posso enfrentar o mundo com uma mão se ela estiver segurando a outra ... S/n se tornou a pessoa mais importante da minha vida , a pessoa que eu quero ao meu lado todos os dias e a pessoa que eu quero amar até meu último dia.

S/n_ E-eu te amo Jungkook _ disse chorando. Separei seu rosto do meu peito e ainda com lágrimas em nossos olhos , selei nossos lábios. Só Deus sabe como eu desejei beija-lá durante esses seis meses. Meu corpo todo se arrepiou ao sentir seus lábios nos meus e um sorriso se formou em nossos lábios durante o ósculo. Eu podia ouvir gritos e palmas ao nosso redor , e várias buzinas também pelo fato de estarmos no meio da rua. Mas nada mais me importa. Eu só quero ficar aqui , quero me prender a essa mulher e nunca mais me soltar.

Eu só preciso de você. Só você. É tudo oque eu preciso pra viver. Se você for embora eu morro , pois você é a luz que me mantém vivo. Você é minha vida. Se eu estiver com você eu não preciso de mais nada. Eu te amo.

CONTINUA ... 💜🐇


Notas Finais


Ah MANO eu tô chorando com a minha propria história pqp 💜😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...