1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) >
  3. Chegada a Asterisk

História Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) - Chegada a Asterisk


Escrita por: Inby

Notas do Autor


E aí? Aqui é a autora e trago-lhes mais um cap e espero que gostem. Uma boa leitura.

Capítulo 15 - Chegada a Asterisk


Na trilha em direção ao reino de Asterisk

2 de Dezembro

11:59

P.o.v Akira

Bem, estavamos juntos caminhando o longo caminho a mais de duas horas sem parar. Estava totalmente distraído nos meus pensamentos observando de longe Kai conversando com sua irmã, Hina. Os dois por incrível que pareça são mais próximos do que imaginava, mas sinto que essa aproximamento dos mesmos seja por causa dessa guerra... sei os tantos irmãos e não quero imaginar a reação deles se soubessem que seus irmãos morreram na invação. Se tivessem morrido.

Marco estava ao meu lado esquerdo com a espada em mãos, com toda certeza ele estaria alerta sobre as ameaças que podem aparecer a qualquer instante. Sorri observando-o de canto, feliz por ter um amigo de longa data ao meu lado. E por outro estava o príncipe Kentin, não o conheço tão bem, mas Marco gosta muito do mesmo e até que ele é legal.

- Estamos chegando?! - Era o mais novo frustrado, era já a sexta vez que ele perguntava isso.

- Já estamos chegando. - Disse assim Lysandra com um sorriso no rosto. - Dá para ver o castelo daqui.

E a mesma estava certa, o reino estava tão perto. O castelo é enorme e também dava pra ver que havia uma grande barreira com o reflexo da luz solar bem em cima da mesma. Com certeza pensaram bem na segurança e quando iria na mesma direção, alguém segurou meus ombros por trás me impedindo de ir em frente e ao ver quem era não fiquei nem um pouco surpreso. Era Tyrion que tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

- Vamos fazer uma pausa! Sei que falta pouco, mas estamos há três horas sem parar. - Disse ele.

- Nós voltaremos ao percurso em uma hora, é o suficiente para comer e recuperar as energias. - Assim Kentin falou ao lado do outro príncipe.

- Vou esquentar a carne que cacei de manhã. - Disse o garoto de cabelos brancos que também é garota. - Marco me ajuda.

- Pode deixar Jeffrey! - Marco correu até o mesmo.

- E eu? - Perguntei especificamente a Tyrion.

- Fique de olho no Kai? - Sussurrou ele no meu ouvido. - Não quero que ele nos envolva em outro problema.

- Tudo bem.

Logo fui atrás de Kai, que deitou-se embaixo da sombra da enorme árvore que tinha ali. Estranhei o mesmo em total silêncio e ao me aproximar, ele estava dormindo calmamente. Não sei o porquê, mas me aproximei do mesmo e deitei ao seu lado observando seu rosto. Eu não sabia, mas me sentia como se meu porto-seguro fosse aquele lugar, mesmo sabendo que qualquer momento um suspeito poderia nos atacar.

- Kira? - Ouvi Hina e levantei minha coluna para me sentar. - Algum problema com meu irmão?

- Nenhum. - Respondi a ela. - O que foi?

- Nada... só que queria sua companhia. - A mesma mexia no cabelo e via seu rosto corar.

- Tudo bem, sente do meu lado. - E rapidamente a mesma fez isso, porém ela opunha uma certa distância entre nós.

- Bem, seu amigo é bem... protetor, né?

- Sim, ele é perfeccionista nesse tipo de coisa. - Assim disse. - O mesmo sempre se preocupa, principalmente com a nossa amiga Milena.

- Milena? - A mesma perguntou. - Quem é essa?

- Uma das minhas amigas, de longa data. Ela é bem baixinha e toda atrapalhada, mas também bem violenta quando está com raiva.

- Parece meu irmão. - Ri e discordei.

- A Milena é calma na maior parte do tempo e não é orgulhosa como o Kai. - Digo. - Ela é bem carinhosa ao contrário do seu irmão que gosta de bater e gritar comigo. - Nós dois acabamos rindo até me lembrar do mesmo que dormia no meu outro lado.

- Acho que nos empolgamos. - Falou ela sorrindo. - Relaxa, ele não vai acordar tão cedo, só quando a comida estiver pronta. - Eu acabei rindo baixo.

- Mas sabe... ele também é teimoso como minha amiga. - Assim disse. - Porém ele é bem...

- Você... - Ela me interrompeu. - Gosta dele?

- Gostar? - Me perguntei confuso. - Ele é como um irmão que nunca tive como você Hina, que sempre será minha irmãzinha. - Sorri para mesma que não parecia satisfeita com que falei. - É isso que pensa, não é?

- Eu penso da mesma maneira que ti Akira. - Disse ela olhando tristonho para o ruivo. - Mas... acho que é bem mais que isso, os sentimentos de Kai.

- O que tem meus sentimentos mana? - O mesmo acordou e parecia sonolento.

- Tava falando sobre nossa relação bobinho. - Disse ela disfarçando o assunto... senti que a mesma queria proteger o mais novo.

- Não se preocupe. Vou indo.

Levantei dali e me afastei dos dois ainda confuso com que a mesma acabara de me falar. Isso me fez lembrar do beijo na qual o mesmo deu na caverna para respirar em baixo d'água. Não, não pode ser! Com certeza acho que ela tirou conclusões precipitadas de nós dois... com certeza ele me considera como um amigo íntimo ou algo assim.

- Ei! O almoço está pronto. - Ouvi a de cabelos castanhos. - Vamos comer antes que se esfrie.

Assim todos do grupo se  reuniram no centro do pequeno acampamento que fizemos. Confesso, estar distante dos irmãos sereios e meio pensativo ao que Hina me dissera a pouco. Logo senti alguém me tocar em meu ombro direito e ao olhar no lado, vejo que o príncipe de cabelos verdes com um sorriso sereno no rosto, mas seu olhar dizia outra coisa. Era como se o mesmo estivesse preocupado.

- Está tudo bem? - O mesmo me perguntou.

- Bem... não totalmente. - Acabei sendo sincero com o mesmo.

- É sobre aquele poder? - Confesso que me surpreendi com sua pergunta.

- Também, mas há outra coisa que me incomoda.

- Se não quer dizer, tudo bem. Compreendo, nós nos conhecemos a pouco tempo e  também não tive muita oportunidade de conhecê-lo como o Marco. - O mesmo estava sendo gentil e atencioso.

- Obrigado por se preocupar, mas isso não é nada comparação ao que fiz... - Abaixei a cabeça lembrando do incidente que causei a Hina.

- Sabe, os poderes são como um coração batendo e nós cuidarmos bem, ele servirá para o bem, mas se nós descuidarmos, coisas horríveis podem acontecer. - Ele dizia sabiamente como se tentasse me entender.

- Quer dizer que descuidei do meu "poder"? - Perguntei encarando o mesmo.

- N-Não! - Ele respondeu nervoso. - Quero dizer, que você precisa aprender a controlar, ter cuidado com ele... entende o que quero dizer?

- Claro. - Respondi.

Terminei o meu pequeno almoço e logo me afastei do grupo em passos lentos e pesados. Pisava fortemente a grama verde, macia debaixo das sombras feitas pelas copas das árvores acima de mim que deixava ainda o espaço fresco e tranquilo. Bem melhor do que algo quente. Confesso que nunca imaginaria que permaneciaria num acampamento trilhando como estávamos fazendo. Isso me lembrava a maneira que meu jogador passeava pela trilha para a cidade do próximo ginásio pokemon. Ao invés de levar apenas alguns minutos de jogo, isso levava dias...

Minha mente estava turbulenta, sabendo que aquele nunca foi o meu lugar de certa forma e por agora tenho essa "maldição" correndo dentro de mim. Mesmo contudo eu estava realmente feliz por conhecer boas pessoas que não tem nenhuma intenção maldosa e pensam apenas no meu bem e no de todos. Só pensava que os amigos online eram assim, mas vejo que pessoas reais e a cores podem ser sim amigos como o nosso grupo provou a mim alguns anos a ser.

Ao me ver estava sentado debaixo de uma árvore onde a vista era o castelo de Asterisk. Um lugar seguro e bem protegido como ouvi muitas vezes da boca de Tyrion, para ser mais sensato essa foi uma das nossas primeiras conversas, pouco antes de chegar a esse lugar desconhecido e único. Confesso que jamais vou esquecer da beleza natural que esse mundo possui.

- Akira! - Ouvi uma voz familiar me chamar. - O pessoal já está pronto pra ir! - Agora o mesmo estava irritado.

- Já estou indo Allen.

- E sobre minha irmã... - O mesmo dizia. - Desculpa tirar conclusões precipadas de  ambos...

- Você não precisa se desculpar. - Falo encarando o mesmo não reconhecendo sua portura. - Mas caso aconteça, tu será o primeiro a saber.

- Assim espero.

O mesmo sorriu indo em minha frente enquanto o seguia em passos lentos e suaves. Fazia um tempo que não trocava algumas palavras com o mesmo, já que parece sempre de mal humor além de não gostar da grande parte das atividades em grupo.

Todos se juntaram e assim partimos. O grupo era grande e era fácil de se perder, isso de acordo com que Kentin disse dias antes de nos juntar. Caminhava com meus pensamentos acumulando na minha mente como necessariamente precisasse responde-las. Senti alguém pular nas minhas costas, me fazendo quase cair de frente se não fosse meu pé esquerdo que por um momento se movimentou sozinho.

- Kira... - Sorri reconhecendo aquela voz manhosa e senti algo palpitar dentro de mim, mas era incerto. - Me carrega?

- É isso que estou fazendo. - Falei quase dando um riso do mesmo.

- Não me irrite. - dizia ele deitando a sua cabeça em meu ombro direito. - Quero relaxar mais um pouco.

Carregava o jovem sem ao menos reclamar. Lembro-me que o mesmo esteve em guarda na noite passada e o mesmo dito por muitos dorme muito. Confesso que o mesmo só sabe dormir e irritar qualquer um que esteja por perto sendo esse seu charme que sempre me faz rir como bobo. De repente observo Lysandra que sorria com os dentes se aproximando como se tivesse um segredo a me cantar. A mesma respirou de forma ansiosa olhando mais especificamente o ruivo nas minhas costas.

- Não imaginaria que se apaixonaria por alguém tão mimado. - Dizia ela de forma zoeira.

- Claro que não. - Disse calmamente sem esconder meu sorriso. - Ele é como um irmão.

- Irmão? Nem parece Akira. - Opinou a mesma. - Mas com toda certeza vocês dois formariam um belo casal.

- Acha mesmo? - Perguntei indignado e meio curioso. - Ele achw que será capaz de me fazer de escravo.

- Essa é boa. - A mesma riu baixinho tampando a boca bloquiando a  visão do sorriso que tinha. - Você tem um bom senso de  humor.

- Talvez nem tanto. - Nem sempre minhas piadas eram boas, mas sei que desta vez saiu como planejado.

Continuamos o caminho chegando cada vez mais perto do grande reino que realmente é bem maior do que imaginava observando de  longe. Estávamos praticamente nos portões da barreira do palácio. Senti meus pelos se arrepiarem de nervoso e  medo do que poderia vir pela frente até que Kentin gritou para os guardas acima do muro.

- Ei! Deixa-nos entrar!

- Quem estás a falar?! - Gritou um dos guardas com suas armaduras prateadas.

- Príncipe Kentin de Dreamland, acompanhado dos príncipes Tyrion, Allen, Kai, a princesa Hina de Haláquies e seus companheiros.

- Abram os portões!

O mesmo guarda ordenou aos seus júniors a abrirem o portão fazendo nós atravessar a barreira de forma mágica como se fosse um teletrásporte. Num piscar de olhos estávamos no centro daquele enorme lugar e logo em frente um grande castelo com suas bandeiras alaranjadas era o ponto central. Aquilo chamava atenção de qualquer um que passava e claro que nós estávamos indo naquela direção.

Vários dos moradores dali nos compriementaram e teve aqueles que reconheceram os rostos dos príncipes, principalmente de Kentin e Tyrion que pareciam ser celebridades andando calmamente em um tapete vermelho. Confesso que alguns dos olhores me incomodavam por carregar o príncipe Kai nas costas... sentia meu coração acelerar e o suor descer da minha testa enquanto tentava de toda forma me manter calmo e estável. Imaginava passando vergonha entre essas pessoas, mas logo senti minha pele se arrepiar com o bocejo do príncipe.

- Não fique nervoso Kira. - Dizia o mesmo que acordou. - Sua respiração me fez acordar... relaxe, aqui o povo é bem receptivo.

- Espero que tenha razão. - Assim dizia mais para mim do que para ele.

- Bem, gostei de ser carregado... deveria fazer isso mais vezes. - Ele sorria debochando de mim.

- Não se acostume, não sou seu serviçal. - Assim disse para o pequeno.

- Você é bem mais que um serviçal... - Sussurrou ele causando ainda mais arrepios. - Você é...

O mesmo foi interrompido por um grande barulho fazendo o ruivo descer das minhas costas saltando com o susto. Aquilo era novo e me sentia mais uma vez confuso sem entender muito o que estava a acontecer. Decido ir mais a frente para ver o que andava a acontecer e por qual motivo háviamos parado nas escadas. Assim vi, uma figura familiar sorrindo quando percebeu a minha precensa, e ainda ele estava ao lado de uma garota de cabelos rosa e olhos heterocromados enquanto no outro lado tinha um garoto também ruivo que tinha um dos olhos tampado pelo seu cabelo.

Quando o som parou, ecoando um silêncio, uma mulher com cabelos morenos e cacheados encarou-nos com um sorriso no rosto convidando-nos para entrar no palácio. Assim fiz indo em direção do velho moreno de olhos violetas que sorria mais que nunca e logo ao meu lado vejo Marco indo em direção do mesmo. Nós juntos avançamos no mesmo fazendo um pequeno escândalo.

- Akira! Marco! Quanto tempo. - Dizia Ian.

- Ian, ficamos preocupados! - Dizia Marco que estava bem aliviado. - E os outros? Como estão? - Logo lembrei da Milena, do Win, do Marsh e da Sam.

- A Mili está junto com o irmão e com Win estão bem, mas a Sam... - Fiquei triste ao saber que ele nem tinha notícias da Sam e quem se abalou mais foi Marco que é o mais próximo da mesma.

- Bem, espero encontrá-la logo. - Disse Marco disfarçando a grande tristeza.

- Vamos logo! Temos algumas coisas para dizer.

Ian nos levou para dentro fazendo nos juntar num grande salão de cerimônia. Evidentemente éramos em muitos e tinha também o grande cavaleiro de armadura e o ruivo a frente de todos totalmente sério e frio ao olhar na minha direção levantando a sobrancelha. Claro que não encontrei ninguém até agora, com os olhos puxados como o meu e meus óculos chamou atenção dos sereios quando os encontrei pela primeira vez. O mesmo dali bufou e tossiu chamando atenção de todos.

- Boa Tarde a todos! Primeiramente sejam bem vindos a Asterisk e eu sou príncipe Draco. - Disse ele mexendo numa espécie de varinha apagando o ambiente. - Para os forasteiros e os outros dois terráquios presentes. - Referiam a mim e a Marco. - Devem ser de extrema confiança dos príncipes para que conseguissem viajar e fico grato por estarem vivos e em segurança durante a época difícil.

- Por agora, eu conselheira real Kalissa. - Assim disse a garota que percebia disgarçadamente pela sombra que sorria debochadamente. - Irei explicar os planos para os próximos dias.

A mesma garota com ajuda de Draco e da morena com cachos explicava o plano de invasão a Darking que aconteceria em alguns dias. Sabia que tinha que me preparar, pois acho que me convencerão a usar a minha maldição contra o inimigo. Realmente não prestava muito atenção por lembrar a palestra que nosso diretor dava todo inicio de ano para a chegada de um novo ano e de matéria pela frente. Tinha muito sono e meus olhos pesavam enquanto ouvia a voz tediosa da mulher que se apresentava como rainha do lugar.

- Por enquanto é isso, futuramente teremos reuniões para concluir o fechamento do plano. Por favor vão aos dormitórios... - Dizia a rainha. - Devem estar cansados depois de uma longa viagem.

Assim estava junto de Marco e Ian que tentávamos por a  conversa em dia. Nós contávamos da nossa aventura fazendo Ian ficar surpreso principalmente comigo, já que a cena do meu encontro com o Diaz não foi a melhor experiência.

- Bem, nós três vamos dividir o quarto. - Disse Ian. - Por grande número de hospedes e pelo tamanho do castelo é  bem fácil de se perder. - Ele estava no fundo triste e imagino que seja a saudade da melhor amiga do mesmo. - Espero que nossas noites sejam bem tranquilas.

- Também. - Disse Diaz. - Estou louco para ter uma cama... deitar no chão não é a melhor coisa do mundo. - Ri com o comentário do mesmo.

- Tava com saudade também de dormir em algo macio. - Falei para eles. - E também quero dormir até não querer mais.

Nós três continuamos até entrar no cômodo onde havia um grande espaço além de três camas bem grandes. Pareciam que aqui era o quarto dos duques e condes, mas logo Ian usando sua magia tanto inesperada tirou-me dos pensamentos me fazendo sentar na cama mais próxima da porta. Enquanto Marco confuso nem sabia onde andar e soltou até o outro lado do quarto. Ouvi Ian sorri com nossa reação assim dizendo.

- Eu mesmo fiz as camas com meu novo amiguinho. - O mesmo referiu a varinha em sua mão. - Relaxem, aqui é bem puxado os treinos.

Nós todos deitamos cada um em suas camas. Tirei meu casaco e meus sapatos ficando apenas  com minha calça e minha blusa de manga e gola longa que portanto eram negros como a noite. Deitado conseguia ver o teto todo escuro pelos panos cobrindo a cama e retirando os  meus óculos meus olhos novamente sentem aquele peso sobre eles.

Logo novamente olhei para cima imaginando o que vinha a frente já que agora o Sanders estava por perto. O mesmo parecia saber bem mais das coisas que nós dois e isso deve ser por causa do príncipe Draco que deve ter pegado pesado com o mesmo. Fechei meus olhos só pensando no meu amanhã, tendo primeira vez depois de muito tempo um lugar confortável para relaxar.


Notas Finais


Aqui está o cap e espero que tenham gostado. Até o próximo cap pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...