1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) >
  3. Sentimentos A Flor Da Pele

História Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) - Sentimentos A Flor Da Pele


Escrita por: Inby

Notas do Autor


Olá gente, desculpa a demora, mas aqui está mais um capítulo e espero muito que gostem e uma boa leitura.

Capítulo 19 - Sentimentos A Flor Da Pele


Quarto do Príncipe Draco, Norte do Castelo de Asterisk

7 de dezembro

20:27

P.o.v Narradora

O jovem príncipe estava no seu devido quarto e não saía de lá deste a manhã. Muitos ficaram preocupados com o mesmo pelo fato do isolamento durar horas e do mesmo não ter sido bem alimentado.

A rainha passava pelo corredor parando de frente a porta do quarto do seu filho primogênito. A mesma bateu mais de três vezes na porta e não houve nenhuma resposta vindo do mesmo. Ela novamente tentou e bateu na porta sendo delicada ainda chamando-o pelo nome, mas nada adiantou.

Jasna suspirou imaginando o estado do jovem dentro do quarto, pensando no que o mesmo seria capaz de fazer. Ela não perdeu tempo e usou seus poderes para abrir a porta e totalmente séria e determinada foi-se diretamente onde o garoto estava.

Draco deitado debaixo dos seus lençóis escuros estava em total silêncio fazendo até sua própria mãe não reconhecer sua mera atitude. A mulher logo tirou o que cobria o jovem rapidamente usando sua varinha e o mesmo bem conseguiu reagir a tempo de reverter a situação.

O feiticeiro não conseguia olhar diretamente nos olhos da rainha que cruzava os braços esperando uma explicação para aquilo como ele imaginou. Pela primeira vez Draco nem sabia o que fazer e nem como encará-la sem sentir culpa das ações da sua noite de curtição.

Jasna esperando logo ficou impaciente e bufou forçando o seu próprio filho encará-la de olho a olho e dente por dente. Ela sorriu ao ver que o mesmo não se moveu contra sua própria vontade, mas logo entristeceu a buscar palavras para a conversa.

- Draco... sei que está...

- Por favor se retire. - Interrompeu o ruivo fixando os seus olhos escuros na morena.

- Sei que sente culpado pela situação que nos encontramos agora, mas filho, não fique se fechando e remoendo. - Jasna falava tranquilamente.

- Não consigo... - Afirmou ele. - Sou culpado e ainda estraguei todo o plano! - O mesmo ficou com raiva. - E ainda esqueci de ficar alerta sobre os últimos acontecimentos!

- Fique calmo. - A rainha tentou tranquiliza o jovem. - Nós vamos resgatá-los e vou adiar a data da reunião na base secreta.

- Tudo bem. - Respondeu ele frio. - Faça o que é melhor.

Draco logo com alguns balanços de sua varinha desaparece da frente de sua mãe que sorriu triste ao sumir. Imaginava o pior prestes a acontecer além dos sentimentos guardados pelo jovem feiticeiro que mesmo sendo bem maduro tinha muito ainda a aprender.

Jasna logo em passos rápidos saiu do cômodo. A mesma foi caminhando em direção da sala de jantar, onde obrigatoriamente todos os familiares e convidados estavam já sentados.

Ao chegar, a rainha suspirou observando todos menos seu filho mais velho e o jovem da Terra que fazia-lhe muita falta. Ela se sentou em sua cadeira e começou a comer junto com os outros que tinham expressões tristes gravadas em seus rostos. Claro que isso não passou despercebido pela mesma que reconhecia o porquê de todos ou grande parte da maioria estarem daquele jeito.

Todos comiam com o clima deixando o ambiente frio e vazio como se suas almas não estivessem ali junto do seu próprio corpo. Logo não demorou para que o garoto de moletom vermelho se levantasse chamando a atenção de todos que estavam na mesa.

- Sei que estamos num momento bem difícil. - Dizia o mesmo transbordando seus sentimentos com seu corpo trêmulo e sua voz mais elevada que o normal além da expressão séria e triste estampada no seu rosto. - Nós não podemos nos lamentar por ele! Com certeza ele não seria do tipo animador, mas tentaria ao menos nos fazer nos sentir melhor se estivesse aqui.

- Sim... - Dizia o de óculos. - Ele pensaria num jeito...

- Bem! - A rainha quase gritou interrompendo os jovens. - Nós temos planos. Já estou tentando adiar a data da nossa reunião com os outros soldados. - Falava ela encarando a mesa. - Infelizmente não poderei ir, tenho que guardar o castelo e cuidar do meu mais novo.

- Compreendo perfeitamente. - Dizia Tyrion. - Nós vamos fazer o nosso melhor! Mesmo que custe a nossa morte!

Todos da mesa se animaram com o pequeno discurso do príncipe das águas. Finalmente alguns sorrisos apareceram nos rostos daqueles que antes estavam totalmente desanimados. Jasna também se animou-se junto com os jovens que por agora a ganharam confiança não sabendo bem o de onde.

...

Solágis, praça central da cidade

8 de dezembro

12:57

Jack estava acompanhada de Ryan e também do pequeno Win, além de Milena e Marshall que estava ali a fazer compras para os seus próprios equipamentos e outros assuntos pessoais.

As meninas observavam a loja de armas nas quais tinham espadas dos demais tipos chamando muito atenção da menor uma katana com detalhes em preto e prata além da fita em azul no cabo. A mais nova observava quase babando de tão encantada que a mesma estava. Milena acordou do seu pequeno transe e viu o vendedor aproximar das duas rapidamente.

- Essa katana é bem especial, além de leve, dá pra fazer movimentos precisos e seguros com a mesma. Esse modelo não chama atenção dos espadachins que passam por aqui.

- Hmm... nunca usei uma espada. - Milena lembrou-se que todo treino que tivesse foi de luta corpo a corpo.

- Tudo bem. - Assim Jack dizia. - Nós vamos levar a katana.

- Mas... - Milena nem conseguiu dizer mais nada.

A guerreira já havia pagado pela arma e assim deu para a menor sem muito acreditar no que aconteceu segundos atrás. Um sorriso e orelha a orelha apareceu fazendo a mais alta ficar surpresa com a reação de Milena que se sentia muito grata e feliz com que sua companheira acabara de fazer.

- Muito obrigada! - Agradeceu a menor. - E suas coisas?

- Bem, tenho exemplares quando bem preciso. - Respondeu Jack estampando um sorriso de canto. - Não se preocupe pequena, é bom ter uma arma, certas criaturas não tem sequer fraqueza com apenas seus punhos e força.

- Vou treinar assim que chegar ao castelo.

As duas andavam ali mesmo e no outro lado da rodovia estavam os três garotos distraídos com as habilidades do mais novo. Isso atraiu mais olhares dos cidadãos e dos outros que convivem a volta.

- Esse garoto é novo? - Perguntou um dos senhores.

- Parece ser conhecido pela rainha. - Sussurrou o vendedor de alquimia.

- Eles são bem bonitos! - Disse uma jovem apaixonada pelo físico dos garotos.

- Tem razão! São bem lindos! - Concordava a outra jovem mais alta que a anterior. - Parecem deuses.

Darwin ouvia bem todos aqueles comentários claramente ficando facilmente vermelho fazendo o loiro sorrir para ele. Isso causou ainda mais ansiedade e nervosismo no menor que é apaixonado pelo mesmo que logo se via conversando com Ryan sobre os produtos de bruxaria.

- Esse livro será bem útil para você Darwin. - Assim comentou Marshall encarando o pequeno que ficava com os pensamentos longe de sua realidade fazendo o loiro se preocupar. - Está tudo bem?

- C-Claro! - Respondeu Win. - Não se preocupe!

- Hmm. - Ryan logo chamou a atenção de ambos. - Nós compramos ou não? Não temos tanto tempo.

- Então? - Perguntou Marsh novamente.

- Está bem.

Por fim das contas, o mais velho comprou o livro dando para o menor que lia ansioso e contente podendo entender facilmente aquelas palavras e as imagens em grande quantidade o ajudava compreender melhor o conteúdo.

Logo o loiro decidiu comprar umas poções junto de Ryan que o orientava sendo uma boa maneira de se relacionarem. O pequeno ao parar de olhar encantamente o livro em mãos sentiu enciumado ao ver os dois se dando tão bem, muito mais que bem imaginava o menor.

Darwin para que não aparecesse mais infantil do que já estava sendo decidiu caminha sozinho. Ele mesmo sentindo há um tempo seus verdadeiros sentimentos pelo seu velho amigo loiro, irmão de sua melhor amiga além de uma boa pessoa sempre disposta a ajudá-lo quando pode.

O mesmo caminhava em direção à fonte, não longe do buraco causado pela sua aparição no lugar. Darwin lembrou como tudo aquilo começou, sendo até uma lembrança não tão boa assim. Observando o buraco o mesmo decidiu se sentar perto da fonte ficando pensativo enquanto agarrava o livro novo contra seu peito.

Logo as garotas encontraram o garoto com o livro na mão e Milena foi correndo pretendendo pular dando um abraço no mesmo. Porém não ocorreu nada como a mesma pensava, ela tropeçou e caiu de cara no chão pouco antes de Darwin. Ele logo a viu e abaixou-se ajudando a de olhos verdes a se levantar.

- Está tudo bem Mili? - Perguntou o menino pegando a mesma pelos ombros verificando se não havia nenhum machucado.

- Estou ótima! - Respondeu ela com um sorriso. - Isso não é nada.

- Nada mesmo. - Jack interrompe. - Mesmo assim cuidado pequena, esses acidentes poderão te levar a morte na batalha.

Isso fez os mais novos ficarem quietos e incomodados. Jamais ou se quer imaginavam a morte estaria mais perto do que nunca para ambos. Esses pensamentos fizeram Win ficar pálido como papel e Milena pensar no seu amigo que estava nas mãos do inimigo.

- E-Eu não vou morrer! - Disse a baixinha confiante de suas palavras.

- Isso que gosto. - Sorriu Jack.

- Minha irmã é cheia de surpresas!

Marshall junto de Ryan estavam ali com algumas sacolas e outros itens em mãos. Os dois acabaram dando um susto nos mais mais novos que fizeram caretas fazendo o loiro e Jack rirem da situação.

Após de organizarem todas as coisas, já estava na hora deles voltarem para o castelo e por fim prosseguir o plano. Logo no mesmo instante que caminhavam, Darwin tremia tendo medo e sensação que estava sendo perseguido. O pequeno tentava se acalmar, mas isso só fez chamar atenção de Marshall.

- O que foi? - O loiro perguntou.

- Está tudo ótimo Marsh... - O menor ficou vermelhinho.

- Hmm... - Marshall aproximou do rosto de Darwin que logo se assustou. - Seus olhos são como as profundezas do oceano, bonito e misterioso, cheio de surpresas.

- Obrigado... - Darwin estava totalmente envergonhado.

- Mas... - Marshall parou fazendo o menor também parar.

- Mas? - Perguntou Darwin.

- Preciso que saiba de uma coisa...

Os dois garotos parados num lugar na qual nem chamava atenção do pessoal da cidade. O loiro aproximou-se o de cabelos de cabelos platinados fitando o seu rosto. Darwin não sabia o que estava a acontecer, mas seu coração batia como uma bomba-relógio.

- Mas havia um tempo que queria ter essa conversa... a sós. - O pequeno engoliu em seco.

- O-o que você q-quer dizer? - Win falava rápido gaguejando fazendo o loiro sorrir de lado.

- Iria dizer mais tarde, mas não consigo mais segurar...

- Segurar o quê?! - Perguntou o menino de olhos grandes confuso.

Marshall encurralou Win contra a parede de tijolos numa pequena ala dentre algumas casas que ali estavam. O mais velho pegou o queixo do menor fazendo o mesmo encarar seus olhos verdes intensos.

- Não consigo me segurar Win, e-eu... - O loiro estava corado com a respiração acelerada. - Eu gosto de você.

- Eu também gosto de você! - Falou Darwin rapidamente fazendo Marshall ficar surpreso. - Quer dizer...

- Já entendi o recado.

Marshall prenssou seu corpo contra o do menor e beijou-o de forma delicada e gentil os pequenos lábios de Win que surpreso apenas fechou seus olhos e se deixou levar. O beijo entre ambos se transformou em algo encantador e romântico quando o loiro pediu a passagem de sua língua e o outro cedeu sem se quer nenhum arrependimento. A cena durou até que ambos ficassem sem ar e tanto corados com sorrisos bobos estampados em suas faces.

Enquanto isso, Milena logo dá uma cotovelada no alto garoto de cabelos escuros que sabia o que a pequena queria. O mesmo suspirou imaginando que não iria se sair bem pelo fato da guerreira está focada em suas ações.

Claro que Mili não perdeu tempo e empurrou o mesmo fazendo ele e Jack se esbarrarem um com o outro. Logo a jovem mulher encarava surpresa o mais velho.

- Desculpa! E-eu me distraí. - O garoto falou como se fosse uma outra pessoa.

- Tudo bem. No que estava pensando dessa vez Dorian?

- C-Como? - Ryan ficou surpreso. - Como sabe meu verdadeiro nome?

- Você  esqueceu? - Perguntou Jack sorrindo. - Você mesmo me disse ontem de manhã.

Milena sabia que ambos já eram bem próximos e conversavam muito que nem percebem o tempo passar quando ficam no mundo deles. Por um lado a pequena de olhos verdes se imagina assim com Ian, lembrando muitas de suas conversas. Claro que não deixou se levar pelos seus inconvenientes pensamentos. A mesma continuava a ajudar de longe o amigo.

- Então posso te chamar de Bela? - Perguntou Dorian fazendo logo a sua companhia parar e olhar para o mesmo.

- Bem sim... - A mesma demonstrou um lado tímido fazendo o garoto corar. - Já faz um tempo que alguém me chamava assim.

- Quem te chamava assim? - Curioso o garoto perguntou.

- Meu irmão mais velho. - Disse a mesma sorrindo olhando para o céu. - Infelizmente ele morreu doente como minha mãe meses atrás.

- Meus pêsames e desculpe-me. - Ryan se sentia constrangido.

- Tudo bem. - Falava ela. - Eu tenho que te agradecer... pois fazia tempo que não era eu mesma.

- Bem que pensei que você não era totalmente séria e fria como imaginei de início. - Sorria ele que logo deu leves tossidas.

- Dorian, está tudo bem? - Perguntou a garota que se aproximava mais do mesmo preocupada.

- Está! - Disse o mesmo disfarçando escondendo o sangue da mão em seu bolso.

- Hmm... - Jack encarava o mesmo desconfiado. - Tudo bem..., tenho algumas coisas a fazer.

Quando os três já estavam dentro do palácio, em passos rápidos a guerreira subiu as escadas sumindo de vista de Ryan e Milena que logo se entre olharam. A  pequena cruzou os braços bufando.

- Ela percebeu que está escondendo algo dela.

- Droga... ainda não consigo dizer o que sinto. - Falava ele friamente. - Ela consegue me fazer perder toda a minha compostura e sinto ser alguém diferente perto da mesma. - Dizia ele suspirando.

- Acho que ela ainda não saiba o que é amor e você tem que tomar a  atitude e dizer a ela que a ama. - Comentou por fim Mili.

- Impossível...

O mesmo novamente começou a tossir forte chegando a cair de joelhos começando a ficar sem ar. Milena preocupada tentava fazer ele não morrer naquele momento e toda atrapalhada. Aquilo não durou muito e logo o mesmo parou e a pequena logo deu o pano branco para o mesmo limpar as mãos e a boca.

- Aí Ryan... você vai morrer! Se você não contar eu mesma irei! - Assim a de cabelos castanhos falou.

- Não faça isso! Ela vai pensar que sou um total covarde!

- E está sendo mesmo! Aqui morrendo e com medo da rejeição! Vai logo tomar atitude ou demonstre o que sente por ela, ou será tarde demais e não quero vê-la se lamentar pela sua morte!

Ryan sabia que Milena estava certa e a mesma se retirou indo a um outro cômodo. O garoto suspirava com seu olhar triste imaginando como Jack reagiria com sua morte, mas claro que por causa da guerra poderia ainda fazer seus pensamentos ficarem difusos. Inseguro logo decidiu ir ao banheiro que não era muito longe dali.

Ao chegar o mesmo observava sua face encarando as  olheiras aparentes e os seus cabelos bagunçados como nunca havia visto antes. Por fim pegou a flor que havia cuspido e  viu que era pra ser uma bela de rosa azulada com um brilho único na luz que agora tinha respingos do seu sangue e espinhos que logo furou seu mindinho.

- Droga... espero pelo menos salvar o mundo e dizer a ela o que sinto antes de ir ao além.

O garoto por fim jogou a rosa fora e saiu do cômodo indo diretamente deixar os itens comprados hoje mais cedo no salão de treinamento. Logo o mesmo lembrou que Marshall e Darwin haviam se separado dos mesmos.

Quando iria atrás dos garotos, Dorian vê os mesmos juntos de mãos dadas com olhares profundamente apaixonados fitando um ao outro até que Ryan perguntou.

- O que aprontaram no caminho?

- Apenas deixei meus sentimentos serem transmitidos para o meu novo namorado. - Falou Marshall com um sorriso.

- Parabéns ao casal...

Ryan assim disse logo se retirando do local com sua cabeça cheia. Claro que o mesmo jamais imaginaria que sofreria tanta pressão como nunca e agora que viu os garotos finalmente se assumirem sorriu imaginando.

"Como seria se fosse tudo diferente?"


Notas Finais


Então gente, é isso e espero que tenham gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...