1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) >
  3. A Verdadeira Guerra

História Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) - A Verdadeira Guerra


Escrita por: Inby

Notas do Autor


Aqui estou eu e bem gente aqui trago-lhes mais um capítulo e espero que vocês gostem.

Boa leitura a todos.

Capítulo 22 - A Verdadeira Guerra


12 de Dezembro

06:52

P.o.v Narradora

Todos da base  já estavam de pé, firmes e preparando para o longo dia que veriam a sua frente. Os líderes estavam a se organizar a frente de todo esquadrão junto dos outros heróis dessa história.

O moreno de óculos estava preparado e estava a usar luvas mecanizadas que o ajudariam a usar efetivamente seu poder que é bem destrutivo enquanto ouvia o grande número de passos e cochichos. Todos estavam ansiosos e com adrenalina subindo ao sangue, pois todos ali sabiam que depois de entrar em confronto não teria mais volta.

O jovem garoto logo se deparou com o príncipe mais novo de Haláquies que o olhava de forma curiosa e triste. Akira foi-se em sua direção rapidamente e logo segurou seus ombros sentindo algo que jamais poderia ter imaginado sentir antes. Claro que Kai o puxou para um canto isolado de toda aquela multidão tentando encontrar a oportunidade de ficarem por fim ás sós.

- Quem imaginaria... depois de quase um mês aqui estamos juntos prestes a sacrificar nossas vidas. - O ruivo começou a conversa fitando os olhos escuros de Akira que brilhavam ao ver seu rosto nos olhos azuis de Kai.

- Ainda é meio surreal tudo o que aconteceu. - Respondeu mais velho que mesmo estando calmo era notável seu nervosismo.

- Sim, jamais pensei que... poderia estar... ahhh! Droga!

O menor começou a ficar como pimentão, fazendo Kira soltar um pequeno riso e o mais novo ficou ainda mais constrangido do que havia ficado. O moreno logo tranquilizou o mesmo com seu sorriso segurando a mão do mesmo que nem se quer conseguia mais olhar diretamente aos seus olhos. Akira respirou fundo e fez um pequeno cafuné em Kai que acabou gostando e logo bufou dizendo.

- Eu gosto de você...

- Hm? - O asiático acabou por ficar confuso. - Desculpa, mas não ouvi direito.

- Além de cego é surdo também? - Kai mesmo demonstrando sua impaciência novamente respirou repetindo a mesma frase de antes. - Eu disse que eu gosto de você Kira.

- Eu também gosto de você. - O mais velho sorria para o ruivo enquanto fazia cafuné em sua cabeça, mas Kai se afastou do mesmo fazendo Akira ficar confuso.

- Não digo dessa maneira idiota! - Assim gritou ficando ainda mais vermelho. - Digo em um sentido diferente...

Isso por um lado surpreendeu o gamer que nem se quer acreditava no que acabara de ouvir do príncipe. Sem nem pensar o ruivo deitou-o no chão enquanto sentava em seu colo fazendo bico e ficando com a mesma cor do seu cabelo.

- Eu gosto de você sendo minha outra metade e quando...

Akira interrompeu Kai selando seus lábios nos dele de forma ardente com muito desejo de ambas as partes. Os dois tinham uma sincronia única e fantasiosa cheia de toques enquanto o menor arfava em procura de ar enquanto tentava manter o clímax daquele momento. O ruivo ousou do mais velho fazendo movimentos acelerados em cima do mesmo fazendo Kira sentir seu volume subir.

Tudo estava perfeito até demais até ouvirem os gritos vindo de fora do lugar, fazendo os dois pararem com o beijo imediatamente e logo ajustaram suas roupas. Não demoraram para que pudessem se despedir com um beijo calmo e suave. Kai antes de ir sussurrou para Akira com um sorriso na qual jamais havia visto em qualquer outro momento, assim dizendo.

- Saiba que sempre vou te amar, independentemente do que aconteça.

- Eu também Kai.

Os dois se despediram e logo o ruivo de um sorriso entristeceu olhando para o teto branco. O mesmo sabia apesar de tudo que poderia ter sido de fato uma verdadeira  despedida mesmo não sabendo se irá ou não morrer em meio ao confronto prestes por vir.

No outro lado, Sam estava ao lado de sua amiga carregando uma mochila e utensílios medicinais pondo em forma seu estado. Milena sorria vendo a nobre atitude de sua velha companheira e ainda entusiasmada por se tranquilizar sobre a mesma, mas no fundo a de olhos verdes sabia que a garota não iria superar a grande paixão que sentia em toda aquela confusão.

- Espero que faça o seu melhor para curar os ferimentos de muitos dos soldados. - Falou Milena.

- Sei que estou fazendo e não se preocupe, caso precisar vou te ajudar não importando o quanto grave pode ser. - Respondeu a mais alta que finalmente era possível ver a esperança em seus olhos.

- Pelo visto vejo que estão bem preparadas.

A morena de olhos vermelhos entrou no meio da conversa fazendo Sam e Mili se entreolharem com uma expressão agradável entre as mesmas.  Charlotte logo ficou confusa sem entender o que se passava na cabeça das duas ficando séria e logo sorriu ao ver que não era nada que poderia se preocupar. Pois sabia que aqueles jovens estão por fim preparados pelo que vem pela frente.

...

Campo de Batalha

8:37

- Atenção!

Assim gritou a líder, ou melhor dizendo, a princesa Isabela ao lado dos representantes de cada reino ainda que existia ali. Tyrion, Kentin, Draco, Hanzel e Damian representavam o nome dois seis reinos apesar de Damian ser de Sky City tinha a total confiança na rainha.

Todos estavam já em seus grupos preparados o pior que estava por vir. A jovem a frente ali chamava atenção com sua voz que assustava muitos dos soldados e inspiraram muitos ali presentes com sua coragem e seriedade.

- Estamos aqui para defender nossa nação e salvar o mundo da sua destruição e do mal que iremos enfrentar! Lembrem-se que o verdadeiro rei morreu há muitos anos antes de tal guerra começar! Fiquem atentos em não ferir os inocentes e sim aqueles que são uma grande ameaça. - Nisso fez uma pausa olhando a todos que a mesma reconhecia. - Não fujam ou vão contra os líderes de suas divisões e não agem de forma egoísta senão poderão desestabilizar  toda nossa formação. Coisas inesperadas podem acontecem e lembram do nosso objetivo principal! Invadir o castelo, matar Majora e salvar os inocentes! Entendido?!

- Entendido! - Todos gritaram fazendo um sorriso confiante sair dos lábios da jovem.

Os seis logo se reuniram numa sala onde pegaram seus pertences e já estavam prontos para o canfronto.

- É agora ou nunca. - Assim Damian disse.

...

P.o.v Marco

Estava lá eu, em cima do meu dragão que matava muitas das criaturas esquisitas que iam nos atacar. Um mais esquisito que o outro e ainda não estava sozinho acima do meu amigo, Akira estava do meu lado ajudando-me e Milena mais a frente era quem comandava o avanço das tropas junto do ruivo.

- Cuidado aí! - Akira cortou um morcego gigante ao meio que vinha em minha direção.

- Obrigado. - Sorri a ele empurrando alguns dos monstros que subiam no meu amigo. - Mas não podemos parar.

Nós seguimos ao caminho de um grande castelo todo negro em detalhes vermelhos, porém estava muito longe e não sabíamos se conseguiremos nos aproximar já que havia muitos soldados que mesmo matando, perdemos uma parte dos nossos além de avançar muito sem nenhum cuidado pode ser arriscado.

Meu amigão cuidava queimando algumas das criaturas maiores com seu fogo além de proteger nossa escolta de boa parte dos ataques inimigos. Isso estava a ficar cada vez mais complicado e perigoso, mas a adrenalina por dentro me fazia ter tamanha coragem que jamais imaginaria que teria.

Por fim decidi ajudar os meus companheiros com meus golpes mortais de karatê para que podemos avançar sem nenhum problema. Isso enquanto monitorava o meu grande amigo que estava por fazer um bom trabalho.

P.o.v Akira

Estava em cima da criatura, dominada por Marco e  enquanto lutava apenas usando o meu físico que não era algo que fizesse grande diferença ao contrário de muitos dos nossos soldados. Poderia avistar toda a situação na qual era muito agradável, muitos morriam e não queria que isso acontecesse com ninguém, nem com Kai...

- Me ajude! Estou ferida!

Uma garota com asas de anjos caiu em minha direção e tentei pegá-la com meus braços. Por muito consegui salvar dela cair num lugar pior e perigoso. Contudo tinha as criaturas bizonhas que piorava mais a situação e por causa da adrenalina usei o meu poder. Por um minuto tive medo que isso matasse a de cabelos azuis que estava atrás de mim, porém aproveitei que ninguém se aproximava dali peguei a mulher a levando nos braços.

Com ela desci da enorme criatura e comecei a pisar na terra fria e morta correndo na direção oposta de muitos soldados com o anjo em mãos enquanto procurava algum curandeiro.

- Obrigada, mas precisamos...

- Não tente se arriscar, esse ferimento vai se abrir se continuar a lutar. - Falei o óbvio e a garota gemia de dor apertando o local onde tinha um enorme corte. Nem sei como ela conseguiu sobreviver até agora.

Consegui chegar até um dos esconderijos onde havia vários feridos e alguns mutilados que por hora não podiam entrar em confronto. Tentava procurar alguém para me ajudar, mas nada até que finalmente encontrei a morena de olhos grandes.

- Hina! - Gritei seu nome desesperado, vendo a jovem que acabei de conhecer morrendo aos poucos nos braços me sujando com seu sangue.

- Coloque-a na maca. - Mandou a mesma e assim fiz. - Agnes! Por favor retome a consciência.

Vendo a morena que se esforçava pra estacar o sangue com vendagens e com o seu poder. Observei-a o tempo todo angustiado imaginando se fosse uma outra pessoa ali. Meu sangue fervia por dentro e logo recordei a realidade vendo Hina sorrir aliviada.

- Consegui te salvar, princesa! - Transpirava a morena.

- Quê?!

- Obrigada aos dois, principalmente a você jovem. - A jovem com o olhar angelical me fitava de forma curiosa e seu rosto corado a deixava envergonhada.

- Só não queria ver alguém morrendo na minha frente... - Falei sem jeito observando alguns corpos cobertos por lenções que significava uma coisa.

- Essa é consequência desse caos causado por Majora. - Falava a mesma. - Deveria voltar ao seu grupo antes que avancem para o segundo estágio.

- Ele não pode, esse trabalho é para os líderes e aqueles escolhidos para os mesmos. - Falava  Hina que por um lado estava totalmente séria.

- Hmm... não devemos protegê-lo, afinal você sabe muito bem Hina que ele foi escolhido pelo seu próprio irmão mais velho. - Ditou Agnes. - Preciso descansar..., por favor garoto. - A de cabelos azuis fez uma pausa. - Não vá decepcionar o futuro rei de Haláquies.

- Vou indo.

Assim saí do esconderijo voltando rapidamente a formação, vendo que agora poderia liberar aquele gás sem problema algum. Por mim, não estava    importando com que isso deixava o que estava ao meu redor. Correndo cheguei perto do meu grupo de formação, sendo agora hora de se arriscar.

P.o.v Darwin

Estava lá eu, na frente de todo mundo usando uma magia de camuflagem, nisso porque estávamos prestes a  infiltrar a área inimigo na qual era bem grande e medonho. Tinha um lugar tão lindo cheio de flores e árvores verdes e do nada perto do muro os galhos estavam negros e escuros e suas folhas vermelhas de formato de láminas.

- Vamos lá! - Gritou um soldado qualquer.

- Não parem agora! - Ouvia Arthuria gritar dando total incentivo enquanto batalhava bravamente.

Com minhas forças e junto a muitos outros magos e feiticeiros presentes conseguimos por fim derrubar a barreira que protegia toda aquela fortaleza.

Junto ao meu lado estava Kai e Arthuria e  nós seguimos em frente, mas logo fomos parados por um dos aliados do rei. Sua pele é morena com seus cabelos castanhos e olhos dourados como ouro e reconheci ele por causa de um auto retrato feita por uma das testemunhas da invasão de Dreamland.

- Ora Ora... - O garoto sorria de forma sinistra fazendo-me dar arrepios.

- Você de novo. - Arthuria assim disse encarando o homem a sua frente.

- Pode parar bem aí! Cara de carvão! - Gritou Kai logo jorrando água em sua direção.

- Não vão sair ilesos.

O homem nos atacava com seus poderes além da agilidade e força. Tentava manter a distância enquanto me defendia dos ataques do mesmo que estava com a raiva bem a mostra e o ódio bem nítido em seus olhos.

Usei as plantas que estava por perto para afastar outras criaturas estranhas que se aproximava em passos rápidos de Arthuria enquanto Kai conseguia se defender sozinho com seus poderes e usa agilidade e rapidez. Não conseguia acompanhar seus movimentos com os olhos de tão rápido que ia.

- Win! Atrás de  você!

Ouvi alguém gritar e ao me virar assim sorri ao ver o loiro cortando a criatura estranha ao meio. Pelo menos sabia quem iria me proteger não importando com que se poderia acontecer. Não era ninguém menos a pessoa que amava de todo o meu coração e apenas em seus olhos poderia ver totalmente sua sinceridade e o quanto estava determinado em vencer esse confronto.

Continuava a usar os nossos poderes para o combate até que vi o inesperado acontecer, Akira estava já ao nosso lado, porém enfrentava a garota de cabelos azuis totalmente só. Por qualquer poderia imaginar que ele poderia vencer aquela luta facilmente, mas quando criei um pequeno escudo com as plantas por perto pude ver nitidamente que ele estava a ficar exausto.

Decidi ir ajudar, mas fui imprudente. Havia me esquecido totalmente do homem moreno que me pegou de surpresa. Ouvia sua risada e seus olhos ficarem vermelhos e o som frenético incomodava os meus ouvidos. O ferimento foi no meu braço direito, na qual usava para manusear o meu cajado que agora o pegava com a esquerda. Ele iria me atacar novamente, mas logo com um simples estalar o prendi nas raízes das árvores e enterrei metade do seu corpo na terra. Ele estava imobilizado, mas continuava seus ataques tendo a raiva a mostra nos seus olhos e os inúmeros xingamentos  e expressões que não conseguia entender.

- Darwin! Não faça mais nada! - O loiro me protegia e não parecia o mesmo homem de antes, o medo o consumia e a preocupação que estava tendo por mim o cegava da nossa realidade.

- Marsh... - Mesmo com o coração afoito e pensando mil e uma coisas e sentindo uma mistura de emoções. - Estou bem, esse ferimento não vai me matar.

- E como vai lutar? Ele feriu o braço que manuseia a magia. - Ele ainda matava os quantos monstros e várias criaturas sem se importar com sua postura que por agora estava totalmente desajeitada.

- Tenho meu outro braço e também a pessoas que podem cuidar do ferimento mais tarde.

- Sei  que o clima está aí, mas ajudem logo matar esse homem louco!!!!

Marshall avançou sem se quer levar se quer um arranhou e parou a frente do moreno que tinha seus olhos arregalados e seu sorriso e riso desapareceram ao notar a lâmina contra seu próprio pescoço. Isso me surpreendeu e ao notar matou-o de uma vez sendo impático com tal. Pode ter me assustado, pois não reconhecia esse lado frio e insensível vindo do loiro que logo ao me ver tinha outros olhos... aí descobri uma coisa, ele tem mais segredos escondidos do que se quer imaginava.

P.o.v Narradora

Akira ao se deparar com a garota de olhos vermelhos com desejo de sangue e seus cabelos azuis voando ao vento, aí pode ver o quanto seria difícil vencê-la sem sua fumaça.

Ele deu algumas investidas diretas, nas quais não foram nada para a pequena garota que sorria achando que estava fácil demais. O jovem não caía na provocação da moça que atacava sem dó alguma ataques que poderia o matar ali mesmo, mas Kira é mais esperto e desviava e cautelava seus movimentos como se dançasse sobre a terra escura cheia de folhas secas e estranhas ao seu olhar.

Seus olhos apenas olhavam os delas prevendo seus movimentos para que enfim pudesse dar um fim, mas o mesmo já estava cansado, pois gastou energia salvando a vida aquele anjo que havia caído em seus braços. Akira logo se afastou sentindo dor em seu diafragma e sua respiração estava a ficar ofegante enquanto a garota ria enquanto estava na posição fatal para o garoto. Esse sim poderia ser seu fim.

- Já está na hora de dizer adeus!

A de cabelos azuis deu logo uma investida rápida em direção ao seu peito, mas ao tentar desviar o inesperado aconteceu. O príncipe ruivo de Haláquies entrou na frente do moreno que arregalou os olhos ao ver a espada perfurar o peito direito do mais novo que sorria com lágrimas em seu rosto. Akira o pegou em seus braços e a adrenalina subiu em seu corpo e o medo dominava seu corpo que tremia vendo-o sangrar.

- Ei, quatro olhos... - Kai chamou o mais velho e sua mão encostava em seu rosto.

- Por quê?! Por que fez isso?! Por que teve de se arriscar? E-eu...

- Tenha calma o olho esquisito. - Falou enquanto sua respiração estava a se enfraquecer. - Faça o seu melhor e ficarei bem... - O ruivo tossia sangue enquanto falava.

- Você não vai ficar bem idiota!

Akira com raiva logo a sua fumaça matou todos os monstros e a guerreira em  um segundo fazendo-o chegar ao seu limite. Isso não o ansiava e começou a chorar vendo a pessoa que por fim amava partir diante dos seus olhos escuros.

- Akira...

- Kai! Eu vou te salvar! Prometo!

- Não...

Akira pegou o menor e começou a carregá-lo em seus braços enquanto corria. Seus sentimentos amostra demonstravam o grande medo e o sangue escorrendo do peito do mais novo o assustava mais a cada segundo que passava. O jovem tinha medo da perda, pois não imaginaria que isso poderia acontecer até ele cruzar todo o caminho.

Ele gritou por socorro e Hina imediatamente o atendeu se assustando e segurava as lágrimas ao olhar a trágica cena. A mesma deitou o irmão que ainda mantinha os olhos abertos e em seus lábios formavam um sorriso. Aquela cena chocou os dois e principalmente a irmã que tentava usar seus poderes para que o jovem pudesse sobreviver.

Akira desesperado não conseguia ver a cena e começou a olhar para cima imaginando como seria sua vida sem o garoto que um dia se apaixonou e amava incondicionalmente. O garoto ao olhar o corpo fraco de Kai, Hina segurou seu ombro e seus grandes olhos azulados olhou no fundo dos olhos negros de Kira. Nessa hora o mesmo começou a chorar, pois ali era o fim.

- Aki... - Kai estava totalmente fraco e seu sangue estava frio.

- Estou aqui Kai. - O japonês pegou as mãos gélidas do menor. - Sabe... não queria que fosse assim.

- Está tudo bem... pelo menos você ainda está inteiro... - O príncipe ria mesmo estando totalmente fraco.

- Jamais... jamais vou esquecer tudo o que vivemos juntos nessas últimas semanas... - Akira começou a chorar.

- Prometa-me, não lamente pela minha morte... - O jovem disse fazendo muitas pausas e sua voz estava fraca. - Não deixe de ser quem você é, pois é tudo isso que amei.

- Não!!!! Não...

O ruivo logo faleceu a sua frente e com as poucas lágrimas que desciam contra sua vontade dos seus olhos. Akira o cobriu respirando fundo por fim se acalmar, pois sabe muito bem que é apenas o começo de um pesadelo.


Notas Finais


Bem galera, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...