1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) >
  3. O portal

História Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) - O portal


Escrita por: Inby

Notas do Autor


Aqui é a Izzy e gente consegui uma nova co-autora que é a @_Mity_

Ela também vai escrever por isso caso haja duas maneiras de escrita diferentes o que o habitual um e dela e outro o meu.

Vamos tentar fazer nosso melhor

Uma boa leitura a todos.

Capítulo 4 - O portal


Floresta durante a manhã

18 de novembro

P.o.v Jack

Abri os meus olhos lentamente... não enxergava nada, até minha visão borrada começar a melhorar. Estava deitada numa cama coberta por lensóis brancos de seda? Reconheci o lugar sendo a fazenda onde muitas vezes visitava com o meu pai e meu falecido irmão... levantei da cama e percebi que todo o meu casaco e minhas botas foram retiradas do meu corpo. Estava apenas com a minha camisa de  manga longa branca com a gola redonda e entre o meio um corte em "v" e minha calça justa preta.

Caminhava com passos lentos, observando a construção simplória a minha volta, sentindo o piso gelado de madeira enquanto observava algumas fotos pinceladas nas paredes escuras, ouvindo o cantar dos pássaros a fora sentindo-me calma até ver uma das portas se abrindo lentamente.

Estava preparada a atacar, pois sentia que alguém estava por perto. Encostei na parede gelada observando atravês da entre linha da porta que se abria lentamente fazendo barulho. Ao ver não havia ninguém ali até sentir meu braço agarrado e logo o tirei me afastando dali em posição de combate corpo a corpo.

- Quem é você? - Perguntei ao garoto de cabelos azuis escuros até seus ombros e alguns centímetros mais alto que eu. Seu olhar sério era de forma profunda como o fundo do vasto oceano.

- Sou aquele quem te salvou, ingrata! - Ele respondeu sendo grosso comigo.

- Agradeço, mas poderia ser ao menos educado com uma dama? - Eu o respondi me virando de costas a ele.

Suspirei indo a cozinha onde com alguns truques podia ter acesso ao estoque de alimento. Sobre o ombro vi que o mesmo homem se apoiava na parede com seus olhos em minha direção com um sorriso em seu rosto. Confesso que é um garoto bem elegante e bonito, mas nada comparado a suas palavras até ouvir.

- Quem é você garota? - Foi ele me perguntando.

- Jack, assim que sou conhecida pelos arredores. - O respondi, não iria revelar tão cedo minha verdadeira identidade. - E você, "senhor educado"? - Perguntei ironicamente.

- Ryan. - Assim o respondeu.

Logo após ouvir, ele sumiu diante dos meus olhos. Estranhando seus movimentos deixei os alimentos sobre a mesa e quando estava a me preparar, num piscar de olhos estava presa contra a parede pelo mesmo garoto de antes que encarava os meus olhos. Aquilo foi tão inesperado... tentava empurrá-lo, mas foi invão...

- Por quê está fazendo isso?! Não vou te fazer nada! - Sentia meu rosto esquentar a cada instante além de sentir sua respição.

- Você é a garota que impede que os portais dos soldados de Darking?

- Como sabe? - Eu o encarei, mas não para os seus olhos e sim para a espada logo atrás.

- Seu nome foi bastante conhecido depois do anúncio na manhã entre os reinos...

- Entendo... agora preciso de um exército. - O respondi. - Você...

- Aceito, detesto mesmo a ideia da nova monarquia de Majora. - Ryan respondeu e o vi olhar mais para baixo e seu rosto se avermelhava enquanto se afastava. - Desculpe-me... fui bem rude com a senhorita.

Acabei por ficar confusa... ele mudou repentinamente sua atitude de um grosso para o um garoto um tanto educado. Isso é bem estranho vindo de sua parte.

...

Floresta nas barreiras de Magnum Kingdom e Solágis

Meio dia

P.o.v Narrador

A guerreira e o garoto de cabelos escuros caminhavam lado a lado em silêncio na floresta que no entando estava tudo tranquilo com os sons dos animais e das criaturas místicas ao seu redor.

Ambos nem olhavam um para o outro, sendo que Jack estava mais adiante em estado de alerta à procura de novos soldados até que Ryan a agarrou a ponto contra seu abdómem enquanto se escondia atrás de uma das árvores. Ela observava pelo reflexo da espada, um homem de longos cabelos prateados, uma garota alta de cabelos castanhos e mais um homem, porém moreno estavam ao meio do lugar mais obscuro e fechado da floresta.

- O feitiço está pronto? - Perguntou o homem de cabelos prateados que estava  relaxado e um dos troncos caídos.

- Sim, porém... precisamos agir rapidamente. - A garota disse e podia ouvir seus passos que aumentava em direção dos dois escondidos.

- Vou começar agora mesmo!

P.o.v Jack

Rapidamente o céu todo claro escureceu. Corri apanhando minha espada para a direção das outras árvores perto de onde o portal estava sendo aberto. Já fiz isso uma vez, porém diferente das outras, aqui não tem nenhuma distração. Agora o que poderia fazer... Ryan me entre olhava com a espada em mãos esperando o meu sinal. Como líder tenho que tomar uma decisão.

- Vou impedí-los! Não vou deixar tal absurdo!

Uma garota de cabelos loiros reluzentes atacava com sua grande espada a mesma de cabelos castanhos. Estavam numa luta feroz e rápida. Acabei por ir em direção ao moreno, porém por pouco desviei do ataque do homem de cabelos pratedos.

- Ora ora... Jack! Ou melhor dizendo... princesa Isabela. - Senti meu sangue esquentar de raiva.

- Seu desgraçado! O que você fez?!

Gritei atacando com a minha melhor velocidade ao meu dispor. Fazia uma sequência de ataque e defesa, porém ao perceber que Ryan estava batalhando com o moreno com seus poderes surpreendentes. Era tão surreal que nem havia percebido o próximo ataque do meu oponente.

- Não vou entender sua preocupação com outros seres... mas acho que vou me divertir te torturando garotinha.

Ele ria me perfurando, mas logo o chutei para longe. Caí de joelhos retirando a espada do meu estômago,  logo me curando com os meus poderes regenerativos que por algum motivo estavam mais fortes do que antes. Ao ver o céu escurecido pelas nuvens se transformar com o poder dos raios verdeados em um portal...

Para impedir tal coisa, com meus poderes de magnetismo decidi ir ao portal formando em minhas mãos com meus poderes de fogo uma enorme esfera.

P.o.v Narradora

Jack ia em direção ao grande portal com uma bola de fogo em mãos, mas a loira surpresa ao ver o céu logo sorrindo. Ela soube que de alguma forma iria parar, mas isso não fez que parasse. Arthuria continua a lutar com sua espada em mãos e logo se cruzou com Ryan que sorriu ao vê-la perguntou.

- Que tal um pequeno trabalho em equipe?

- Quando mais cedo terminar, melhor.

Assim Arthuria usou sua escalibur contra o chão o fazendo o chão rachar rapidamente em direção da garota de cabelos castanhos que saltou. Enquanto Ryan usava sua invisibilidade agarrou a garota no ar e lançou contra o moreno com força. Ambos foram atingidos contra as árvores.

- Droga... vamos sair daqui. Com Jack aqui não poderemos continuar e usar nossa força, é disperdício de tempo. - Disse o Moreno que se levantou com apenas um corte no seu rosto.

- Sério Agno? Que merda hein! - Disse o de cabelos prateados emburrado. - Por quê nessas horas você tem personalidade de coelho?

- Vamos logo. - Respondeu a garota alta. - Nós falhamos, não há nada a se fazer além de esperar novas oportunidades.

Os três que abriram o grande portal desapareceram do lugar onde estavam deixando tanto Arthuria quanto Ryan confusos, porém logo houve uma grande explosão no céu e seu impacto se fez numa grande onda.

- Isso sim é poder de  se admirar. - Disse Arthuria se defendo do impacto.

- Jack... quem é você?

Ryan sussurrou para si mesmo que andava contra o grande impacto até que parou. O garoto corria em direção ao centro daquilo e Arthuria o seguia curiosa ao ver o estado de Jack. Ambos a encontraram ao meio das cinzas destruídas com grande parte de suas roupas queimadas, mas seu corpo estava intácto como se nada tivesse acontecido a ela.

- Bem, está na hora de procurar os visitantes...

- Como? - Perguntou Arthuria. - O que você está falando? Quem são vocês?

- Sou Jack e aquele é o Ryan. - Disse a mesma com a roupa queimada. - E por sorte impedimos do portal não ter sido aberto por muito tempo... tem ao todo sete visitantes. - Jack logo observou a loira e se lembrou que não a conhecia. - Quem seria você garota?

- Sou Arthuria, mas todos me chamam de Arthur. - Respondeu a loira

- Arthur... você se mostrou habilidosa, gostaria de se juntar a gente? - Perguntou Jack que apanhava sua espada.

- Qual o propósito?

- Tirar Majora do trono e libertar os reis. - Disse Ryan ao ver que Jack o olhou com um olhar sério sem dizer nada. - Pois esse mundo não pode cair nas mãos erradas.

- Aceito! - Disse Arthur. - E o quê faremos com os visitantes?

- Vamos ter encontrá-los, mas antes precisamos de novos suplementos para uma longa viagem.

Os três deixaram o lugar, mas não esperavam pela neblina verde ao redor deles. Isso era estranho tanto para eles que ficaram em estado de alerta ao verem um sobra um tanto distante se aproximar em passos lentos.

- Vou ir até lá com a minha invisibilidade... - Disse Ryan.

- Ei! - Jack agarrou seu braço e o fez olhar em seus olhos. - Se for uma armadilha saiba que não poderemos te ajudar. - Ela o soltou.

Ryan estava um tanto surpreso ao ver de perto aquele olhar. Assim ele foi até a sombra com sua invisibilidade e sendo cauteloso por não deixar pegadas ou fazer som algum. Logo aos poucos se aproximando viu uma garotinha de cabelos castanhos e olhos verdes assustada.

- Ian... Marsh, Marco, Kira, Sammy, Win... onde vocês estão?

Ryan observava a garota que caminhava assustada e decidiu parar de ficar invisível ao ver que não era nenhum perigo. Ele a olhava sério a fazendo seu medo ir embora.

- Pode me ajudar? - Perguntou a garota ao Ryan.

- Você está perdida? - Assim ele perguntou abaixando ficando na mesma altura que ela.

- Sim... sabe onde estou? Sabe como sair daqui?

- Estamos na floresta ao lado dos domínios de Magnum Kingdom... e podemos ir ao um abrigo aqui perto.

- O quê? Magnum Kingdom? Isso é sério?

- Só vem, responderemos essas perguntas, mas não aqui.

Ryan pegou a mão da garota a levando até Arthur e Jack que relaxaram ao ver Ryan novamente por perto. Eles apenas se entre olhavam e começaram a caminhar como se nada estivesse acontecendo ali, mas a garota na qual foi achada se soltou de Ryan e se afastou perguntando.

- Quem são vocês? O que é Magnum Kingdom?

- Ei pequena... - Disse Arthuria que aproximava.

- Eu tenho 16 anos... podem me tratar como adulta. - Respondeu séria a garota.

- Me desculpe..., mas vamos sair daqui. Sabe... a história é longa e aqui não é o melhor lugar para se ouvir.

- Ok...

Uma hora depois

Na fazenda da família Real

P.o.v Milena

Ao chegar, eles acabaram tirando seus casacos assim tirei o meu ficando de camisa e legin. Não pude questionar e nem nada já que suas vestes eram um tanto estranhas e eles usavam espadas. Decidi não interagir e me sentar entre eles esperar por alguma pergunta ou qualquer coisa.

- Qual seu nome? - Perguntou a garota de cabelos longos e castanhos que estava ao meio.

- Milena Reymond e vocês?

- Sou Arthuria, mas me chame de Arthur. - Se apresentou a mesma loira que a pouco foi gentil comigo.

- Ryan. - O garoto de cabelos azuis escuros se apresentou enquanto relaxava na cadeira.

- Jack... e você é do outro mundo? Não é? - Assim a  garota de cabelos castanhos se apresentou.

- Pelo visto sim... já que não qualquer um que se veste assim como vocês e tem névoas verdes por aí e um lago prateado a menos de quinhentos metros. - Disse analisando a vista na janela atrás de Ryan.

- Você tem poderes? - Novamente a mesma perguntou.

- Isso é impossível! Não sou um super herói um algo do tipo.

- Não é. - Jack logo fez chamas com suas mãos... não havia nenhum sensor e nem nada aqui... isso é tão...

- Nossa! Será que eu posso fazer algo assim?

- Não. - Respondeu ela tirando meu sorriso mimado. - Mas podemos descobrir quais seriam seus poderes se tivéssemos algum feiticeiro entre  nós.

- Sou especialista em combate... e sei magias relacionada ao combate. - Disse Arthur.

- Posso ter vários poderes, mas nada que pode ajudar. - Assim disse Ryan.

- Acho que não teremos escolha a não ser sair numa jornada... já que temos encontrar os outros visitantes da Terra.

Jack finalizou a conversa e todos começaram a juntar suas coisas como roupas, armas, e muitas coisas que não consegui entender. Eu andava ali observando os grandes quadros e pinturas nos corredores. Lembra mesmo as famílias da realeza que estudei nesses anos em história até mesmo Harry Potter também lembrando de alguns animes de RPG e cavaleria. Isso era um tanto surreal para mim... só imagino onde  meus amigos foram parar...

- Ei! - Era Arthur que estava vestindo uma grande armadura. - A Jack disse para vestir essas roupas. - Ela deu uma mochila já pronta e novas roupas que era pretas em detalhes bracos e azuis. - A própria disse que suas roupas podem estranhar as pessoas e também não seriam adequadas para batalhas. - Ela parecia um tanto dura comigo... bem diferente de antes.

- Entendi, poderia agradece-la por mim?

A própria saiu e logo me troquei... as roupas eram um tanto estranhas que se ajustaram ao meu corpo como se fossem feitas para mim. Acabei por prender meu cabelo em um rabo de cavalo além de ajeitar melhor minha franja. Sabia que não é o que costumo vestir, mas sinto que isso fazia parte de mim.

Ao sair do quarto vestida com tudo pronto, vi que eles me esperavam sentados nos troncos cortatos e logo Jack vinha em minha direção séria com suas roupas completas... ela lembra o príncipe inglês além de sua determinação lembrando muito o Harry.

- Sabe lutar?

- Sei, auto-defesa.

- Ótimo, pelo menos não vai ser um peso morto. - Sério isso? - Mas saiba que nada aqui será fácil... e também não crie espectativas as coisas. Isso pode nos estabelizar em combate.

- Sim, entendo. Nós estamos em meio a uma crise?

- Sim... - Jack estava um tanto abalada... pude perceber no seu tom de voz. - Todos os reinos estão em conflito graças ao Majora e seu novo método de nos governar... por isso precisamos colocar as coisas nos seus devidos lugares.

- Nesse caso farei de tudo para ajudar.

Ela saiu em frente pegando suas coisas e aos poucos passos deixamos o lugar. Não sabia onde estava indo, mas sinto que daqui para frente poderei rever meus amigos... e com tanta falta que sinto... então o que temia aconteceu... que irônia, né? Só posso imaginar se eles também estão nesse outro planeta. Aqui estou eu.... começando uma aventura em outro mundo.


Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...