História Uma aventura Pokémon - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 444
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obs: A história da fanfic não é relacionada ao Jogos/Anime/Mangá, ou seja, alguns acontecimentos podem estar totalmente diferentes, e alguns personagens podem ter personalidades diferentes.

Capítulo 1 - Um inicio de uma aventura


Amanhece um dia lindo na região de Alola, resolvi com minha mãe que em algum dia eu iria partir para uma jornada Pokémon e, esse dia chegou, foi minha despedida de casa e começar a sair para minha jornada. Abro a porta de casa abanando para minha mãe e para a Eevee e saindo e vou seguindo o caminho que leva até a casa do Professor Kukui onde eu irei pegar minha Pokedex/Rotom-dex, passando pelo caminho um Rattata sai do mato para tentar me atacar, vou andando de costa lentamente para me afastar quando vejo uma Eevee correndo e soltando um Ataque Rápido no Rattata, agradeço a Eevee mas ela sai correndo para frente, então tento acompanhar ela, ela vai até um local onde esta cheio de Eevees e Eeveeluções, conhecido aqui na região de Alola como Bosque dos Eevees, vou seguindo a Eevee pelo bosque e acabo chegando no local onde ela fica junto com seus pais que são uma Espeon e um Umbreon, eles tentam me atacar mas a Eevee impede eles, eles acabam tendo uma conversa sobre as invasões de Pokémon e humanos no bosque, no mesmo tempo dessa conversa começa um extouro todos saiam correndo para fora onde um Raticate aparece e começa a destruir o bosque, todos os guardiões do Bosque começam a atacar o Raticate para salvar o bosque a Eevee aparece segurando minhas pernas e pedindo para eu comandar os ataques.

- Eevee use Ataque rápido!

Eevee sai correndo numa velocidade para dar o ataque, o ataque foi forte que fez o Raticate sair dali. Eevee chega perto de mim e pula na minha mochila tirando uma Pokébola e botando em minhas mãos.

- Então Eevee, você quer abandonar o bosque para partir a aventura comigo? Você ira abandonar sua familia e Pokémon que mudaram sua vida?

- Eevee!

Então seguro a Pokébola e boto na cabeça da Eevee fazendo ela entrar na Pokébola, pego a Pokébola e volto a seguir o caminho para a casa do Kukui falando para os Eevees

- Vou cuidar dela, ela ficará em boas mãos.

Vou seguindo seguindo o caminho até chegar a casa de Kukui, quando chego lá, bato na porta, onde quem me atende é a Professora Burnet que pergunta se eu sou Altdez e avisa que Kukui ainda não chegou, que ele esta na Cidade de Iki com o Kahuna da ilha, ela disse que eu podia esperar ali ou ir até Iki, disse que eu ia esperar ali mesmo entro na casa onde a Burnet começa a servir um café, onde uma menina desce da parte de cima da casa e começa a se apresentar a mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...