História Uma aventura pokémon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Ash, Dawn, Misty, Pikachu, Pokémon, Serena
Visualizações 11
Palavras 1.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, a fala dos pokémon entre si será em itálico (a fala viradinha), pra mostrar que os humanos não podem ouvir. E quando eu colocar P.O.V Absol ou outro pokémon, é o que ele está pensando (só pra ele)

Espero que tenham entendido! :p

Capítulo 2 - Um novo amigo


Um novo dia começou, o sol brilhava escaldante novamente; Aisha estava com preguiça, levantou devagar e foi se arrastando até a mesa. 

Senhor Dillerson: - Bom dia, filha.

Senhora Dillerson: - Dormiu bem?

Aisha: - Bom dia gente... Dormi sim... 

Senhora Dillerson: - Não esqueça de alimentar o Absol. Estou terminando de aprontar o café.

Aisha ainda estava de pijama, chamou Absol para a área de serviço e colocou alguns petiscos em um pote. Absol devorou rapidamente, estava faminto.

Aisha: - Nossa, garoto, isso tudo é fome?

Absol: - Aaabsol!

P.O.V Absol

Claro que isso tudo é fome, estou faminto! Dormi mal a noite, tive pesadelos. Aquele Blaziken irritante sempre me incomoda, se exibe porque é shiny ou coisa assim., me deixou nervoso, por isso quase não dormi. Eu queria saber batalhar, o sonho da Aisha é ser uma treinadora pokémon, mas os pais dela não deixam. Se fosse por mim, eu e ela já estávamos por aí batalhando!!

P.O.V Autora

Logo depois de alimentar seu pokémon, Aisha estava prestes a entrar novamente na cozinha quando ouviu um choro incessante de algo que parecia um pokémon. Ela se assustou, então pegou a chave do portão de casa e foi correndo chegar, Absol foi logo atrás. Não demorou muito para Aisha ver um pequeno Zorua cercado de Herdiers malvados que queriam provavelmente mutilá-lo. Aisha tentou espantá-los fazendo gestos com os braços em desespero, mas não adiantou. Eram 3 Herdiers contra uma garota sozinha. Absol não sabia o que fazer, afinal estava com medo também, ele não sabia batalhar.

Absol: - Ei, saiam de perto desse pokémon!

Herdier: - Ah é? E quem vai me impedir?

Absol: - Er... Bem...

Absol parou e pensou. Fechou os olhos, apertando-os. Ele não teria chance a não ser que usasse um ataque. Ele tentou descobrir a fonte do poder, parecia que estava meditando. Abriu os olhos rapidamente, e com agilidade e rapidez, usou um movimento novo que ele nem sabia que podia fazer; Shadow Ball. O ataque afastou os três Herdiers, que saíram assustados. 

Aisha: - Absol, você aprendeu um ataque! Não acredito, muito bem! Shadow Ball, uooow! - A garota correu e abraçou Absol, fazendo carinho no mesmo. Então, se virou e viu o Zorua assustado, tremendo de medo.

Aisha: - Sssh, calma garoto, está tudo bem... O que um Zorua fofo como você faz aqui perdido? - Com cuidado, a garota tomou o pokémon em seus braços.

Aisha: - Viu? Está tudo bem agora garoto!

Absol: - Hey. O que faz aqui?

Zorua: - Meu treinador me abandonou, estou sozinho...

Absol: - Eu e Aisha iremos te ajudar. Confie em nós!

Zorua: - T-tudo bem...

Aisha levou Zorua em seus braços até sua casa, e apresentou para seus pais. Eles gostaram do novo morador, era extremamente fofo e cativante. Aisha serviu um outro pote com ração pokémon para ele, que comeu rapidamente, faminto. 

Aisha: - Oh, ele não deve comer a dias... Agora ele será o mais novo morador da casa! 

Zorua ficou muito feliz em ouvir aquilo, Absol também. Agora teria uma companhia durante as aulas de Aisha, afinal Blaziken e os outros pokémons de Joe não eram amigáveis. 

Aisha almoçou faminta, e foi colocar seu uniforme. A garota cantarolava enquanto penteava seus cabelos e fazia suas higienes. Estava muito feliz em ter um novo pokémon consigo. O pequeno Zorua a seguia a todo lugar, feliz em ter uma dona que a amava, e Absol estava tomando sol na janela. Logo chegou a hora de ir pra escola, Aisha estava muito animada para mostrar seu novo pokémon a Joe. 

Joe: - Bom dia, campeã! Dormiu bem?

Aisha: - Sim, e você? Tenho uma surpresa!

Joe: - Eu também. Que surpresa?

Aisha: - Encontrei um novo pokémon! E meus pais o aceitaram! - Dizendo isso, pegou Zorua em seus braços e o apresentou.

Joe: - UOOOOOW! Um Zorua!!! Que demais! Eles são incríveis, eles podem se transformar em qualquer pokémon, sabia? É a habilidade ilusão! É muito maneiro! E a evolução dele também!

Aisha: - Sério? Puxa que incrível eu nem sabia! Eu de um belo banho nele e escovei seu pelo, não tá cheiroso?

Joe: - Tá sim! Hahah!

Aisha foi contando no caminho como conseguiu Zorua, Absol e Blaziken conversavam sobre coisas aleatórias, mas Blaziken falava sempre de suas lutas e batalhas. Absol se gabava também por aprender Shadow Ball. Os cinco (agora com Zorua junto) chegaram na escola, e se sentaram em suas classes. Laura e Grace ficaram olhando o Zorua atentamente, como se nunca tivessem visto um pokémon igual aquele. Zorua deu um sorriso engraçado, sua risada também era diferente. Aisha estranhou que a dupla não falou nada bobo sobre ela. Na hora do intervalo, as duas se aproximaram dela. "Ah, falei cedo demais, lá vem elas." pensou Aisha.

Laura: - Hum. Belo pokémon. - E se virou para sair da sala.

Joe: - Meu Deus, o que foi isso?

Aisha: - Não faço ideia...

Zorua deu uma risada engraçada novamente. Absol também ficou confuso, mas sorriu da risada do pokémon. E Zorua, de repente, pulou e se transformou em um Absol também. 

Absol: - O que é isso?!

Zorua: - Hihihihi! Eu consigo me transformar em qualquer pokémon! 

Absol: - Uow, incrível!

Aisha: - Olha só pra ele! Demaiiis! Se transforma em um...

Joe: - Blaziken!!

Zorua pulou novamente e com toda facilidade do mundo, se transformou em um Blaziken, belo e grande.

Joe: - Hahahahah demaaaais!

Depois, Zorua voltou a sua forma normal e deu mais uma risadinha.

Joe: - Ei, Aisha, na volta da escola, preciso falar com você!

Aisha: - Tudo bem!

A aula acabou rapidamente, e logo, Joe e Aisha estavam voltando para casa.

Joe: - Então, o que você acha de iniciarmos uma jornada pokémon?

Aisha: - Jornada... SÉRIO? Ah, mas meus pais não vão deixar...

Joe: - Eu falo com eles, eu imploro pra eles! Só vamos, por favor! É seu sonho que eu sei, você já tem dois pokémon, poderá capturar mais 4 durante a viagem!! Vai conseguir uma pokedéx, pokebolas e irá batalhar por aí! Vamos por favor por favor!

Aisha: - Olha, eu quero muito, mas antes temos que falar com os meus pais.

Joe: - Tudo bem, vamos então!

~~Muito falar com os senhores Dillerson depois...

Senhor Dillerson: - Mas e a escola?!

Joe: - Isso não é problema, entramos em férias depois de amanhã, lembram?

Senhora Dillerson: - Eu sei querido, mas vocês estão no terceiro ano, não querem fazer uma bela formatura? E a faculdade?

Aisha: - A nossa formatura vai ser a jornada, mãe! E além disso, a jornada dura no máximo três meses. Quando voltarmos, iremos fazer faculdade! 

Senhora Dillerson: - Hm, o que você acha, amor?

Senhor Dillerson: - Deixe eles, então. Mas amanhã vocês irão ir a aula, e Aisha, você irá voltar pra casa e assim arrumar suas malas! Irei lhe dar dinheiro, escova de dentes, desodorante...

Aisha: - PAI, eu já sei! Obrigada mesmo! Nem acredito, meu sonho vai se realizar!!

Ela, Joe e seus pais se abraçaram, depois Aisha abraçou Absol e Zorua. Iria finalmente começar uma aventura pokémon! Joe e ela saíram quase correndo pela porta para encontrar o Professor Carvalho, que estava esperando por eles no Centro Pokémon, junto da enfermeira Joy. 

Carvalho: - Ah olá Joe, obrigado por avisar que estava vindo! E quem é essa bela moça?

Aisha: - Oi, sou Aisha, amiga de Joe!

Joe: - Queremos começar uma jornada pokémon! 

Carvalho: - Oh, isso é ótimo! Vejo que vocês já tem pokémon, não é? Bem, Joe, você tem uma equipe completa. Gostaria de deixar seus pokémon na reserva e iniciar uma nova equipe na jornada?

Joe: - Sim, aqui estão as pokebolas. Quero ficar somente com o Blaziken aqui!

Carvalho: - Certo! E você, Aisha? Vejo que tem um belo Absol e... olha só, um Zorua! Eles são muito raros, sabia?

Aisha: - Sim, o Joe me falou! Eu salvei ele de um bando de Herdiers, e o Absol aqui ajudou! Tenho o Absol desde pequena!

Carvalho: - Isso é ótimo! Aqui estão sua pokedéx e pokebolas. Use com sabedoria! Joe irá te ajudar em toda a jornada. Tome aqui Joe, pokebolas e... Pokédex você já tem, não é?

Joe: - Sim, professor, valeu!

Joe: - Agora vamos pra casa descansar, amanhã será nosso último dia de aula, e depois de amanhã, iremos começar nossa jornada!! Eeeeeeee!

Joe e Aisha saíram correndo empolgados para mostrar sua pokedéx e pokebolas, estavam muito ansiosos. Aisha praticamente arrombou a porta de casa e esfregou a pokedéx e as pokebolas na cara dos pais, eles riram e ficaram felizes pela filha. A garota correu para o seu quarto, levando Absol e Zorua juntos, os três deitaram na cama, cansados. Amanhã é um novo dia.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...