1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura RPG >
  3. Não está sozinha

História Uma Aventura RPG - Não está sozinha


Escrita por: Sparkguy e Black661

Capítulo 6 - Não está sozinha


RPG CAP 6 Não Está Sozinha

???: Está na hora de acordar.

Ouço uma voz calma me chamando, abro os olhos lentamente para saber de quem era aquela voz.

Pisco algumas vezes para me acostumar com a luz do local que está muito clara, olho para o ser na minha frente e vejo a mesma imagem de quem me salvou naquela cidade.

Não sinto hostilidade vindo da dragão na minha frente, só a mesma sensação de segurança de antes... O que me lembra...

Tento olhar para trás e vejo minhas duas asas, mas tenha certeza de que uma tinha cido arrancada...

???: Caso esteja se perguntando eu usei a de minha magia para curar e colocar sua asa no lugar... Quase fiquei sem mana mas seria pior deixa-lo sem uma asa, poderia pegar uma infecção, ou morrer com a perda de sangue e... Não poderia voar.

Seus olhos mostram realmente preocupação ao lembrar de meu estado anterior, então... Ela não está mentindo?...

???: Vamos, temos que comer, eu pesquei suficiente para nós três.

Três?... Ah! Kit! Onde ela está?... De repente sinto uma pata na minha asa.

Kit: hm... Realmente está curado, impressionante!

Sabendo que ela está bem, reparo o local em volta, é uma caverna mas estamos bem na entrada por isso está tão claro.

???: Vamos.

Me levanto e começo a seguir a maior indo um pouco mais fundo na caverna, onde encontramos vários peixes... Não gosto de peixe, nunca gostei, mas não posso abusar da hospitalidade e negar, me aproximo pego o peixe com minhas patas e comoço a comer.

Kit: [Ainda não verificou os Status dela, está muito relaxado e desprevenido hoje]

Spark: [É mesmo... Esqueci disso...]*Verifica*

Ela é... Minha mãe... "Ex-Rainha Dos Dragões" foi esse título que a entregou, seu nome é Alina, não tem sobrenome.... Então ela não é mais da família real?...

Alina: Algum problema? Suas asa ainda dói?

Spark: N-não é nada...

Alina: Já fala perfeitamente... Parece que não vou precisar lhe ensinar, fico contente que esteja bem...

Spark: Por que está com essa cara triste?

Alina: ... Eu sou sua mãe... Eu tinha deixado o ninho durante alguns dias para procurar um território mais seguro para morarmos, não achei que seu pai o encontraria... E o outro ovo... Que não consegui encontrar...

Algumas lagrimas se formam em seus olhos, ela está prestes a chorar... Não quero ver ela chorar... Procuro o ovo no meu inventário, o achando rapidamente, uma luz branca em forma de ovo aparece e se parte como vidro e em seu lugar aparece o ovo.

Spark: Aqui...

Ela me olha com os olhos arregalados e com algumas lágrimas, a braçou o ovo e eu com suas asas plumadas, retribuo o abraço e me afasto.

Alina: Não me precisa dizer como protegeu seu irmão ou irmã, mas saiba que fez um ótimo trabalho.

Spark: Sem a Kit eu não teria consegido...

Ela agradece a rapoza e logo saímos da caverna, agora o ovo está nas costas de mãe, acho que ela não vai mais querer deixar o ovo sozinho de novo...

Spark: O que vamos fazer mãe?

Alina: Gostaria de aprender um pouco de magia?

Magia... Parece interessante, acho uma ótima ideia.

Spark: Gostaria sim, minha classe é Support, mas não tenho nenhuma magia da classe...

Alina: Classe? Ah, deve ter entendido errado meu querido.

Spark: Como assim?

Alina: Classe são referentes ah humanos e demi-humanos, já para nós bestas magicas possuimos type *senta*.

Spark: Não é a mesma coisa? *senta*.

Alina: Não, existem inúmeros tipos de classe, mago, espadachim etc, mas type apenas existem no maximo 8, Magia, Support, Attack, Balanced, Defense, Heal, Cycles Magia e o mais raro Ultimate, mas Ultimate é mais uma lenda, não ah registros de uma besta magica que tenha nascido com esse type.

Spark: pode me explicar como cada type influencia nos status?

Alina: sim, Support: mana é muito alta, velocidade normal, dano magico normal, ataque baixo e defesa baixa.

Spark: "Entendo... Então meus ataques físicos não vão ajudar, mas magia pode causar um dano decente no enimigo, decente... Duvido que o dano seja alto".

Alina: Heal, e esse é o meu type, ataque baixo, defesa normal, mana alta, dano magica baixo, velocidade normal.

Spark: "Heal é o type da mãe... A defesa e mana são os únicos status altos que ela tem, deve ter sido difícil sobreviver sosinha..."

Alina: Magia: ataque normal, defesa baixa, mana normal, velocidade normal, dano magico alto.

Spark: "Magia perece ser um type bom... Mas a defesa é baixa, ou seja, mate seu enimigo rapidamente ou morra por uma quantidade enorme de dano".

Alina: Attack, é raro uma besta ter esse type, quase todas tem o type de magia, ataque anormalmente alto, defesa muito baixa, mana normal, dano magico muito alto, velocidade normal, bestas magicas com esse type são caçadas e mortas enquanto filhote, apesar dos status serem ótimos eles são muito temidos, e a defesa é muito fraca...

Spark: "Caçados enquanto filhotes... Horrível...".

Alina: Balanced: bem... Não tem o que explicar, todos os status são normais, mas eles não almentam muito.

Spark: "então essa é uma classe bem ruim na minha opinião".

Alina: Defender: mana normal, ataque baixo, defesa muito alto, dano magico baixo, velocidade normal.

Spark: "Hm... Não gosto desse tipo de status..."

Alina: Cycles Magia: É bem parecido com magia, mas tem muintas desvantagens, mana alta, defesa anormalmente baixa, ataque baixo, velocidade baixa, dano magico muito alto.

Spark: "o dano magico é absurdo, mas o resto dos status..."

Alina: E por último existe uma lenda... Algo haver com Deus... Mas não estou lembrando da lenda, Ultimate: todos os status são absurdamente altos.

Spark: "UM SER ASSIM REALMENTE EXISTE?!"*boca aberta*.

Alina: Eu sei impressionante não é?

Spark: impressionante é pouco... Isso é surreal...

Alina: Então... O vamos começar o treinamento? *levanta*

Spark: Sim *levanta*.

Alina: Para começar, existem duas maneiras para utilizarmos magia, primeiro.

Ela arranca algumas penas de suas asas, e logo utiliza magia de cura, sendo coberta por uma luz, e rapidamente o ferimento se cura.

Alina: Magia automática, quando já sabemos utilizar uma magia, podemos usa-la a hora que quiser-mos apenas com nossa força de vontade, e a segunda é reproduzir um círculo mágico perfeitamente, mas esse metodo é tão difícil que nenhuma besta mágica usa, apenas humanos e demi-humanos, pois eles não podem aprender magia apenas com experiência em luta.

Spark: Entendi... Então se eu reproduzir um círculo mágico, posso aprender mais magia?

Alina: Sim, mas não aconselho, como tinha lhe falado antes é muito difícil.

Kit: Mas se você tentar tenho certeza que consegue Spark.

Spark: De onde tu saiu?...

Kit: Vocês perderam bastante tempo separados, vão passar um tempo juntos.

Spark: "ignorado com sucesso" *olhando descrente*.

Alina: Huhu, é mesmo.

XXXXX Quebra de Tempo XXXXX

Kit On

Observo os dois brincando de morder um com o outro, o ovo de dragão está ao meu lado, esse sentimento é bom, paz, sem nada com o que se preocupar, faz um tempo que não me sinto tão relaxada.

Mas... Me pergunto o até quando vai durar... É apenas uma questão de tempo até o rei dragão achar essa clareira, a bese dessa montanha.

Se pelomenos ele estivesse aqui, teríamos um poder de fogo... Sinto algo pequeno caindo no meu pêlo e sinto mais alguns, olho para cima.

Kit: Chuva?...

Spark: Kit, vamos pra caverna.

Kit: Sim, estou indo.

Ele pega o ovo de dragão e o carrega até a caverna, seguindo ele, observo conversar com sua mãe, ele parece bem feliz.

Olhando ela sorrindo conversando com ele, faz parecer que a dragão também está feliz, bem ela está contente em estar com seu filho, mas... Sua felicidade... Poderá se completar sem aquele dragão?...

Que coisa idiota de se perguntar... A resposta é óbvia... Ela...

Spark: Kit, Kit!

Kit: Hm?! D-desculpa, estava pensando...

Spark: você parece distraída, algum problema?

Kit: Eu não tenho nenhum problema, mas... Poque não faz essa mesma pergunta para sua mãe? Tenho certeza de que pode conseguir uma resposta.

Ela me olha, apesar de Estar um pouco distante, ainda consegue me ouvir...

Spark: O que quer dizer com isso?

Kit: Isso... Só ela pode responder, é desrespeitoso falar da vida de outros pelas costas.

Ela me olha e fica pensativa, morde levemente os lábios, acho que... Esse ainda é um assunto muito delicado para se tratar, suas feridas não vão se curar tão rápido.

Alina: Hm... Kit posso ter uma pequena conversa com você?

Kit: Claro, Spark poderia nos dar licença?

Spark: Sim...

Ele foi mais profundamente na caverna para nos deixar a "sós", agora... O que ela quer falar é...

Alina: Você sabe de alguma coisa sobre ele? *treme*

Kit: Sim.

Ela me olha surpresa e assustada, mas decide continuar a conversa.

Alina: O qua-quanto sa-sabe?

Kit: Tudo.

Alina: hã?! *treme*

Kit: Está tudo bem, eu não vou falar nada pro Spark, a não ser que precise.

Alina: Ele... Ainda não-

Kit: Ainda não precisa saber disso, é muito cedo, é desnecessário, imagino que seje isso que esteja pensando, mas... Quanto mais cedo melhor, quanto mais cedo ele souber, mais cedo ele aprenderá a lidar com isso.

Alina: Mas... Ele vai me odiar *chora*

Kit: Talvez não odeie, ele é gentil, tenho certeza que entenderá.

Alina: Ce... Certo, e... Eu vou con... Contar *chorando*

Kit: Sim, isso é o certo ha se fazer.

Alina: *respira fundo* Spark!

Ele volta lá do fundo da caverna, após ouvi-la chama-lo, melhor eu dar privacidade os dois.

Spark: Sim mãe?!

Kit: Entenda ela...

Spark: hm?

Eu vou para o fundo da caverna, talvez demore um tempo até ele entender completamente a parte da história dela, mas é necessário.

XXXXX Quebra de Tempo XXXXX

O Spark se aproxima... Seu rosto... Não deve ter sido uma conversa muito agradável, talvez ele realmente tenha a odiado...

Kit: Como foi...

Spark: Isso é loucura... Mas a mãe não pode ser feliz sem aquele dragão, depois de não suportar mais os abusos do pai, ela o trocou pelo dragão que a salvou, seu verdadeiro "amor", mas ele é...

Kit: Eu sei... Ele-

Spark: Eu... Eu tinha percebido que a mãe está sendo incomodada por algo, mas não sabia exatamente o que era, a mãe está triste, tão triste, eu... Não me importo quem ela é, se ela faz ela feliz, eu teria orgulho de chama-lo de pai *chora*

Kit: Hm?!... Sim e o que pretende fazer?

Spark: Não é óbvio? Eu vou aprender mais magias de alto nível com os livros do tesouro que roubei do Dracula, depois subir de nível e juntar os dois, afinal, quero que nós sejamos uma família feliz...

Kit: Você é estranho, essa não é a atitude que um humano tomaria.

Spark: Eu renasci como um dragão, é o que sou, não preciso me tornar humano! *Serio*

Ele... É... "Não preciso me tornar humano", quando algum renasce como uma besta mágica, a primeira coisa que esse alguém pensa é em si tornar humano, mas ele mão quer, ele é definitivamente diferente... Está bem... Me monstre como um dragão irá resolver esse problema!

XXXXX No dia seguinte XXXXX

Spark on

Já amanheceu, dissa a mãe que iria treinar magia em com local mais afastado, eu e a Kit estamas caminhando faz um bom tempo... Acho que aqui já está bom.

Spark: Vamos treinar aqui, você disse que poderia aprender mais magias, como?

Ela estendame a pata e faz aparecer 5 livros grossos diferentes, eu... Vou ler todos eles?...

Kit: Primeiro, como a sua mão disse ontem, é possivel aprender magias novas criando um circulo mágico e irei explicar o porquê, veja bem, quando ativamos uma magia que já sabemos, um circulo mágico é formado automaticamente, mas é tão rápido que é imperceptível, então quando tentamos manipular a mana do ar para formar um círculo mágico podemos aprender mais magias, mas manipular a mana do ar para criar um círculo magico é difícil, pois você não pode junta-la com sua mana, a mana que fica no corpo e no ar são diferentes, por isso quando estamos quase sem mana demoramos para nos "recaregar", isso pode causar um enorme estresse mental, até causar danos cerebrais, o circulo magico de uma Esfera Negra de nível 1 é diferente de uma Esfera Negra nível 2, pois mas detalhes ao círculo mágico são acrescentados, resumindo, quanto mais complexo o círculo maior o nível da magia será aprendida, usando esse método você pode até melhorar as magias que já possui para o nível 10.

Spark: Então é possível aprender uma magia de nível 10 apenas usando um círculo?

Kit: Sim, eu separei todas as magias que você pode aprender, que são as do elemento trevas e suporte em geral, acho bom comesar com as magias das trevas variadas.

Spark: Variadas?

Kit: Trevas é o único elemento com uma variação, neste mundo não se pode controlar mais de um elemento, se possuir fogo os outros não serão acessíveis por exemplo, mas trevas possuí uma única magia de variação para cada elemento, como o fogo negro do inferno, respiração de praga ou veneno, gelo amaldiçoado entre outros.

Spark: Mas... Mesmo tendo magias tão boas quanto essas, elas não vão ser inúteis? Literalmente as unicas status bons que eu tenho é quantidade de mana e velocidade, uma besta magica no Rank: D nível 1 tem uma mana equivalente a 120 eu tenho 600, mas o resto dos status são um lixo, meu ataque deveria ser 90 eu tenho 40, minha defesa deveria ser 70 eu tenho 40, minha velocidade ê alta por causa de alguns titulos com bufs, a mãe disse que o type support tem o dano magico normal, mas não é exatamente normal, eu deveria te 200 mas tenho 135, é um pouco abaixo do normal.

Kit: É exatamente por isso que deve aprender todas as magias que eu separei para você.

Spark: Todas?

Kit: O type support realmente tem uns status ruin, mas diferente dos outros types você pode atribuir bufs a si mesmo, com a magia de suporte divina usada você pode se atribuír temporariamente no máximo 1500, para cada status não importa qual seja, o type de defesa não pode usar uma magia para aumentar seus status de defesa, você pode alterar os status dos aliados para maior, o dos enimigos para menor e o de si mesmo para maior, diferente dos outros type, mas claro só irá aprender magia de suporte divina com os círculos mágicos e quando aumentar seus status, é bom ter magias que dão um bom dano nos enimigos quando isso acontecer.

Estou surpreso, não sabia que esse type lixo pudesse alterar o meus próprios status em números altos, achava que só poderia atribuir com debufs e bufs elves para ajudar os aliados.

Com a estratégia da Kit com enimigos mais fortes eu posso aumentar meus status e diminuir os dele, então será uma luta equilibrada...

Mas mesmo assim não vou conseguir vencer o rei dragão, ele é um monstro rank: S, mas o verdadeiro problema não é esse, na noite passada Kit disse que as bestas magicas só chagam ao rank: B.

Para atingir o Rank: S e os mais acima precisa-se de uma interferência, eu reencanei com a ajuda de Atena, então posso chegar até o Rank: ED (Entidade Divina), mas o rei dragão não teve uma "interferência", então não poderia chagar neste rank.

Então é sensato pensar que ele está tendo ajuda de alguem poderoso para conseguir sei lá o que, provavelmente tem haver com àquelas duas chaves...

Kit: Para de pensar, vamos começar a fazer os círculos mágicos, vou logo avisando, farei você aprender todas as magias desses livros antes da meia noite, nem que seu cerebro derreta.

Spark: Kit... Isso é um pouco...

Kit: Você quer juntar sua mãe com aquele dragão para que ela fique feliz, não é? Ela não sabe aonde ele esta mas eu sei, como também sei que ele morrerá em 4 dias, você tem que aprender essas magias hoje, elevar seu nível amanhã, viajar até o local depois de amanhã e salva-lo antes das 9h da noite, se você realmente quer faze-la feliz ao salva-lo precisa faser isso, não temos tempo, vou te fazer aprender nem que seje necessário fazer seu cérebro derreter.

Spark: ...

Se o que ela está dizendo é verdade... Então não posso ficar parado! Vou começar agora!

XXXXX Quebra de tempo XXXXX

Kit on

Já anoiteceu, são 11H e 38M, ele conseguiu... Fez todos os círculos mágicos de todos os livros lhe dados, provavelmente não irá mais aprender habilidades ativas, somente passivas agora.

Mas... Ele se esforçou de mais, ele agora nem mesmo se meche, não fala, não faz nada, entrou em um modo "vejetativo", mas não tinha o que fazer.

Nesse instante seu cérebro desve está parecendo um queijo suíço, bem, vou leva-lo até a Alina, é a melhor besta magica type Heal Rank: B que existe, curar ele deve ser fácil.

Alina on

Aonde àqueles dois foram... Onten eu disse que questou apaixonada por aquele dragão, será que o Spark pegou a Kit e foi embora... Não é impossível... Eu devo parecer extremamente nojenta...

Me deito no chão, escondo minha cabeça debaixo de minha asa direita, pois abaixo da esquerda está o ovo, desabo em choro... Estou sozinha de novo...

Kit: Chegamos.

Me surpreedo e levento rapdamente, vou para a frete da caverna e enconto a Kit carregando o Spark nas costas.

Alina: O que aconteceu?... Ele parece...

Kit: Ele não corre perigo de vida, só fez inúmeros círculos mágicos de nível 10 para aprender novas magias.

Alina: Por que?! Ele desapareceu desde manhã, eu fique muito preucupada quando vocês não voutaram.

Kit: Ele disse que vai dar o seu melhor para vê-la feliz, ele... Vai junta-la com seu amor e... Também disse que terá orgulho de chamar aquele que lhe faz feliz de pai, mas agora, pode curar o cérebro dele, mais alguns minutos e ele pode morrer.

Eu o abraço com minhas asas, e começo a usar a magia de cura, ele vai dar o seu melhor por mim... Eu... Sou uma mãe tão sortuda... Deixo algumas lágrimas caírem no rosto de meu filho, estou tão feliz, afinal eu...

Kit: Não sozinha. *sorrir*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...