1. Spirit Fanfics >
  2. Uma azul exceção

História Uma azul exceção


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Uma azul exceção
Sinopse:
Kim Hyunjin tem traços peculiares, taciturna em suas próprias nuances cósmicas. Vive aqui e acolá, com contas a pagar e uma imensa frase cômica que precisa dizer para Jinsoul.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 83
Comentários 3
Listas de Leitura 7
Palavras 380
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens HyunJin, JinSoul
Tags Collab, Dejunossaur, Hyunjin, Hyunsoul, Jinsoul, Loona, Nekomance, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lá nos Anéis, bem na redoma, encontra-se Hyunjin
3
85
380

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por softhyuk
Capítulo 1 - Lá nos Anéis, bem na redoma, encontra-se Hyunjin
Usuário: softhyuk
Usuário
VOCÊS DOIS AAAAAAA que história maravilhosa! amei a peculiaridade de tudo! senti-me transportada para outra dimensão, onde as pessoas usam moletom amarelo florescente, botas rosa, fones de orelhinhas de gato e tem peixes betta na cabeça; e ainda senti uma atmosfera de contraste entre realidade e fantasia de cores, cenários e personagens, além de ser um lugar onde apesar de tristezas e problemas está tudo bem, porque do outro lado do jardim está uma jinsoul azul oceano que me faz sorrir de orelha de orelha, me diz que gosta do meu cabelo, das minhas unhas e do meu jeito esquisito...
e eu digo que gosto muito desta história e que vocês escrevem muito bem, tendo esse poder de nos levar a viajar para outros lugares e conhecer pessoas e histórias fantásticas, escritas em linhas mágicas e de sabor doce!