1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá Na minha vida >
  3. A resposta !

História Uma babá Na minha vida - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite pessoal! Espero que gostem desse capítulo fresquinho !

Capítulo 7 - A resposta !


‌              Alex vauseman
   

    Acordei péssima no outro dia! Uma dor de cabeça de matar , a noite tinha sido ótima apesar de ver umas cenas que não gostei muito e até agora não entendo o porquê! Fui lá pra me distrair só não esperava encontrar aquela garota lá, afinal até agora não entendir o que ela tava fazendo lá! Mesmo ela falando que tinha ido com as amigas da faculdade eu não engolir muito aquela história! Tinha algo estranho por trás de tudo isso e uma hora eu iria descobrir, não que ela não merecesse estar naquele lugar mais era um lugar muito caro pra quem quer um emprego convencional de babá , mesmo que ela estivesse com amigas que tem uma classe de vida melhor era estranho , muito estranho!  E as roupas dela não era roupa de moça pobre a não ser que as amigas estivessem emprestado roupas também, o perfume então era maravilhoso sentir logo de cara que era um bom perfume,  bom mais isso não importa no momento porque o mais difícil foi passar a noite vendo ela lá toda linda e não poder chegar nela afinal eu já estava disposta a contratar ela como a babá da Alicia, e a partir desse momento eu teria que me colocar no meu lugar como sua chefe como sua superior e não poderia me envolver com alguém que trabalha pra mim! Eu estava ciente que não ia ser fácil conviver com ela na mesma casa, ainda mais linda e jovem do jeito que era, acho que eu estava fazendo uma burrada contratar alguém jovem e sexy, acho que era por isso que a Sílvia sempre escolhia mulheres mais de idade, mais eu tinha que dar uma chance pra ela afinal ela precisava muito desse emprego, se eu visse que não daria certo eu dispensaria ela e contrataria outra simples assim!
       A noite foi longa eu conhecir uma garota interessante dei uhns amassos gostoso nela, percebir que a Piper me olhava e aproveitei pra provocar um pouquinho beijei com vontade olhando bem nos olhos dela e ainda dei uma piscada pra ela, acho que ela deve ter achado estranho eu gostar de mulher , fiquei curiosa pra saber se ela curtia também ou se era hetero! Ela desviou o olhar e continuou conversando com as amigas e a DJ   que logo de cara não gostei afinal dava pra ver que ela tava dando encima da Piper, voltei a dar atenção pra loira que estava nos meu braços e continuei aproveitando , depois de um tempinho fiquei escorada na grade do camarote olhando lá pra baixo e vir a Piper indo pra pista de dança com as amigas e a tal DJ, revirei meu olhos quando vir ela lado a lado da Piper!
      Piper começou a dançar de início tímida depois foi se soltando mais, acho que ela devia ter bebido mais do que devia, então o inesperado aconteceu, a mini projeto de homem  chegou pro trás da Piper e começou a dançar junto , que atrevida, vir ela passando as mãos bobas no corpo da Piper , pareciam até que se conheciam a bastante tempo, e acho que deviam se conhecer pela forma que se tratavam!
         a tal garota virou a Piper com tudo e a beijou, eu esperei ela revidar mais não, ela retribuiu o beijo de uma forma um tanto íntima talvez seriam namoradas! Então ela também gostava de mulheres isso ficou bem claro, me imaginei no lugar da outra, queria tanto provar daquele beijo parecia ser bem gostoso ela mandava bem no que tava fazendo , então ela me olhou! a maluca sabia que eu estava observando só pode! Ela fez o mesmo que eu fiz, ela estava se vingando e eu gostei, isso prova que eu a tinha incomodado de tal forma que ela quis fazer o mesmo, ela beijou provocante e piscou pra mim eu sorrir e levantei meu wisky em forma de blinde! Então ela desviou o olhar e continuou os amassos ! Não seria nada fácil conviver com aquele pedaço de tentação na mesma casa mais eu iria ser forte , a Alicia iria gostar muito de ter uma babá jovem,  eu iria tomar bastante cuidado porque foi estranho ela jovem querer aquela vaga, talvez fosse mais uma aproveitadora que gosta de fisgar mulheres ricas como a Sílvia era, talvez isso explicasse o porquê de ela estar em um lugar como esse que só tem pessoas cheia da grana! E de estar beijando uma DJ que tinha uma posição financeira boa, mais eu pago pra ver quero ver até onde vai esse joguinho dela ! Voltei meu foco a festa e fui curtir mais a minha noite pois tava ficando tarde e daqui a pouco eu iria embora,  fiquei um pouco com a nicky bebendo e jogando conversa fora , depois decidir ir no banheiro antes de ir embora, estava lavando as mãos quando a Piper entrou, parecia surpresa com a minha presença  de novo no banheiro com ela na mesma noite, parecia muita coincidência ou será que ela veio atrás de mim? Brinquei com ela e ela só riu e entrou no banheiro, eu resolvir esperar queria aproveitar pra falar pra ela ir no meu escritório amanhã! Imaginei mil situações com ela sosinha naquele banheiro e me sentir pervertida por ficar com esses pensamentos, Depois de um tempinho ela saiu e ficou surpresa que eu ainda estava lá!
ela parecia nervosa, acho que eu a desconcertava!
      - Eu ia te ligar mais já que te encontrei aqui gostaria que você fosse na empresa amanha, precisamos conversar! Esteja lá aí meio dia! - nem esperei ela responder e me retirei de lá, aquele espaço tava muito pequeno pra nós duas não ia prestar ficar sosinha com ela lá, voltei pro bar e fiquei tomando minha bebida com a nicky, a Piper passou logo em seguida e saiu com a projeto de DJ do lado dela! Resolvir ir embora também , já tinha dado o que tinha que dar por aquela noite ! Voltei dos meus pensamentos..... daqui 2 horas eu encontraria a Piper no meu escritório tinha que dar um jeito naquela minha dor de cabeça , tomei um analgésico e resolvir ir tomar um banho e me arrumar ,  1 hora depois eu já estava sentada no meu escritório, hoje seria um dia difícil estava morrendo de sono a dor de cabeça tinha passado mais meu cansaço estava estampado na minha cara, alguns minutos já tinha se passado quando a taystee me liga!
      - Senhora a Piper já se encontra aqui!
      - Pode falar para ela entrar por favor!
      - sim senhora! - ela desligou a ligação e eu dei uma organizada básica na minha mesa, escutei umas batidas meio tímida na porta , era ela, meu coração começou a ficar agitado que estranho essa moça tinha algo que mechia comigo, eu tinha que controlar esses sentimentos estranhos!
       - Pode entrar!
       - com licença senhora vauseman!
    Ela tava mais linda que nunca, usava uma sai preta bem justa com uma abertura do lado, e uma blusa social branca também justa que valorizava seus seios, nós pés usava um salto agulha preto, como sempre roupas finíssimas, ela veio andando com aquele andar sexy dela que meu Deus que mulher era essa! Eu apontei para a cadeira na minha frente e ela sentou-se, parecia nervosa ou intimidada não conseguir decifrar, estava com uma cara de cansada parecia que não tinha dormido mais, apesar da maquiagem perfeita , deve ter passado o resto da noite com a outra que nem gosto de lembrar que me dar ranço só de pensar ou imaginar elas juntas!
        - Você deve saber porque te chamei aqui né?
       - na verdade não , mais suspeito, espero que seja o que tô pensando!
       - Então vou logo ao que interessa! Vou te dar uma oportunidade naquela vaga, andei pensando bem e acho que seria bom uma babá jovem pra minha filha assim ela vai se sentir mais a vontade, espero que eu não venha a me arrepender depois!
      - Te garanto que não vai se arrepender, vou dar o meu melhor , vou cuidar da sua filha como se fosse minha te prometo!- dei um sorriso, fiquei contente com o que ela falou!
      - Assim espero porque a Alicia é tudo pra mim e estou confiando meu bem maior nas suas mãos!
       - Fica tranquila sou uma boa cuidadora!
      - Então temos que combinar como vai ser sua rotina, como hoje é sexta amanhã eu não trabalho e estou em casa, então amanhã quero que você vá na minha casa  fazer uma experiência, pode levar seus pertences se quiser já, vou preparar um quarto pra você ficar, todos os dias as 6 da manha você vai levar ela na escola e como você falou que faz faculdade no mesmo horário vai ser ótimo, então fica assim você leva ela com o chofer ou se preferir pode usar um dos meus carros e pode ir pra faculdade nele ,  faz o que achar melhor, depois da faculdade dar tempo de sobra de pegar a Alicia pois depois das aulas ainda tem aula de ballet ! Depois  terá o dia em companhia da minha doce Alicia , ela é uma boa menina você vai gostar não precisa ter medo, o serviço vai ser simples será só uma companhia pra ela pois ela é super independente já, apesar da pouca idade, sinta se a vontade para fazer o que quiser com ela , pode brincar pode levar pra passear em parque, só o que peço é que cuide bem dela! Eu chego em casa às 19:00 , depois desse horário eu assumo os cuidados da minha pequena e você fica livre pra faser o que quiser! - A cada palavra minha ela só escutava e concordava com a cabeça!- Piper quero que se sinta em casa e que você goste de trabalhar pra mim! Por hoje é só, aqui está o endereço de onde eu moro te espero lá amanhã ! Pode ir o horário que você preferir.
    - Tudo bem senhora!
    - Piper pode me chamar de Alex , senhora vindo de uma moça tão jovem faz eu me sentir velha, mesmo eu não sendo! Ela riu com meu comentário!
     - tá bom Alex !
Ela se levantou e eu fiz o mesmo para acompanhar ela até a porta.
     - Até amanhã Piper !- peguei na mão dela e sentir novamente aquela onda pelo meu corpo, mais dessa vez continuei segurando a mão! Não a soltei , até que sair do meu transe e a soltei!
     - Ate Alex ! - Então ela saiu de lá igual um furacão e eu fiquei a observar ela se distanciando e indo direto pro elevador, voltei para minha sala e passei o dia oculpada, precisava oculpar minha mente pra tirar a visão daquela loira da minha cabeça, o dia foi bem longo pois o cansaço cada vez mais ia batendo, chegou a noite e eu passei na minha mãe para buscar a Alicia , ela estava toda feliz contando todas as aventuras que teve na casa da vó, falei com minha mãe curtir um pouco a companhia dela e depois fui pra casa com minha filha ! Ela estava feliz e anciosa para conhecer a nova babá! Chegando em casa fui direto pro quarto dela ia por ela pra dormir pois a vó dela falou que ela não dormiu durante o dia e a carinha dela era de cansada! Mais antes  ela começou com as perguntas!
      - Mãe ela tem quantos anos?
      - Tem 28 filha, é bem nova!
     - Eba ! Que bom porque as outras eram chatas não sabiam brincar comigo !
      - Quero que seja uma boa garota com ela filha!
     - Eu irei me comportar eu prometo mamy! Não vejo a hora de ver ela ! Ela é bonita mamy?
     - Sim filha é muito bonita e jovem!
    - Quem sabe a senhora não se apaixona por ela e eu vou ter uma mãe melhor que a minha!
     - Filha não fala assim! Sua mãe é uma boa mãe, só foi uma má esposa!
     - Mais ela não tá com a senhora então ela não é uma boa mãe! Eu queria ter duas mães que moram juntas, não separadas mamy!
     - Mais isso não a faz ser uma péssima mãe!
     - Tá bom mamy é que sinto falta de uma família completa!- aquilo me cortou o coração pois sabia que ela ficou muito triste com a nossa separação!
      - Eu estou aqui filha e sempre irei cuidar de vc ! Eu sou a sua família !
      - Eu sei disso vc é a melhor mãe do mundo eu te amo muito!
     - Também te amo filha! Agora vá dormir que amanhã você vai conhecer sua babá!
        - tá bom mamãe ! Boa noite te dolo
        - boa noite meu anjinho, também te dolo !
Fiquei acariciando o cabelinho dela até ela dormir, depois tomei um banho pus meu pijama e deitei estava muito cansada, e anciosa para ter a Piper no mesmo teto que eu, foi pensando assim que acabei dormindo um sono tranquilo como nunca tive!

  
       
       A resposta


Notas Finais


E aí o que acharam? Por enquanto não teve nada demais porque tô deixando pra quando elas tiverem morando no mesmo teto! Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...