1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá nada perfeita. >
  3. Capitulo 27 - Worst night of my life.

História Uma babá nada perfeita. - Capitulo 27 - Worst night of my life.


Escrita por: Duda_Malik_

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora sz
É que na minha escola entrou a semana de prova e trabalhos, e bom, eu não tive tempo de postar.. MAS EU VOLTEI! I'M BACK SZ
Prometo que não deixarei vocês na mão de novo. IT'S A PROMISE sz

Então, BOA LEITURA

Capítulo 28 - Capitulo 27 - Worst night of my life.


Zayn On.

Estávamos eu e meus amigos sentados na quadra de basquete aqui da escola, estávamos em intervalo conversando assuntos diversos.

- Cara, agora que passou toda a treta, a gente podia fazer algo com os amigos né? - Liam comentou empolgado, empolgado até de mais.

- Tipo uma festa?! - Vitoria comentou empolgada e Melissa riu, essas duas são estranhas. 

- Não! Uma coisa mais caseira, estava pensando em uma sessão de filme, mas a Mel trabalha.. - Liam disse decepcionado e todos nós olhamos pra Melissa que olhou assustada pra gente.

- O quê?! - Perguntou confusa, Vitoria bufou. Já disse, são estranhas.

- Você anda muito aérea ultimamente, acho que está apaixonada.. -  Vitoria disse, e um sorriso brotou no meu rosto assim que eu notei que ela ficou vermelha.

- Estou mesmo, não sei se você já ouviu falar de um Jensen Ackles.. -  Melissa respondeu e meu sorriso saiu do meu rosto na hora. Então uma brilhante ideia surgiu na minha cabeça.

- Que tal um piquenique? - Sugeri e Vitoria balançou a cabeça repetidas vezes em forma de concordamento.

- Isso é bom! -Melissa disse meio empolgada. - Eu posso levar as crianças pra brincar um pouco! É, vai ser divertido! - Ela disse de pé.

- Eu levo o bolo de chocolate! - Vitoria exclamou e Niall sorriu orgulhoso, provavelmente porque o bolo deveria ser bom.

- Eu levo a cerveja! - Harry exclamou e Louis lhe deu um tapa no ombro. - Tá legal. Eu levo o suco.. - Disse triste, confesso que me segurei pra não concordar com ele em relação a cerveja. 

- Eu levo uma torta de morango. - Louis disse, os bolos na realidade são de uma padaria, mas prometi não contar pra ninguém.

- Eu posso levar sorvete, mas eu não tenho o isopor.. - Melissa disse e fez biquinho, eu ri e a abracei por trás, por ser baixinha eu coloquei minha cabeça no topo da cabeça dela. Quem nos visse acharia que fossemos um casal, mas não.

- Eu levo o isopor e a toalha. - Eu disse orgulhoso.

- Eu levo meu estômago! - Niall gritou nos fazendo rir.

- Eu posso levar a minha humilde presença.. - Liam disse orgulhoso até de mais, fazendo todos revirarem os olhos, eu esqueci que a Melissa odiava que desarrumassem o cabelo dela, então eu bufei só pra irritar ela.

- Malik, para! - Mandou brava, eu só ri da cara dela. 

(...)

Depois todos foram para suas devidas casas comer e arrumar as coisas pra hoje de tarde, contei a minha mãe o que faríamos e ela achou uma ideia super legal, mas disse que Safaa iria pra casa dos meus avós, então é uma pirralha a menos pra eu me preocupar. Se bem que eu ando cagando e andando pra elas, então foda-se. Levantei da minha cama e fui correndo lá embaixo perguntar pra minha mãe onde estava a toalha de piquenique.

- Mãe! - Gritei da sala, ela veio da cozinha com uma colher de madeira na mão, eu comecei a rir - O que você está fazendo com essa colher? - Perguntei ainda rindo.

- Filho da puta, achei que estavam assaltando essa casa pelo grito que você deu. - Ela disse raivosa me fazendo rir mais.

- Tá ligado que você é minha mãe, né? - Perguntei debochado.

- Você é adotado! Te achei em uma caixinha de leite no lixão. - Ela disse também debochada, olhei incrédulo pra ela. 

- Nossa, isso nem magoa tá?! - Fingi estar magoado, ela riu.

- Sempre soube que você era gay, isso foi só uma confirmação. - Wal disse descendo as escadas, levantei o dedo do meio.

- Só não digo 'vamos lá no quarto que eu te mostro quem é gay' porque você é minha irmã. - Disse sério, minha mãe me deu um tapa na cabeça, grunhi de dor. 

- Respeita sua irmã. - Minha mãe disse brava, eu revirei os olhos.

- E também porque você quer levar a Melissa pro quarto. - Wal disse debochadamente fazendo minha mãe rir, eu respirei fundo.

- Eu não posso nem ter uma AMIGA que vocês já pensam sacanagem da gente. - Falei estressado e enfatizando o 'amiga'. 

- Mano, conta a verdade.. - Safaa surgiu com sua mochila da Dora Aventureira.

- Mas não tem verdade! Puta que pariu! - Explodi, isso irrita cacete. 

- Se entrou na defensiva é porque aí tem coisa. - Wal disse e eu respirei fundo.

- Tá, deixem o irmão de vocês em paz. - Minha mãe disse, eu revirei os olhos novamente. - Mas, concordo com elas, entrou na  defensiva é porque aí tem. - Disse rindo.

- Mãe! - Gritei. - Melissa é só minha amiga! - Falei e as três riram. - Enfim, cadê aquela toalha de piquenique? - Perguntei pra minha mãe.

- Tenho cara de advinha? - Minha mãe perguntou.

- Credo, senhora TPM? - Falei e saí da sala a procura da toalha.

Assim que achei a toalha fui pra sala e fiquei olhando TV com as três, não falei nem respondi elas, estava bravo de mais pra isso. Recebi uma mensagem de Niall dizendo que estava chegando com a Vitoria, avisei minha mãe que iria levar a Safaa na casa dos meus avós e era pra ela receber eles, ela assentiu e continuou vendo TV, peguei a mochila da Safaa e fui até o carro dirigindo logo em seguida. Depois de levar Safaa até a porta da frente, fui correndo pra casa porque todos estavam lá, menos Melissa. Cheguei e fui recebido por Liam que sorria abertamente comendo um pedaço do bolo de chocolate que provavelmente foi Vitoria quem fez.

- Cheguei família, e amigos! - Exclamei e todos me ignoraram. - Nossa, nem um oi eu fui capaz de receber.. - Falei e Vitoria gargalhou.

- Tá carente Malik? - Perguntou debochada.

- Isso com certeza é falta de uma buc..- Liam ia dizendo mas minha mãe o interrompeu.

- TEMOS UMA MENINA AQUI! - Minha mãe gritou apontando pra Wal, eu comecei a rir. Escutamos a campainha tocar e Liam foi correndo atender, isso mesmo o amigo escravo é o Liam.

- Oi gente... -  Melissa disse meiga e minha mãe foi a abraçar. 

- Oi meu amor! -Melissa parecia confusa, mas a abraçou de volta - Bom, agora que estão todos aqui, eu posso ir trabalhar.. - Ela disse por fim e Melissa concordou, minha mãe saiu pela porta e Melissa olhou em volta procurando alguém.

- Cadê a Safaa? - Ela perguntou pra mim e eu ri.

- Está na casa dos meus avós. - Eu disse e ela assentiu.

- Então, partiu parque cambada?! - Niall exclamou feliz e todos nós falamos sim em uníssono. 

- Zayn! Cadê os isopores? - Melissa perguntou, fui correndo até o corredor onde eu deixei assim que separei e peguei. Passei por eles indo até a cozinha e vi que Melissa me seguia. Ideia Maligna. 

- Ih, olha lá! Eles vão se pegar na cozinha! - Harry gritou, e isso me fez gargalhar, Melissa parou e essa foi minha deixa para me esconder. Ela adentrou a cozinha e ficou olhando em volta com uma cara confusa.

- BOOH! - Gritei saindo do lugar onde eu estava fazendo Melissa se assustar, a cara dela foi muito engraçada. Eu comecei a rir.

- Qual o seu retardo mental?! -  Perguntou estressada, ela veio até a minha pessoa e me deu um tapa fraco no braço, ri e segurei na cintura dela a puxando pra mais perto, ela bufou.

- Que tal, nós fazermos o que o Harry disse?! - Sussurrei em seu ouvido malicioso,ela negou com a cabeça, eu ri.  - Não? - Perguntei e ela negou com a cabeça novamente. - Certeza? - Perguntei e ela insistia em dizer não.

- Absoluta. - Falou e me encarou, fomos chegando cada vez mais perto um do outro, estávamos quase nos dando um selinho quando eu rio e me afasto dela com um sorriso sacana no rosto. Ninguém mandou me dar um fora.

- Agora eu que não quero. - Eu disse me afastando dela e indo até a geladeira pegando os potes e colocando no isopor, ela ficou parada, me matando com os olhos.

(...)

Fui pra sala com um sorriso muito debochado no rosto, e percebi que Melissa vinha com uma cara de cu de lá, isso rendeu várias piadinhas do Harry, Vitoria e Liam, eu ria de todas, mas a Melissa não. Fui de carona com a Mel junto com a Wal, ela estava puta de mais comigo e isso rendia várias risadas vindas da minha parte. 

- Não fica brava comigo não Melzinha.. -  Disse debochado.

- Se foder tu não quer ir? - Perguntou brava e Wal gargalhou da minha cara. - Então Wal, porque está tão animada? - Perguntou, verdade eu notei isso aí. 

- Ahm.. É o parque, né? Tipo, eu gosto de planta! - Falou rápido de mais, tem algo de errado. 

(...)

Sentamos em baixo de uma árvore que Wal havia escolhido, um ótimo lugar. Melissa ainda continuava com a cara de cu, mas procurei nem me importar, aqui tinha várias garotas correndo de short curto.. Que bela visão, puta que pariu. 

- Poxa Mel, devia sorrir! O dia está lindo, o que não é normal aqui em Londres! - Louis disse e eu voltei minha atenção aos meus amigos.

- Verdade.. Sua cara de cu me enoja. - Vitoria fez um gesto de como estivesse vomitando, Melissa riu.

- Pronto, pronto! - Falou sorrindo, então seguimos uma conversa amigável, quer dizer não comigo. Porquê Melissa soltava algumas patadas na minha pessoa, isso fazia todos rirem, até eu. 

- Mel.. - A chamei e ela me encarou séria.

- O quê é? - Perguntou seca, sorri e lhe mandei uma piscadela, ela revirou os olhos.

- Mel, eu vou ali com minha turma tá? - Wal perguntou e apontou em alguma direção que eu nem prestei atenção, na realidade eu prestei atenção foi no sorriso que a Melissa deu, que sorriso é esse Melissa?! Puta que me pariu

- Vai lá. - Falou e Wal se levantou do lado dela, sentei no lugar da Wal ao lado da Mel e passei os braços em volta do pescoço dela, ela me encarou séria. - Acho bom você tirar o braço daí. - Ela disse ainda séria eu ri e neguei com a cabeça.

- Porque vocês não se assumem logo? - Vitoria perguntou com os olhos brilhantes todos estavam olhando pra gente, Melissa me olhou e eu sorri.

- Porque mesmo? - Perguntei a encarando, Melissa arregalou os olhos e corou.

- Cara, que bolo maravilhoso! - Melissa mudou de assunto encarando Vitoria, nós todos rimos. Olhei pra frente pra ver onde minha irmã estava e vi ela conversando com um idiota mirim, eles estavam como eu estou na Melissa, só que em pé. 

- Mas que merda?! - Perguntei ainda encarando eles, me levantei com muita raiva e segui em direção a eles.

- Zayn, o que você vai fazer?! -  Melissa perguntou tentando me alcançar.

- Vou tirar aquele pirralho de perto da minha irmã! - Disse seco.

- Mas eles nem estão fazendo nada pra ti. -  Ela disse séria ficando na minha frente me fazendo parar.

- Claro que estão! Ela é muito nova pra saber o que é homem. -  Eu disse bravo e Melissa revirou os olhos.

- E tem idade pra isso?! - Perguntou e eu bufei, segui mais a frente, mas ela me parou a mais ou menos dois metros perto deles. - Você não vai ir lá. - Falou com uma voz ameaçadora.

- E quem vai me impedir? - Perguntei no mesmo tom que ela.

- Eu! - Ela disse brava e eu ri sarcástico.

- Sai da frente Melissa. -Eu disse e a Melissa negou com a cabeça. Puxei meus cabelos pra trás nervoso, uma das coisas que eu puxei do meu pai quando ficamos nervosos. - PORRA. -  Gritei, vi que a Melissa se assustou mas não deixou isso abalar suas estruturas.

- O MUNDO É LIVRE MALIK! - Ela gritou também nervosa. 

- O mundo pode ser, mas minha irmã não. - Disse seco, escutamos uma tossida do nosso lado olhamos para a direção que vinha isso e estava ali a Wal constrangida e o moleque que eu vou capar.

- Está tudo bem? - Wal perguntou séria. 

- Sim. - Melissa falou convicta.

- Esse aqui é Luke, meu melhor amigo. - Wal disse vermelha. Fuzilei o menino com o olhar - Luke, esses são Mel a babá da minha irmã caçula e o Zayn, meu irmão mais velho. -Ele olhou pra Mel e depois pra mim e aí deixou seu olhar confuso, acho que é porque eu estou o matando com os olhos.

 - É um prazer conhecer você Luke. - Melissa disse e ele sorriu tímido apertando a mão da Mel, é gay. Ele estendeu a mão pra me cumprimentar, eu lhe deixei no vácuo e recebi uma cotovelada da Melissa.

- Sou o Malik, e o prazer é todo seu. - Eu disse grosso. Melissa respirou fundo. Wal apertou os olhos com vergonha do vexame que eu estou fazendo ela passar, ótimo. O menino deu um sorriso. - Vamos embora Melissa. - Disse seco.

- Mas já? - Wal perguntou chateada. 

- Agora. - Eu disse indo em direção aos meus amigos. - Então galera, foi ótima essa tarde, mas eu vou ir embora. - Falei estressado sem a porra de paciência nenhuma. 

(...)

Fomos o caminho todo em silêncio, elas estavam bravas comigo, mas eu não sou o errado, só quero proteger minha família. Mas parece que essas duas se juntam e ficam contra mim e são cabeças duras de mais pra escutar os meus motivos. Safaa já tinha chego e a minha vó estava lá cuidando dela - as duas perceberam o clima - minha avó foi embora e Safaa foi lá pra cima.  

- Quem é aquele moleque? - Perguntei pra Wal que estava sentada no sofá. 

- Alguém que não interessa pra você. - Disse seca. 

- Claro que interessa. Não vou deixar esses babacas chegarem perto de ti, entendeu? Você está proibida de ver ele ou qualquer menino que chegar perto de ti. - Eu disse duro, ela se levantou bruscamente do sofá e me encarou com fúria.

- Quem você acha que é pra me proibir de fazer alguma coisa? Tu não é meu pai! - Ela disse também seca. 

- Não sou, mas sou o único homem da casa, e sou mais velho que você! - Disse  - Você é só uma criança, está proibida! - Disse um pouco mais alto, Wal começou a chorar.  

- VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A NÃO VER MEUS AMIGOS ZAYN! NÃO SE METE NA MINHA VIDA. - Ela gritou ainda chorando.

- Claro que posso, e não grita! - Falei exaltado, mas não gritando. 

 - O que está acontecendo? -Melissa perguntou horrorizada assim que viu a cena.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O ZAYN QUERENDO SE METER NA MINHA VIDA! - Wal gritou com raiva.

- JÁ DISSE PRA NÃO GRITAR, PORRA! EU NÃO ME METO NA VIDA DE NINGUÉM, EU ESTOU CUIDANDO DE TI! - Puxei os cabelos pra trás já nervoso com a situação.

- MAS VOCÊ É MEU IRMÃO, E NÃO MEU PAI! - Ela gritou comigo. 

- GENTE, SE ACALMEM! - Melissa gritou e nós dois olhamos pra ela - Ótimo! Tem uma criança aqui na casa, então abaixem a merda da voz! - Falou estressada. - Me expliquem direito o que está acontecendo. - Pediu um pouco mais calma.

- O Zayn, Mel. Sempre querendo interferir na minha vida, mas ele tem a dele pra cuidar porque ele não cuida dela? - Wal ainda chorava, Melissa foi pro lado dela e a abraçou. Ótimo, agora as duas se viram contra mim. 

- Não é isso meu amor.. - Ela disse. - Zayn só é um bobão com ciúmes da irmã.. - Ela disse e Wal assentiu. 

- Não estou com ci... - Eu ia continuar falando, mas Melissa me interrompeu.

- Calado! - Falou dura. - Com você eu me entendo depois. -Falou me encarando, eu abaixei a cabeça e respirei fundo tentando me controlar. - Wal, amor, não liga, ele é assim. Mas logo cede, então não se preocupe. Vai pra cima, toma um banho depois levo uma torrada e um suco, está bem? - Falou e Wal assentiu, deu um beijo na bochecha da Melissa.

- Obrigada, Mel. De verdade. - Ela disse e subiu pro quarto dela. Melissa me encarou com fúria.

- E você.. - Falou se sentando na minha frente. - Eu não acredito que você está com um ciúme da sua irmã. - Falou e eu respirou fundo.

- Não preciso de liçãozinha de moral, Melissa. - Disse e me levantei bruscamente. 

- Não precisa? Pois não é o que está parecendo! - Ela levantei também. - Ela é sua irmã, não sua propriedade! - Disse e eu assenti.

- Não estou a fim de brigar contigo de novo. - Disse mais calmo.

- Então você vai ir lá encima e ir pedir desculpa pra sua irmã. - Falou também mais calma, eu ri sarcástico. 

- Não! Eu não sou o errado. - Eu disse sério;

- Nem ela. - Falou também séria.

(...)

Melissa acabou de fazer um lanche pra Wal e me obrigou a levar lá no quarto dela e me desculpar, sim, eu sei que peguei pesado. Mas eu não sou o tipo de pessoa que pede desculpa, então eu disse apenas um 'desculpa, eu perdi a cabeça. ' e a Wal me abraçou e disse que entende que essa preocupação é toda de irmão mais velho, só que eu passei dos limites. Melissa foi embora e eu fui tomar um banho, e depois deitar.

(...)

Acordei com meu celular tocando, abri os olhos lentamente, olhei as horas antes de atender. 03:17? Quem me liga essa hora?! Só pode ser trote, me sentei ligando meu abajur e atendi.

- Alô? - Perguntei sonolento. 

- Senhor Zayn Malik? - Perguntou um homem um pouco preocupado, isso me fez ficar um pouco alerta.

- Ele mesmo. - Falei.

- Aqui é do hospital, sinto informar, mas sua mãe, Trisha Malik sofreu um acidente. - Disse e eu arregalei os olhos.

- O quê?! - Perguntei espantado. 

- Ela está no hospital do centro. - Ele disse e desligou, puta merda! Minha mãe. Levantei da minha cama e coloquei minha calça de moletom, coloquei um casaco e fechei, nem colocar blusa eu coloquei. Fui correndo até o quarto da Wal e a acordei. 

- Wal, levanta. Agora. - Falei alto, ela se acordou assustada e me olhou confusa. 

- O que foi? - Perguntou sonolenta

- Mamãe sofreu um acidente. - Falei e ela arregalou os olhos.

- Ela está bem? Qual o estado de saúde dela ? - Ela começou a se desesperar. 

- Ei, se acalma, eu não sei ainda. Preciso que você ligue agora pra Melissa, vou acordar a Safaa. - Falei e fui pro quarto da minha irmã mais nova. - Mana.. - A chamei e ela me olhou.

- Oi mano, algum problema? - Perguntou doce com a voz meio lenta. 

- Na verdade sim, nossa mãe sofreu um acidente, mas ela está bem. - Eu disse e ela começou a chorar, a peguei no colo e fui até a sala onde a Wal estava chorando também. - Ei não chorem, mamãe vai ficar bem, ela é uma Malik esqueceram? - Na verdade eu também estava quase chorando, mas eu precisava ser forte por elas, não é isso que os únicos homens da casa fazem? Proteger?

- Eu já liguei pra Mel, ela já está chegando. - Wal disse, nesse momento a campainha tocou, fui até a porta e vi a Melissa de roupão e pantufa, ela me abraçou e pegou a Safaa no colo. 

- Vocês estão bem? - Perguntou e eu neguei com a cabeça.. 

- Wal, eu preciso que você tome conta da Safaa, tudo bem? - Perguntei sério.

- O que? Não! Eu vou ir junto. - Falou e eu respirei fundo, agora não é hora de brigar! 

- Wal, o problema é que hospital não é lugar de criança e a Safaa não tem com quem ficar, quebra essa vai.. - Melissa pediu e a Wal assentiu pegando a Safaa no colo.

- Vão logo! - Wal falou e eu assenti indo em direção ao carro da Mel me sentando no banco passageiro. Mel se sentou no banco do motorista e me olhou preocupada. 

- Vai ficar tudo bem. - Ela disse e me puxou para um abraço. 

(...)

Assim que chegamos no hospital fomos direto ao recepcionista que me ligou, ele estava tão foda-se pra vida que eu comecei a puxar meus cabelos freneticamente. Eu já estava irritado com isso tudo. Me sentei na sala de espera aflito. Eu estava sem notícias do estado de saúde da minha mãe. 

- Pra você. - Melissa me estendeu um café, peguei-o e tomei tudo de uma só vez. 

- Obrigado por estar aqui - Eu disse sério.

- Não é nada.. - Ela ia continuar dizendo mas o médico chegou.

- Família da Trisha Malik? - Perguntou olhando para a sala toda, eu e a Mel nos levantamos e fomos até ele. - Olá, bom eu sou o doutor Burns. - Ele se apresentou e eu bufei.

- Como está a minha mãe? - Perguntei seco, ele me olhou com pena. Olhou a prancheta que segurava e deu um sorriso fraco.

- Estamos fazendo o possível. - Ele disse e eu respirei fundo.

- Você não respondeu a minha pergunta. - Falei curto e grosso.

- Zayn.. - Mel tocou no meu braço.

- Sua mãe vai ficar bem, só isso que tenho a dizer por hora. - O filho da puta do médico disse e saiu. 

- DROGA! - Gritei atraindo os olhares. - O que estão olhando?! - Perguntei nervoso e me sentei, policiais entraram no hospital e foram falar com o mesmo recepcionista que eu falei. Eles vieram até a gente.

- Boa noite. - Disseram e a Melissa os cumprimentou, eu não. - Vocês estão aqui pela senhora Trisha ou pelo senhor Will? - Perguntou o policial.

- Pela Trisha. - Melissa o respondeu, assim que terminou de falar um menino se levantou e veio em nossa direção.

- Foi tudo culpa da vagabunda dessa Trisha, meu pai poderia estar morto! - O menino gritou, eu me levantei com raiva.

- Do que você chamou a minha mãe?! - Perguntei raivoso.

- Garotos se acalmem! - O policial advertiu. - E o culpado foi o seu pai que dirigia bêbado. - O policial disse pro menino.

- Chamei de vagabunda! - O garoto ignorou o policial, eu ia lhe grudar um soco, mas a Melissa se meteu na minha frente e sussurrou um 'tem policiais aqui.'

- Seu pai é um irresponsável, seu imbecil! - Ela disse brava e me fez sentar na cadeira. Os policiais foram falar com o bêbado babaca e nos deixaram aqui.

- Vadia, não se mete. - Ele voltou a dizer, eu me levantei novamente. Ele dizendo isso me irritou mais do que ele dizendo coisas pra minha mãe, então eu lhe grudei um soco no nariz fazendo o mesmo cair no chão, subi em cima dele e continuei lhe dando mais socos.

- Esse é por chamar a minha mãe de vagabunda. - Lhe grudei outro soco e eu pude escutar o osso do nariz quebrando, fui puxado pra trás bruscamente.

- SERÁ QUE DÁ PRA SE ACALMAR? ESTAMOS EM UM HOSPITAL! - O policial gritou e foi atender o menino. 

(...)

Assim que os ânimos se acalmaram, Melissa me avisou que iria no banheiro, fiquei mexendo no celular mandando notícias pra Wal e a perguntando se estavam bem por lá. Assim que a Mel chegou do banheiro ela veio com o rosto inchado, estranhei.

- Estava chorando? - Perguntei sério. 

- Zayn, eu tenho notícias da sua mãe.. - Falou baixinho. - Mas não surta tá? - Perguntou.

- Fala logo Melissa! - Falei sério.

- Ela está com alguns coágulos sanguíneos no cérebro e ela perfurou um pulmão. - Ela disse e eu arregalei os olhos.

- Mas o estado dela, você sabe? - Eu perguntei nervoso.

- Ela corre risco de vida, Zayn. - Ela disse e começou a chorar, olhei pra todos os lados perdido, eu estava definitivamente sem chão, rumo, sem nada. Essa é a pior noite da minha vida, sem dúvidas! Melissa me abraçou, só então eu percebi que estava chorando. Não posso perder a minha mãe, ela é o porto seguro não só meu, mas das minhas irmãs também. O que vai ser de mim sem ela? Comecei a abraçar a Melissa mais e mais forte, eu não conseguia parar, estava doendo, uma dor que não vai curar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, amo vocês!
Desculpa os erros, e a demora.

Um beijo um queijo, Duda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...