1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Balada Stylinson >
  3. Um novo sentimento

História Uma Balada Stylinson - Um novo sentimento


Escrita por: gfps16

Notas do Autor


Oie pessoinhas, espero que gostem e não deixem de comentar o que acharam, bjos

Capítulo 2 - Um novo sentimento


Louis chegou as fronteiras da floresta de Derunt, e comtemplou o quão grande e grandiosa ela era. Estranhou não encontrar nenhuma resistência dos guardas élficos quando adentrou a mata, e também havia os rumores do grande cinturão mágico que envolvia a floresta, posto pela Rainha Styles, que não era uma elfa; ela pertencia a uma raça de espíritos angélicos que habitavam o outro lado do Mar ( a mesma raça que pertencia o Senhor da Escuridão no norte antes de ter se corrompido, e se tornado tão escuro como o vazio ) mas que havia adotado uma forma élfica por amor ao Rei Styles, e se casaram há muitas eras atrás. Mas o destino que aguardava Louis Tomlinson era mais poderoso do que ela.

Louis percebeu que quanto mais explorava o local, melhor se sentia, como se atmosféra o ajudasse a melhorar. Quando a noite caiu, e depois de se alimentar de deliciosas frutas, repousou a cabeça em uma árvore e sonhou.

~Sonho~

-Papai, finalmente você voltou! - disse o pequeno Louis para seu pai, o Grande líder do clã humano dos Tomlinson. - Sempre voltarei pra vocês meus meninos! - disse ele pegando Louis e seu irmãozinho Zayn no colo - você demorou muito dessa vez - Disse Louis com tristeza nos olhos - Desculpa filhote, o papai teve que ajudar o clã dos titios Malik a combater aqueles orcs malvados ( acontece que o líder Tomlinson era casado com a filha do líder Malik, sendo os meninos chamados Louis Malik-Tomlinson e Zayn Malik-Tomlinson) - Ahhh - disse o pequeno menino - Devemos nos preocupar? - Não meu menino, tudo já está sob controle - Disse calmamente ao filho.

~ sonho off ~

Louis acordou meio desconcertado, triste pelo saudade que sentia de seus parentes... A lua, no entanto ainda estava alta nos céus, e mesmo assim não estava mais com sono. Foi quando de repente ouviu um canto ao longe, e era como se as próprias fontes e estrelas estivessem cantando, e, hipnotizado pelo som decidiu seguir-lo.

Foi cada vez mais floresta a dentro, e se perdeu. Quando chegou à uma clareira viu aquele que, sem que ele soubesse, teria seu coração para sempre. Sim, ali ele vislumbrou Harry Styles, príncipe daquela terra, forte como o aço, belo como o amanhecer, antigo como o próprio céu e as palavras de seu canto, hipnotizante como o cheiro das flores.


Notas Finais


Mto obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...