História Uma Brasileira na Coréia - Imagine Jimin - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 114
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Capítulo 34


 A casa estava simplesmente uma bagunça, tudo se resumia ao caos, já passava das cinco horas da tarde, iríamos ao centro da cidade para o jantar que a equipe de Tv acabou organizando. Infelizmente, decidimos começar a nos arrumar no último momento, o resultado disso é uma discussão entre os meninos, querem descobrir quem vai utilizar o banheiro primeiro, tudo isso porquê foi instalado uma enorme banheira no andar de baixo.


 Seria mais facil se utilizassem o banheiro individual de cada quarto. 


Eu apenas observava aquela cena  cômica e curiosa, é óbvio que aquilo iria se estender durante horas e no final ninguém teria uma resposta satisfatória. Me levantei e subi os muitos degraus da escada, entrei em meu quarto e fechei a porta, minha roupa já estava devidamente escolhida, tive a ajuda e os sábios conselhos de Jin.

 Peguei duas toalhas, uma para o corpo e outra para o cabelo, e caminhei até o banheiro, fazia um pouco de frio então teria que tomar um banho menos demorado. Liguei o chuveiro enquanto retirava as peças de roupa, assim quando entrasse a água já estaria quente e agradável, fechei os olhos quando senti a temperatura perfeita, cada músculo pareceu relaxar. 

 Utilizei o mesmo shampoo e condicionador de sempre, o cheirinho de morango agradava os meninos, principalmente Jimin. O sabonete liquido formava espuma sobre minha pele, pequenas bolhas de sabão sobrevoavam o cômodo e brilhavam como arco-íris quando refletiam a luz da lâmpada.

 Após alguns minutos no banho decidi que era hora de sair, meus dedos da mãos estavam começando a enrrugar. Me enrolei nas toalhas e saí do banheiro, por sorte o quarto estava vazio, fui até o closet em busca de minhas roupas, vesti um conjunto de lingerie preto com alguns detalhes em renda, calça jeans preta, blusa branca e uma camiseta jeans, e por fim sapatos com salto alto, sem esquecer de borrifar um pouco de perfume.


  Quero ver me chamarem de baixinha agora!


 Peguei o secador e corri até o banheiro, no mesmo instante comecei a tarefa de secar meu cabelo, se saísse com ele molhado estaria correndo o risco de acabar ficando resfriada. Algum tempo depois ele já estava totalmente seco e com as leves ondulações naturais, peguei o estojo de maquiagem e decidi fazer algo natural e discreto.


 Menos é mais...


 Espalhei um pouco de creme hidratante sobre a pele, base para corrigir algumas imperfeições, corretivo para disfarçar as olheiras embaixo dos olhos, pó para diminuir o brilho, blush para dar uma coloração rosada e saudável nas bochechas, rímel para alongar os cílios, e para o toque final, batom nude.


- Até que não ficou tão ruim - Murmurei admirando o resultado final em frente ao espelho.


 Peguei meu celular e olhei as horas, suspirei logo em seguida, estava muito adiantada, então decidi ir ao quarto de Jimin ver se ele precisava de ajuda. Assim que coloquei os pés no corredor pude ouvir o som dos chuveiros sendo ligados e passos apressados no interior de cada cômodo.


- Jimin - Chamei e bati algumas vezes na porta, não queria correr o risco de entrar sem bater e ver coisas indevidas.


  Se bem...que não seria tão ruim assim...


- Pode entrar - Ele gritou lá de dentro parecendo estar afoito.


 Abri a porta ainda e adentrei o quarto, acabei me deparando com uma cena divertida e incrivelmente fofa, Jimin usava uma calça de moletom vermelha e blusa cheia de ursinhos. Seu cabelo estava molhado, indicando que saiu do banho a pouco tempo, sua cama estava abarrotada de peças de roupas de diversas cores e estilos diferentes.


- Precisa de ajuda? - Perguntei divertida, seus olhar veio diretamente em minha direção, ele me analisou de cima à baixo.


- Você está linda - Disse fazendo com que minhas bochechas esquentassem - Por favor, me ajuda - Ele realmente parecia desesperado.


- Tudo bem, primeiro vamos dar um jeito de secar esse cabelo, não quero que fique doente - Disse indo até ele e o fazendo sentar-se em uma cadeira.


 Encontrei o secador em cima de uma bancada no banheiro, o peguei e retornei ao quarto, pluguei na tomada e comecei a secar os fios macios e cheirosos. Notei que Jimin fechou os olhos e relaxou, ele parecia estar gostando de ter alguém acariciando seu cabelo com tanto cuidado e carinho.


 Ele consegue ser tão fofo em momentos como esse...


- Prontinho, está lindo como sempre - Disse desligando o aparelho e o colocando em seu devido lugar.


- Obrigado, ninguém nunca me tratou com tanto carinho como você faz - Ele segurou minha mão, seus olhos literalmente brilhavam - Pode parecer bobo, mas me sinto especial e feliz ao seu lado - Disse envergonhado.


- Você sempre foi especial, e vou te mostrar isso todos os dias - Acariciei sua bochecha - Agora venha, temos que encontrar uma roupa para você usar, seremos o casal mais lindo de todo o restaurante - Brinquei o fazendo rir.


- Jin pode ficar zangado, ele vive dizendo que é o homem mais bonito do universo, acredite ele tem uma autoestima inabalável - Disse me fazendo rir.


- Eu sei, sou uma army, sei quase tudo sobre vocês - Respondi me gabando e piscando um olho - Você já tem noção de como quer estar vestido nesse jantar? - Questionei indo até a enorme bagunça em sua cama.


- Soube que é um local informal e muito discreto, então tem que ser algo descontraído, e como está fazendo frio também quente e confortável - Respondeu vindo logo atrás de mim.


 Havia muita opções de escolha, Jimin tinha muito bom gosto para roupas, fiquei alguns minutos tentando encontrar uma combinação agradável. Me deparei com uma calça jeans com lavagem clara, tenho certeza que se ajustaria perfeitamente em seu belo corpo, havia uma blusa de mangas longas na cor preta que realcaria os braços definidos e fortes.


- Experimenta essas aqui - Entreguei as duas peças a ele - Se veste aqui mesmo, prometo não olhar - Me virei de costas e tapei os olhos com as mãos.


- Isso é constrangedor - Mirmurou já se vestindo - Pronto, já pode se virar - Disse ansioso, notei isso pelo tom de voz.


 Me virei e fiquei boquiaberta, Jimin estava simplesmente maravilhoso, a roupa o deixou sexy e muito atraente. Como previsto as peças se ajustaram ao seu corpo e destacaram tudo de bom que existia ali.


- Você está lindo, mas ainda falta alguma coisa - Caminhei até seu closet e encontrei uma linda jaqueta de couro e um par de tênis brancos - Veste e me diz o que achou - Pedi ansiosa.


 Para mim ele estava lindo, mas o que realmente importa é a sua opinião.


- UauJin e Jungkook vão surtar - Disse Jimin se olhando no espelho - Eu estou mais bonito que os dois juntos - Ele sorria divertido e ao mesmo tempo impressionado.


- Na minha opinião você sempre foi o mais bonito - Caminhei até ele e parei do seu lado - Isso não é justo, mesmo de salto, continuo sendo mais baixa que você - Suspirei frustada.


- Você não é baixa, na verdade tem a altura perfeita - O encarei descrente - Foi feita na medida certa para caber em meus braços - Disse se posicionando atrás de mim e me abraçando apertado.


 Quando penso que não posso me apaixonar mais, ele me vem com essa...


- Você é perfeito - Disse depositando um beijo rápido em seus lábios, quando me afastei ele sorria e exalava felicidade.


- Vamos descer, estou ansioso para ver a reação deles quando nos virem juntos e esbanjando beleza - Disse rindo e me puxando para fora do quarto.


 Apenas acenti e me permiti admirar a maneira como Jimin parecia tranquilo e mais leve, a verdade é que meus sentimentos apenas cresciam a cada dia, posso estar sendo ingênua e prematura, mas tenho certeza de que fiz a escolha correta, e principalmente tenho convicção de que o amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...