1. Spirit Fanfics >
  2. UMA BRASILEIRA NA CORÉIA >
  3. A ideia de buk destrói niky

História UMA BRASILEIRA NA CORÉIA - A ideia de buk destrói niky


Escrita por: nikita_aurorinh

Notas do Autor


Desculpem os capítulos serem longos, mas é que quando começo a escrever, eu viajo na própria história, e acabo esquecendo de voltar kkk

Capítulo 8 - A ideia de buk destrói niky


Fanfic / Fanfiction UMA BRASILEIRA NA CORÉIA - A ideia de buk destrói niky

No instante em que buk espõe sua ideia a park, park não gostou, e disse que seria um tanto exagerada, então ele liga pra Nando e miung e pede pra se encontrarem na casa de Nando, pra descutirem um plano, Nando diz que já sabe da notícia, e diz que tudo bem, que as  sete eles se encontram.

Nando saio do trabalho e foi para casa, chegando lá após tomar um banho, ele vai até o quarto de niky e a convida pra ir em seu quarto, pois ele achava que ela devia participar da conversa.

Niky diz, ok  vamos lá ver qual e a bomba dessa vez, em fim chegou sete horas, e park, miung e buk chegaram de uma só vez, logo entram no quarto de Nando e park mudou de cor qual viu niky, pois ele achou que aquela história iria magoar muito ela, mas mesmo assim ele a comprimenta normalmente.

Buk, entra na frente de park, e diz- ok vamos logo começar, o fato e que mas uma vez, o park estar na mira da mídia, por causa dessa mulherzinha aí. Nando retruca, mas respeito buk, niky não fez por mau. Buk mas uma vez diz, mulherzinha sim, ela do estar querendo dar um golpe em park, com essa cara de sonssa aí, olha só o tamanho da confusão que ela consegue criar, não percebem que a carreira de park pode desabar a qualquer momento.

Miung a enterrompe , aí buk já chega, vamos logo, fala aí que ideia é essa que você teve, no momento park fixa o olhar em niky e niky a ele.

Buk diz, é simples, a mídia enteira sabe que eu e park já tivemos um romance na infância. No momento em que niky ouve isso, os olhos dela ficam logo vermelhos, pois niky levou um choque, ao ouvir tudo o que buk falou. Buk continua, então a vista isso, ninguém iria estranhar, se falasse-mos que não há namorada misteriosa nenhuma, e sim, uma namorada que todos já conhecem, ou seja eu.

Nando entra na conversa e diz, pode dar serto sim é uma ideia a ser pensada, .

Miung diz, que pensar o que; é claro que vai dar serto, pronto não tem mas nada o que resouver, o plano é esse mesmo, park fica nervoso e diz que precisa pensar, no mesmo momento ouve a porta batendo, era niky que saiu em prantos, entrou em seu quarto, e no mesmo instante saio, esquecendo a porta a perta, Nando vai atrás de niky, mas não há encontra más, buk diz a park-nao se esqueça no momento eu sou a salvação de sua carreira, e vai embora, com miung, no mesmo instante, park vai em desparado, falar com niky pra explicar tudo,mas quando chegou no seu quarto, só encontrou a porta a berta, no mesmo minuto começou a chover, e ele ficou pensando, Onde será que você estar, hein sua maluquinha, porq saio assim, você não conhece nada aqui, então, park chama Nando, e os dois saíram, a procura de niky, depois de andarem por horas pelas ruas de Seul, Nando lembra do barzinho que havia perto do hotel, e seguiram pra lá, chegando lá, niky já estava totalmente bêbada e tudo que fazia era chorar, park tentou ajudar a levantar-se da cadeira mas ela se recusou, e chamou Nando. Nando por favor mi leva pra casa, porquê não quero ir com esse falso aí.

Nando diz, tudo bem park agente vai andando, estamos próximo do hotel, na quela situação park não podia falar nada, pois ninguém ainda não sabia do romance de niky e park,  Nando e niky seguem andando e park mesmo estando aflito foi embora, no caminho niky diz, puxa Nando eu tive sorte de encontrar um amigo tão bom como você, é sério você é especial, Nando responde, você também e especial, sua maluquinha, acredite gosto muito de você, e no momento em que Nando resouve se declarar, niky diz, é uma pena que já tenho alguém em meu coração, se eu pudesse, o arrancaria de lá, e colocaria você, acho que nois dois daria super serto.

Nando suspira com tristeza e diz, agente não escolhe por quem se apaixonar, então, não fique triste, você vai ver como tudo vai se resolver.

Chegaram no hotel, Nando deixa niky em seu quarto, que se joga na cama de Roupas e tudo, e logo apaga, Nando sai de fininho pra não fazer barulho, e vai pro seu quarto, logo vai ao banheiro, pois precisava de um banho, e em quanto a água escorria, por seu lindo corpo e a quela boca linda e rosada em sua cabeça, ele pensava, é Nando você tem que esquecer a maluquinha, pois ela gosta do seu melhor amigo e parece que ele gosta dela também, do contrário ele não a tinha trago até aqui na coreia.



Notas Finais


E agora gente, o que vai ser desse romance.
Acho que ainda há muitas revira voutas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...