1. Spirit Fanfics >
  2. UMA BRASILEIRA NA CORÉIA >
  3. UMA BRASILEIRA NA CORÉIA

História UMA BRASILEIRA NA CORÉIA - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Quando lerem minha história e não entenderem, basta se deixar levar pelas palavras, e vocês vão se sentir uma Brasileira na coreia.

Capítulo 9 - UMA BRASILEIRA NA CORÉIA


Fanfic / Fanfiction UMA BRASILEIRA NA CORÉIA - Capítulo 9 - UMA BRASILEIRA NA CORÉIA

O dia amanheceu e niky ainda está na cama se sentindo destruída, quando alguém bate em sua porta, era Nando a convidando pra conhecer, a inpresa onde trabalha.

Niky abre a porta com os olhos muito inchados, e Nando diz- meu Deus! o que aconteceu com você?0

Niky responde com muita tristeza- Nando eu quero ir embora, eu não quero mas ficar aqui, eu sonhei muito alto.

Nado fica triste com o quê ouviu, mas disfarça e com um sorriso lindo diz- anda se arruma toma um banho passa uma maquiagem, veste aquele lindo vestido azul que compramos, e vamos comigo vou te levar pra conhecer um lugar que você vai amar.

Ela exita em ir, mas Nando vai empurrado-a pelas costas até o banheiro,  enfim ela concorda-ok ok Nando você não vai desistir né? Ele rir pra ela e faz um sinal com o dedo.

Ele a aguarda sentado no sofá enquanto ver uma revista, quando derrepente a porta do quarto de niky se abre, e Nando fica boquiaberta com o quê ver, fica alguns instantes aherio, pois tava muito imprecionado com tanta beleza.

Niky chega e diz- que foi seu bobo?? Anda vamos logo, tô coriosa pra ver esse lugar.

Os dois sairam; passaram a alguns minutos no trânsito, mas finalmente chegam a inpresa que Nando trabalha, quando Nando entra com niky,  chama atenção de todo mundo, pois todos estavam deslumbrado com a beleza de niky, logo piong parceiro de trabalho de Nando o chama, e diz que eles estão com um pequeno  problema.

Nando diz- ok vamos la, mas antes chame a meng, pra levar minha amiga niky pra conhecer a inpresa, piong foi chamar meng, enquanto Nando conversa com niky.

Enfim piong chega com meng, meng e muito estrovertida e ficou muito animada ao conhecer niky, niky achou o estilo de meng um tanto peculiar, afinal era uma mistura de roqueira com suingueira, mas também gostou muito da nova amiga.

Meng enche Nando de pergunta- quem é essa garota linda, é sua namorada, sua irmã de onde ela é, porquê nunca tinha nos apresentado?

Nando se agonia com tanta pergunta, e diz- chega meng, anda vão logo niky já estar cansada de ficar em pé aí. Meng diz-ok ok vamos niky vou te levar no meu lugar preferido da inpresa.

Meng a leva ao salão de ensaios, onde estavam ensaiando uma boy band chamado Astros, niky adorou e ficou tão deslumbrada com tudo que via, que sem perceber começou a fazer a coreografia do grupo enteirinha, um dos membros a vê e comenta com os outros.

Pessoal eu tive uma idéia, espera aí só um pouco, ele vai até niky e a pega pelo braço,  vem comigo. Niky exita, mas meng a faz ir, ele a leva pro meio dos outros e a põe bem na frente de todos,, ele grita pro grupo- pessoal, ela vai começar a fazer a coreografia, e depois a acompanhamos OK.

E assim fizeram, meng estava vendo o ensaio e adorou, e em sua cabeça ela comentava- meu deus ela dança muito bem, como ela sabia essa coreografia tão difícil, caramba ela manda muito bem.

Enquanto isso buk convense park de que sua ideia é a única que vai salvar sua carreira, park , agora tem que achar uma maneira de convencer niky de que é tudo uma farsa.

Ele liga pra niky, mas ela não atende, ele fica muito preocupado, e liga pra Nando que também não o atende. E logo veio um monte de pensamentos, maldosos.

Meng faz um vídeo de niky dançando com os meninos, e posta em suas redes sociais, que logo viralisa, e cai nas mãos de Wong doo, logo ele liga pra meng, e pede pra ela convencer o grupo a ir até o seu programa com niky.

Meng diz que tudo bem, que vai falar com todos e logo dará sua resposta, 

Meng corre pro meio do salão com o celular na mão, e grita-pessol olha só isso, todos ficaram pasmo com o tanto de compartilhamento e visualizacoes, que haviam tido, meng espõe a ideia de Wong doo, todos aceitam, mas niky fica exitantate.

Então todo o grupo começa a gritar- aceita, aceita , aceita. Niky grita - aiin ta tá tá gente eu vou.

Então o ensaio acabou, e niky finalmente ouve o seu telefone tocar, era park.

Niky por favor vamos nos encontrar,  eu preciso te explicar tudo, eu não quero te magoar, por favor.

Niky diz - então ta, passa na minha casa mas tarde. Enfim niky chega em casa e logo sua capanhia  toca, era park, niky abre a porta e com um tom um pouco grosso, diz - anda fala logo o que quer, porque preciso descansar, tive um dia cheio e amanhã vai ser do mesmo jeito.

Park começa a fala - então tá niky, meu amor por favor não mi deixe, mi dar uma chance, eu não te enganei eu te amo, de verdade amo mesmo. A história com buk vai ser so faz de conta, e só pra desviar o foco da midia, pra gente poder namorar em paz, eu prometo que não vou nem tocar,  em buk, e tudo falso, não vai haver nada, amanhã agente vai a um programa de tv, e tudo vai ficar bem, niky fica tão animada que esquece de perguntar qual programa seria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...