História Uma carta de alguém que já foi algo que não é mais - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alma, Depressão, Obrigada
Visualizações 6
Palavras 399
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lírica
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - I'm... I don't know


Fanfic / Fanfiction Uma carta de alguém que já foi algo que não é mais - Capítulo 1 - I'm... I don't know

Como pode? Ninguém, simplesmente ninguém percebe. 


Pra mim é tão óbvio. O vazio, lágrimas, pensamentos tristes, o pensamento de estar sozinho, tudo está caindo abaixo dos meus pés e ninguém simplesmente me pergunta se estou bem com tudo isso. Nem mesmo o vazio de um lugar cheio de nada sabe como é o vazio que a minha mente está. Meu Deus, isso é realmente possível. Sinto-me morrer aos poucos, por dentro eu sofro como um condenado pouco tempo antes de ter sua cabeça arrancada em uma guilhotina. O desespero toma conta, tenho medo daqui, mas também tenho medo do que chamam de morte. Como isso é possível?


As palavras ditas, escritas e escutadas já não satisfazem a mágoa da minha alma. Um simples 'me desculpe' há algum tempo atrás me faria amolecer o coração e dizer 'tudo bem', mas hoje percebi que sempre respondi errado e que sempre desculpei por razões errôneas. A partir de hoje meu 'me desculpe' será mais vazio e meu 'não foi nada' será a frase mais falsa que sairá da minha boca.


Vocês devem se perguntar: Por que tudo isso? Eu te respondo, não tem problema responder isso. Vocês são a causa de 'tudo isso', por cada vez que me magoaram e não souberam pedir desculpas, cada vez que disseram palavras vazias direcionadas a mim, cada vez que não souberam ver quando eu estava triste e precisava do abraço de alguém, por todas as vezes que eu simplesmente precisava de alguém, de apoio e ninguém estava ali, por todas as vezes que me deixaram sozinha mesmo sabendo que eu tenho medo disso, por todas as vezes que me atingiram com palavras fortes e que até hoje me assombram. Obrigada a todos vocês que me mataram por dentro, obrigada pelas palavras não ditas, obrigada pelos abraços não dados, obrigada por me deixarem sozinha, obrigada pelas palavras vazias, obrigada pela falta de sentimento, obrigada por tudo que não fizeram por mim e obrigada por não poderem me salvar, porque aqui é um lugar horrível, não quero que venham aqui. Perdão, mas essas foram as palavras mais sinceras que já escrevi.


Esse é o adeus da minha alma, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, afinal eu tenho medo de morrer então vou morrer por dentro e ver se é mesmo possível reviver alguém, por que se não sabem a morte da alma é pior do que a morte da carne. 


Notas Finais


Não tenho o que dizer.
Demorei a postá-lo, pois tive medo da reação das pessoas, peço apenas para que me compreendam. Eu sei o que estou sentindo e também sei lidar com seus contras. Eu estou bem. Não cem por cento, mas estou bem. E não, não vou fazer nada contra eu mesma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...