1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta de amor >
  3. Recomeço

História Uma carta de amor - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Uma carta de amor - Capítulo 22 - Recomeço

💭Jimin,você consegui me ouvi?ta tão frio aqui...💭

-Hobi? É você? - perguntou Yoongi olhando pro homen vestido de branco e com um sorriso radiante.

-Sim Yooni sou eu.

-Meu Deus Hobi- falou Yoongi com a voz embargada e os olhos transbordando de lágrimas enquanto corria pra abraçar o último citado.

-Eu tô aqui agora amor ta tudo bem.-Eles passaram um tempo assim abraçados,com medo de largar um ao outro.

-Hobi eu senti tanto a sua falta. Foi tão difícil sem você, eu não sabia como continuar-chorava Yoongi agarrado ao corpo do Hoseok enquanto colocava toda a dor sentida por anos pra fora-você mentiu pra mim,você disse que não ia me deixar mas você deixou.

-Eu não deixei você.

-Sim você deixou.

-Yooni eu fiquei do seu lado durante todos esses anos. Eu me recusei a ir eu me recusei a te deixar sozinho,mesmo que você não me visse ou me sentisse eu estava lá. -Hoseok respondeu enxugando as lágrimas do seu amado Yoongi.

-Você tava lá esse tempo todo? Então você viu o Jimin?

-Eu vi o Jimin e vi também o quanto você ama ele.-Hoseok falava aquilo com um sorriso nos lábios mesmo que essas palavras perfuracem seu peito.

-Me desculpa Hobi eu não- Yoongi começou a se explicar mas parou ao lembrar de uma coisa-Hobi se eu tô aqui quer dizer que eu morri?

-Vem eu vou te mostrar uma coisa.

Eles caminharam por todo aquele campo cheio de árvores até chegarem perto de um rio.

-Porquê estamos aqui?-antes que Hoseok pudesse responder o rio começou a se movimentar e imagens surgiram diante deles. O acidente de Yoongi os meses de agonia e desespero que Jimin sentiu ao ver Yoongi completamente imóvel em uma cama de hospital.

"Yoongi meu amor por favor acorda-Jimin chorava agarrado a mão de Yoongi implorando pra todas as divindades salvar Yoongi."

-Jimin eu tô aqui-Yoongi disse se desesperando ao ver o outro naquele estado.

"Por favor Yoongi volta,faz essa dor parar eu imploro,doi demais."

-Hoseok porquê ele não vê que eu tô aqui?

-Porquê você não tá- Hoseok disse olhando com pesar pra Yoongi.

-Não-Yoongi disse e olhou novamente para Jimin-Ele precisa saber que eu tô aqui Hobi.

"Yoongi eu amo você, por favor não me deixa."

-Jiminie-Yoongi disse se agachando e ficando na altura do rosto de Jimin-eu não posso fazer nada,eu não posso voltar pra você.

"Yoongi ta doendo muito por favor faz parar. Eu preciso de você fica comigo."

-Ei Jiminie vai ficar tudo bem eu prometo,mas saiba que eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter sido amado por Park Jimin-Yoongi disse chorando, observa aquela cena machucava Hoseok ele sabia muito bem como era agonizante ver a pessoa que amamos sofrer e não poder ajudar.

-Eu te deixei cedo demais nunca imaginei que seria o primeiro a fazer isso,obrigado por dizer adeus aos meus familiares por mim-disse Hoseok olhando pra Yoongi.

1ano depois

-Nossa você vai alugar mesmo esse terno Tae? Ta mais do que caro.

-Jimin é o meu casamento vale mais do que apena.

-Pra quem até meses atrás estava morrendo de medo até de conhecer os sogros você mudou bastante eim amigo.

-O amor muda as pessoas.-ele disse o nós dois começamos a rir.

A três meses atrás o Taehyung resolveu deixar os medos de lado e pediu o Jungkook em casamento. Foi um dia realmente memorável por que o Jungkook achou que o Tae ia terminar com ele.

-Mas então Minie me ajuda o branco ou o preto?

-Os dois são lindos Tae,é difícil escolher.

-Amor cheguei - Gritou o Jungkook entrando na loja-desculpa a demora.

-Tudo bem amor,eu tô escolhendo meu terno mas esta difícil.

-Porquê? Você vai ficar lindo até se resolver ir vestido em um saco.

-Aigo - o Tae disse cobrindo o rosto com as mãos-para com isso.

-Ai que nojo - eu disse olhando com uma falsa cara de nojo pra eles - eu vou vomitar ali no canto.

-A vá hyung não estraga o clima - o Jungkook disse fingindo irritação-você era bem pior com o...

-Hahahaha Kook me ajude a escolher meu terno? - o Taehyung disse interrompendo o Jungkook. 

-Desculpa hyung eu nem me toquei. 

-Ta tudo bem Kook - eu disse sorrindo - mas agora eu tenho que ir gente-eu disse me levantando - até daqui a dois dias.

Eu saí de lá e fui andando até meu apartamento. O tempo passou tão tão rápido, e agora todos tem seus próprios planos,o Taehyung vai se casar daqui a dois dias com o Jungkook e vão se mudar pra Itália, o Namjoon publicou seu próprio livro o que o deixou super famoso e agora ele vai se mudar para Nova York o Jin ficou super feliz com essa notícia pois agora o "garoto dele" estaria mais perto ainda. O senhor Chung-Ho resolveu vender o barco e a casa na praia e foi embora pro Brasil,ele disse que nada mais o prendia a Huntington Beach.

Sempre que eu penso na felicidade que eu tinha com você eu sinto sua falta, como você esta meu amor?

=Dois dias depois=

-Nossa Tae como você ta lindo-eu disse arrumando a gola do terno preto que Taehyung usava,estávamos no altar esperando o Jungkook entrar e o meu pobre amigo estava quase tendo um treco de tanta ansiedade.

-Será que ele vem?

-É claro que vem Tae. Se acalma.- eu disse rindo.

-Ai meu Deus é agora-a música começou a tocar e todo mundo foi pare seus lugares eu me sentei nas primeiras fileiras aguardando o Jungkook entrar. O olhar que o Taehyung deu pro Jungkook assim que ele veio caminhando em sua direção foi lindo,era claro que para o Tae não existia ninguém ali a não ser eles dois.

Depois da troca de votos nós fomos pro salão de festas,eu me encostei uma parede ficando um pouco mais escondido, era nítida a felicidade nos olhos do Tae e do Jungkook enquanto eles giravam pelo salão dançando como se nada mais no mundo importasse.

Eu queria que você estivesse aqui agora meu amor pra vê isso,talvez se você estivesse aqui fôssemos nós dois ali dançando abraçados, mas você foi pra tão longe que horas você volta?

-Gente atenção, atenção por favor-o Taehyung disse depois de um tempo batendo em uma taça com um garfo chamando a atenção de todos.-O meu lindo marido vai jogar o buquê agora,quero todos aqui na frente-em poucos minutos a frente do palco estava cheia de pessoas,eu continuei encostado na parede. 

-PARK JIMIN - o Tae gritou me olhando-venha aqui na frente agora.

Revirando os olhos eu fui até a frente do palco e esperei o Jungkook jogar o buquê. 

-É um,é dois,é três e - em vez do Jungkook jogar o buquê ele desceu do palco e entregou o buquê nas minhas mãos, eu o olhei completamente confuso mas ele apenas sorrio e saiu da minha frente indo sentar ao lado do Tae. As luzes do palco se apagaram e começou a tocar a música One de Ed Sheeran.

-Você ta lindo Jiminie-meu coração parou quando eu ouvi aquela voz-se depois de eu ter acordado do coma eu tivesse ficado com você ao invés de ter ido viajar pelo mundo essa seria nossa festa de casamento. 

-Yoongi?- eu disse só pra ter certeza-porquê você não me disse que tinha voltado?- eu perguntei chorando olhando pro Yoongi que estava em cima do palco com um sorriso radiante que mostrava seus dentinhos fofos e suas gengivas. 

-A jiminie eu queria fazer surpresa.

-É você conseguiu.

-Jiminie,eu senti sua falta durante esse tempo em que eu estive fora e eu queria te falar umas coisas,obrigado por tudo,por ter achado e lido minhas cartas,obrigado por ido atrás de mim,obrigado por não ter se afastado,obrigado por ter lutado quando eu não podia mais fazer isso mas principalmente obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter entrado na minha vida você me salvou Park.- o Yoongi desceu do palco e veio até mim segurando minhas mãos- você ta ainda mais lindo que antes.

-Não tô não - eu disse enchugando as lágrimas-eu fico horrível quando choro.

-Pra mim você fica adorável - ele disse e beijou meu olho esquerdo depois o direito-Jiminie eu sou completamente, totalmente, incondicionalmente, inteiramente, loucamente, perdidamente e ridiculamente apaixonado por você-ele disse e se ajoelhou diante de mim tirando uma caixinha vermelha de dentro do bolso- então por favor Park Jimin,aceita ser Min Park Jimin e fazer esse pobre velejador ser o homem mais feliz do mundo?

-Você ainda pergunta? - eu disse me ajoelhando em sua frente,peguei as alianças e as coloquei em nossos dedos-é claro que eu aceito.

O sorriso que o Yoongi me deu foi de tirar o folego,ao longe eu podia ouvir as pessoas gritando e batendo palmas mas no momento eu só me importava com o Yoongi me abraçando e beijando e com o futuro lindo que teríamos daqui pra frente. 


Fim.


Notas Finais


É isso gente,chegamos ao fim de "Uma carta de amor" a todos que leram essa história muito obrigada eu amei escrever ela.

Me despeço aqui de todos vocês com o coração choroso, pra quem vai continuar me acompanhando nas minhas outras histórias até mais,mas adeus aquém não vai.

Beijos e obrigada por ler essa fanfic♡


《Leia minhas outras fanfics sei que você vai gostar》

https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-perpetuum-yoonmin-19323853

https://www.spiritfanfiction.com/historia/somente-por-eles-yoonmin-19263535

https://www.spiritfanfiction.com/historia/final-feliz-19996154

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-hetero-yoonmin-19250808

https://www.spiritfanfiction.com/historia/wrong-time-to-love-19891260

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-conto-de-fadas-diferente-19997213

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dezesseis-dias-20061460


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...