1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta de amor(imagine namjoon) >
  3. Meu porto seguro

História Uma carta de amor(imagine namjoon) - Meu porto seguro


Escrita por: EunAyzaa

Capítulo 18 - Meu porto seguro


Fanfic / Fanfiction Uma carta de amor(imagine namjoon) - Meu porto seguro

O que você entende por uma vida saudável? Só saúde? Ou amigos presentes? "Família" presente? Namorado presente ? E aonde fica sua saúde mental? Nos últimos dias foi tao incrível namjoon me assumiu pro mundo , e agr somos um casal oficial meus amigos praticamente mora em casa por que não saiem de la , sinto meu irmao mais feliz a cada dia . Mais minha saude Mental volta a estaca zero, como se me sentisse vazia, sozinha, mais ainda sim com todos a minha volta . Meu irmao voltou a me dar aqueles remédios para tentar amenizar e o namjoon , nao sabe , mais hoje eu vou dormir na casa dele e vou contar tudo e espero que ele nao me odeie por eu ter esse certo problema .

Lá estava eu com minha mochila nas costas esperando o meu namorado ir me buscar para passarmos a noite juntos , estava tao cansada mentalmente e fisicamente que sentada no sofá acabei adormecendo .

Sonho on

Perdida como sempre , não via nada além de uma imensa escuridão , e vozes sussurrando a todos os lados "vc não deveria estar aqui" , "ninguem te ama" , "eles sentem pela na vc " , "você deveria mesmo morrer". 

S/n: não , para -digo ja chorando

Sonho off

S/n: não para , não - meu iirmão que me chacoalhava me vê em desespero logo me abraçando ja sabendo oq havia acontecido

Jh: namjoon ta na porta te esperando - levantei limpei as lagrimas e fui ate namjoon

NJ: vamos princesa?-apenas assenti com a cabeça , me despedi de meu irmão e fui ate a moto de namjoon e assim fomos a sua casa , minha intenção era chegar la e dizer tudo a ele mais eu fiquei com medo , dele me achar estranha. 

NJ: amor?-diz deixando o capacete perto da porta e eu logo fiz o mesmo , o mesmo veio e me deu um beijo .- Não te comprimentei direito VC que comer alguma coisa?

S/n: não , eu to de boa - digo subindo as escadas colocando minha mochila no quarto de namjoon e logo vou ate a sala de estar , liguei a TV e fiquei ali pensando na vida ate o namjoon se deitar no meu colo

NJ: essa casa se torna tao vazia sem VC aqui amor-e entt fica  silêncio , é melhor eu contar? Acho que sim

S/n: amor?

NJ: sim?

S/n: posso te contar uma coisa?

NJ: claro

S/n: nao estou bem , minha saúde mental caiu muito e eu não sei como consertar tenho tomado remédios ,mais parece que não funciona , por favor não termina CMG por estar assim .- ligrimas de dor rolaram pelo meu rosto

NJ: amor , eu não vou largar de VC por causa disso , e se VC acha isso um grande problema , vamos vencer esse problema juntos.- limpa minhas lagrimas e me da um beijo na testa!

S/n: entt VC não me odeia?

NJ: nunca , eu te amo . por mim te teria pra mim ate na próxima vida -vem e me beija

S/n: te amo 

NJ: VC parece cansada , deita aqui -diz me deitando em seu peito- descansa que agora eu to aqui .

E pela primeira vez em dias , eu consegui dormir em paz , ele com certeza era MEU PORTO SEGURO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...