1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta dos Céus >
  3. Capítulo Único

História Uma carta dos Céus - Capítulo Único


Escrita por: 2001notperfect

Notas do Autor


Oie, como eu disse na sinopse, essa historinha nem era para ter parado aqui, kkk, ela foi uma atividade minha feita na escola, porém elogiada por todos, então decidi postar para vocês lerem também, se divirtam...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Meu nome é Elizabeth, quando pequena, vivia em uma linda casa com meus pais, minha família era muito feliz e unida, porém minha mãe escondia de meu pai o fato de estar muito doente, antes de infelizmente vir a falecer, ela entregou a ele uma caixa de madeira, e pediu que me entregasse, passei então a sonhar por muitas noites com minha mãe entregando-me aquela bela caixinha seguida das palavras ¨ Eu te amo minha pequena ¨. E eu acordava com um lindo sorriso no rosto, por saber que onde quer que ela esteja, está olhando por mim.

¨ Meu pai me pedira para guardar aquela pequena caixa de madeira escura por tempo indeterminado e me fez jurar que eu jamais a abriria sem o seu consentimento. ¨

Eu cresci, meu pai cuidou de mim muito bem, disse que queria que eu fosse igual a minha mãe, doce, gentil e amável, hoje tenho vinte e seis anos, estava em meu quarto escrevendo quando avisto meu pai me fitando com um olhar carinhoso na porta.

 

- Pai? O que está fazendo aqui? – Pergunto um tanto assustada.

Ele então aproxima-se e me da um longo abraço, ao nos separarmos ele diz:

- Seu casamento está chegando... Pode abrir a caixa. – Eu corri para meu armário, abri a porta e tirei a caixinha.

 

- Vai, pode abrir. – Ele me incentivou.

Abri a caixinha, nela havia duas alianças e uma carta que dizia:

 

¨ Para minha filha com muito amor, dou essas alianças como prova de que você pode ser feliz, quando você casar, não estarei lá fisicamente, mas saiba que estarei olhando você dos céus, sei que você será amada como nenhuma outra mulher foi, e sei que você merece tudo o que está acontecendo e muito mais.

Adeus querida passarinha, você aprendeu a voar... ¨

 

Abracei meu pai com muita força e chorei.

 

- Obrigada...


Notas Finais


Bom gente, ficou assim, o texto sublinhado era a proposta da atividade na escola, tinha três trechos e eu escolhi esse, então tínhamos que criar uma história curta com ele incluido nela...

Espero mesmo que tenham gostado, criticas construtivas são bem vindas... 😍😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...