1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para meu amor >
  3. Capítulo Único: A carta

História Uma carta para meu amor - Capítulo Único: A carta


Escrita por: IamCraaazy

Notas do Autor


Sabe quando você tem um surto criativo quando não devia?
Pois foi assim com essa fic, a ideia pra escrever ela surgiu na hora em que eu estava fazendo um trabalho de escola urgente. Não resiste, deixei o trabalho pra la e vim escrever kkkkkkkk
Qualque erro me avisem.
Aproveitem e Kissus da Kathy '3'

Capítulo 1 - Capítulo Único: A carta


Fanfic / Fanfiction Uma carta para meu amor - Capítulo Único: A carta

Caro, Tetsuya

Antes de começar esta carta, gostaria de lhe garantir que tudo o que lera aqui é a mais pura verdade, uma verdade que tento esconder a anos e que não consigo mais fingir que não existe. Queria lhe dizer tudo o que escrevo aqui pessoalmente, mas sinto que meu orgulho sufocaria minhas palavras antes que elas deixassem meus lábios. Peço que leia esta carta ate o final e depois simplesmente esqueça suas linhas, apague sua existência da memoria e do mundo.

Faz bastante tanto tempo desde que lhe encontrei pela primeira vez, Tetsuya. No momento que o vi sabia que seria perfeito para ocupar a lacuna no time da Teiko, sua habilidade era única. Comecei a treina-lo e a forma como você evoluía depressa me enchia de orgulho, você tinha sido minha descoberta. Com o tempo a convivência nos tornou próximos, a forma como você jogava sempre com um sorriso me encantava, eu via alegria apenas na vitória, mas você encontrava prazer no simples fato de poder jogar com os amigos. E saber que eu era responsável por parte de sua alegria, ser o motivo de um simples sorriso seu, me alegrava. Era estranho e ao menos tempo incrível. Só você conseguiu me dar essa sensação.

Às vezes me pergunto quando isso deixou de ser o bastante, quando lhe fazer sorrir e jogar com você deixou de ser o bastante. Só percebi a forma como estava envolvido tarde demais. Sua presença me embriagava, era como se eu estivesse preso em uma teia da qual não conseguia me soltar. Era um sentimento tão forte, e isso me assustava. Saber que alguém tinha tanto poder sobre mim me assustava, era algo que eu jamais poderia permitir. Sei que isso pode parecer egoísta, mas peço que entenda, eu havia sido criado para dominar todos ao meu redor e a ideia de que eu poderia estar sendo dominado me pareceu inaceitável na época. Tentei me afastar, mas sua presença me atraia de forma tão doce e envolvente que era impossível resistir. Sentia-me como se estivesse obcecado por você e talvez estivesse.  Perdi noites de sono, me obriguei a permanecer natural e firme na sua frente e na de todos. Eu lutei contra isso, eu não sabia que era inútil, não sabia que esse sentimento era tão forte. Eu não sabia que te amava, Tetsuya.

Sei que o que acabei de revelar pode ter lhe chocado, pode ter feito com que revesse todos os nossos momentos na Teiko, pode ter feito com que você me despreze ou ate mesmo que tenha jogado essa carta fora, mas se ainda estiver lendo peço que, por favor, vá ate o fim. Não estou lhe cobrando nada, não vim lhe pedir que retribua esse sentimento, apenas queria que soubesse.

Foi difícil aceitar essa verdade, eu tinha meus próprios preconceitos e não sabia, mas era inútil negar. O que mais me irritou quando eu descobri sobre esse sentimento foi que precisei do Daiki para finalmente perceber que estava apaixonado. Exatamente isso que você leu. A presença do Daiki sempre ao seu lado repentinamente começou a me irritar, e quando ele mudou você ficou tão desesperado... Saber que você se importava tanto assim com ele me encheu de raiva. Precisei que me remoer de ódio por ele para perceber que estava com ciúmes, para perceber que tudo isso era amor. Realmente inacreditável da minha parte, talvez eu só não quisesse admitir, não achei que ainda era capaz de amar depois da morte de minha mãe.

Agora deve estar se perguntando por que eu não lhe contei tudo assim que notei o que estava acontecendo, não é verdade? A resposta é bem simples: não achei que devia. Sabia que não seria fácil, não tinha certeza se sentia o mesmo e tive medo de que se afastasse de mim. O grande Akashi Seijuro teve medo, patético, deve ser o que esta pensando, mas você era precioso demais para mim para que eu me arriscasse a te perder. Não correria esse risco.

E então o imperador surgiu. Eu me tornei uma pessoa que nunca tinha imaginado me tornar, lhe machuquei tanto naquela época e lamento por isso. Eu realmente havia virado o Akashi que todos escolheram, mas você nunca escolheu aquele Akashi e por isso mesmo eu não tinha o direito de lhe magoar daquela forma.

Quando nos reencontramos, sua imagem foi como agua para mim depois de tanto tempo no deserto árido. E mesmo assim, meu orgulho não permitiu que eu agisse diferente contigo, a agua que era tua presença não me alcançou, barrada pela minha própria arrogância.

Então ele apareceu, Kagami Taiga, e estava tão próximo de você que eu o odiei imediatamente. Um ciúme doentio se apossou de mim e eu o ataque, mas ele se manteve firme, me desfiou o que só me fez odiá-lo ainda mais.

Quando finalmente chegou a final da Winter Cup eu pude ver você jogando com toda a Seirin, eles eram um time espelhado em todos os ideais que você acreditava. Um time perfeito para você. Começamos a jogar e não posso negar que o ruivo tinha talento, não só ele como todos. Eles eram um time forte e unido, como uma família, como éramos antes da arrogância nos mudar. A Seirin e sua forma de jogar trouxeram um pouco do antigo eu de volta, mas era uma parte ferida, foi como se cutucassem uma ferida. Eles me lembravam tudo o que perdi, por isso quis derrota-los. Queria deixa-los desesperados, arruinados, derrotados, para que visse que seus ideais tolos não os levariam a lugar algum. Mas levou. Sua teimosia sempre foi uma das qualidades que mais me atraiam e naquele dia você me lembrou do por que. Vocês venceram, me desafiaram e venceram.

Não direi que foi fácil perder, a derrota tinha um gosto amargo, mas me trouxe de volta, trouxe o antigo Akashi de volta. Aquele que gostava de basket, que confiava nos parceiro de time, o Akashi Seijuro que te amava. Eu finalmente pude sentir livremente de novo e talvez por isso te ver comemorando nos braços de outro a minha derrota doeu tanto.

Os sentimentos sufocados enquanto o imperador dominava voltaram como uma avalanche, e naquela noite quando fiquei sozinho no vestiário chorei como nunca achei que seria capaz de novo. Não dormi naquela noite e não dormi nas noites que se seguiram, é por isso que agora, três dias depois, eu lhe escrevo essa carta. Para tentar aliviar pelo menos parte desse aperto em meu peito e desse nó em minha garganta. Ate agora funcionou.

Era isso que eu precisava lhe contar. Agora se sinta livre para fazer o que preferir, mas lembre-se de uma coisa: eu te amo, meu pequeno anjo. Obrigado por afastar minha solidão, obrigado por preencher esse vazio no meu peito e obrigado por me trazer de volta.

Akashi seiijuro.


Notas Finais


Criticas, comentarios, alguem passando so pra dizer oi kkkkk Eu aceito <3
Espero que tenham gostado
Bye /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...