História Uma carta para mim? - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Yaoi
Visualizações 20
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Uma carta para mim? - Jikook - Capítulo 1 - Capítulo 01

05/08/2018

Querido Park, acho que sabe o motivo de eu não ter comparecido à sua festa de aniversário, afinal, quem em sã consciência iria ir na festa da pessoa à quem sempre incomoda? Eu sei, eu sou irritante, chato, um tremendo de um babaca. Puxar seu cabelo, te empurrar, chamar-lhe de "gordinho" mesmo sendo magro, sempre foi um passatempo, faço isso à cerca de quatro anos, dês de que você usava óculos fundo de garrafa e tinha um cabelo preto todo escorrido. Eu lembro de todo mundo dizendo que eu era seu namoradinho, "Jungkook e Jimin, juntos passeando, logo vão estar se beijando..." acho que você lembra, eu sentia muita raiva dessas coisas, quem diria que uns três anos depois a coisa que eu mais iria querer era ter sido mesmo seu namoradinho, ter te dado beijinho às escondidas, descoberto coisas com voce... Coisas boas... Ter te conhecido como te conheço hoje. Jimin, caralho, eu nem sei como te dizer em palavras, merda! Eu te amo de um jeito tão inexplicável, me perdoe por não ter parado com as brincadeiras irritantes, era a única maneira de me manter perto de você. Eu amo estar perto de você, é como estar vivo de verdade. Meu sangue ferve, minhas pernas vacilam e eu não sei o que ser ou o que fazer. Park Jimin, você é meu paradoxo, você me faz repensar todas as minhas certezas, porque você é minha certeza. Não importa o que eu pense eu sempre acabo pensando em você, mano, amar é uma coisa louca que mesmo sofrendo você quer continuar sentindo. Eu quero continuar sentindo o que você me causa mas infelizmente eu terei que partir, sei que você não sente o mesmo mas quero que saiba que se um dia puder me retribuir eu estarei em Seul estudando fotografia numa faculdade particular, mais pro sul da cidade, vou arranjar um apartamento perto de lá. E lá, no fim da noite, eu tenho certeza que estarei pensando nos seus lindos cabelos loiros artificiais, nos seus lábios carnudos e nessa sua mente linda. Ah Jimin, você é a mentira mais verdadeira que já ouvi.

     Do seu amado (nem tão amado)

                                   Jeon Jungkook

— Taehyung, eu preciso ir pra Seul...


Notas Finais


Olaaa, então, essa cartinha é tanto um pedido de desculpas do Jungkook quanto meu. Sorry por não estar postando os caps de várias fanfics mas é que agora eu tô num curso de informática e quero ir bem então não tô tendo muito tempo. Enfim, espero que tenham gostado, eh isto
Beijo no coração e é nois ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...