1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta, para seguir em frente >
  3. Único

História Uma carta, para seguir em frente - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único



   Aquele sentimento que vivemos, pelo menos o que eu vivi, foi lindo, foi puro e o mais forte que senti em todo minha vida. E foi destinando apenas à você, não sei ao certo o por que. Muitas pessoas nos achavam estranhos. " O que vê nele?" "Ele nem é tudo isso."

   

Eu ignorei todos e outros possíveis comentários sobre você, sobre nós. Pois o que eu sentia era forte para não deixar isso me abalar.


      Ainda lembro do dia que me confessei oficialmente para você, foi por mensagem. Eu estava nervoso, então quando chegou o dia, eu apenas sai correndo por estar com medo da rejeição e do que aquilo me causaria. 

     E nesse dia eu passei o resto dele evitando entrar no aplicativo de mensagens com medo de você ter mandando algo, já que meu amigo tinha falado que eu gostava de você.


    No dia seguinte eu mandei uma mensagem explicando tudo, e você me disse, disse que gostava de mim, nao com essas mesmas palavras, e me achava bonito. E aquele foi ápice da minha felicidade, disse para conversarmos pessoalmente, pois assim seria melhor.


     Ainda me lembro de como você me abraçava, me olhava ou como nossas mãos ficavam bonitas juntas. Foram poucos dias, mas foram dias felizes.


  Dias depois você simplesmente se distanciou, eu senti como se algo tivesse se arrancado do meu coração, não falava comigo ou olhava para mim, e as pessoas ao meu redor já ficavam preocupadas comigo.


         E em um dia qualquer, quando eu estava andando pelo corredor daquele colégio, alguém me falou que você tinha pedido outro em namoro. Eu fiquei desacreditado, mas preferi engolir esse sentimento com um imenso e dolorido nó na garganta e apoiar vocês, por que apesar de tudo, você era meu melhor amigo.


        Ver você com outro bem na minha frente doeu, mas eu escolhi guardar esse sentimento para não deixar, vocês ou até mesmo os outros incomodados, a sua felicidade era mais importante.


     E aqui, eu deixo você ir. Foram sentimentos bons, mas não iriam durar para sempre. Foi uma fase da minha vida que não irei esquecer. Vá e seja feliz com ele.


           Essa é uma carta, para seguir em frente tanto eu, quanto você, e que provavelmente você nunca irá receber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...