1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para um alguém >
  3. Uma carta para um alguém

História Uma carta para um alguém - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É minha premeira história, perdoem os erros de gramática.

Capítulo 1 - Uma carta para um alguém


Fanfic / Fanfiction Uma carta para um alguém - Capítulo 1 - Uma carta para um alguém


Eu sei que as vezes as coisas ficam meio difícil, mas não podemos desistir daquilo que queremos ou de quem somos ...você não pode desistir... as vezes erramos ,mas errar é natural ,faz parte da vida .

As vezes choramos e caímos ,não tenha vergonha das suas lágrimas, chorar faz bem ,é como se estivéssemos tirando um pouco do peso que carregamos ...você pode chorar ,pode cair ,e pode errar ,mas o importante é que depois das lágrimas você tente novamente ,que depois do tombo você se levante ,e que você aprenda com seus erros .

E você vai continuar em frente como uma pessoa forte...porque você é forte ,as coisas são difíceis pois se fossem fácies ,todos íamos nos acostumar a sermos pessoas fracas ... pessoas fracas que não lutam ,as lutas nos deixam mais fortes ,e é normal darmos uma pausa pra respirar fundo  tomar coragem para se preparar para mais uma luta.

Um dia as coisas vão começar a dar certo ,eu não estou falando que é hoje ou amanhã, mas... um dia vai dar certo ,um dia a vida vai perceber o quão forte você é ,e vai pensar : Este mesmo que sozinho ,abalado ,ou desamparado não desiste ...merece uma chance para mostrar que pode !

Você vai agarrar essa sua chance com unhas e dentes ,vai mostar e provar para aqueles que duvidaran da sua força, que você pode sim ,que só presisava de alguns segundos de determinada coragem ,sim...alguns segundos é tudo o que você presisa para fazer uma demonstração da sua determinação...não deixe que escape...aproveite seus segundos de coragem ,para progredir e assim adquirir mais coragem ,aí talvez você não precise dos "seus segundos de coragem " pois você será a sua própria coragem .

E esse dia vai chegar ,pode demorar um pouco mas vai chegar, dê um paso a cada dia ,e viva um dia de cada vez ,e assim a cada dia você estará mais próximo daquilo que busca ,daquilo que você deseja... muitos vão tentar te derrubar ,pisar em você e até te menosprezar, não dê ouvidos a essas pessoas ,essas sim são pessoas fracas ,são fracas por que elas não lutam e sim ficam se alimentando da tristeza e lágrimas das outras ,não deixe que elas se alimentem de suas dores ,não deem para essas pessoas o gosto das suas lágrimas. 

E quando finalmente ...o tão esperado dia ,o dia em que você vai olhar para trás ,sorrir e perceber que tudo não passou de um jogo ,um jogo no qual você passou ,e vai sentir orgulho por ter passado nesse "teste" ,um teste para testar sua força, e adivinha ? Sua força é enorme ,não tem números ou porcentagem que a represente .

E agora no topo, mesmo um pouco distante ,já podemos ver o seu futuro ,já podemos ver uma linda pessoa vivida e vencida ,olhando para todos, e a melhor parte vai ser a que você vê que para chegar a onde chegou ,você não pisou em ninguém, não dependeu das lágrimas de ninguém, foi tudo mérito seu ,foi seu esforço. 

Mas para esse dia chegar você presisa se manter firme e forte ,não tenha medo do julgamento dos outros ,o que realmente importa o que você pensa de si mesmo, saiba que você nunca esteve ,não está e nem estará sozinho ,e se você acha que está sozinho saiba que eu me importo contigo por isso estou aqui escrevendo isso ,sempre tem uma pessoa para cuidar de nós  ...você também não presisa carregar seu fardo sozinho ,pode desabafar, nem mesmo que seja simplesmente chorando ,chorar é um meio de desabafar consigo mesmo .

Não desista ...Eu acredito na sua força !





Notas Finais


Obrigada pela atenção e se cuidem ! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...