1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para uma estrela >
  3. Epistolae

História Uma carta para uma estrela - Epistolae


Escrita por: Krisss13

Notas do Autor


De: τiмi∂is ρυєr
Endereço: Rua ηση ηєcєssє - iηυτiℓiα

Capítulo 1 - Epistolae


Oi!

 

Sei que esta carta nunca chegará a você, mas ainda tenho esperança de que mesmo daí você saiba o que tenho a dizer.

 

Não vou me lamentar por esta carta.

Bom, vou tentar, ok?

 

Mas... Eu só queria ter me despedido...

Sim, eu sabia que estava doente, mas não sabia quando você iria...

Então desculpa por ter ido e me despedido tão indecentemente.

Mal sabia que era a última vez que iria te ver.

 

Talvez essa carta não fique muito organizada, pois já que minha mente não está muito ordenada, é provável que eu acabe escrevendo coisas soltas.

 

Então, obviamente tenho que lhe agradecer.

Não direi “Obrigado por tudo.” pois é uma fala muito ampla e alternativa.

 

Então vamos lá.

 

Lembra quando nos conhecemos? Acho que não tive a oportunidade de te agradecer por ter me ajudado quando eu caí no refeitório, por terem me feito tropeçar. Quer dizer, eu agradeci, mas você não sabe o tamanho do significado por trás daquele "obrigado".

Você sabia que eu sofria bullying, certo? Mas parecia que pelo seu olhar calmo e relaxante de sempre você não ligava muito para essas coisas.

Não que você não se preocupasse, mas parecia que você estava mais concentrada em desviar a minha atenção daquilo do que me fazer revidar ou algo do tipo.

Obrigado por isso. Talvez seja mais fácil ignorar certas coisas do que encarar elas.

 

Lembra quando eu estava comendo sozinho e você sentou comigo? Ninguém nunca teve essa boa vontade de sentar comigo... Me achavam estranho demais para merecer uma companhia.

Obrigado por isso. Você era apenas uma companhia, mas aquilo já era mais do que o suficiente para mim.

 

E foi aí que resolvi perguntar seu nome. E nisso você riu.

 

Ah... Aquele sorriso. Primeira vez que meu coração começou a bater verdadeiramente forte.

 

Você então pegou aquele seu bloquinho. O bloquinho para os desconhecidos. Você então escreveu seu nome. Daí eu estranhei. Por que não falou para mim? E foi isso o que perguntei e você então escreveu "Sou surda e muda". E eu fiquei com aquela cara de bobo sem saber o que dizer, mas você, desde sempre sabendo o que falar, escreveu "Não se preocupe, já estou acostumada." E daí outra dúvida: Como, de certa forma, me escutou? Mas você não tinha acabado de escrever, tinha completado com um "Normalmente são as dúvidas mais comuns que têm sobre mim".

 

Então foi a partir daí que decidi aprender libras para falar com você.

 

E você... Ah... Fofa como sempre. Me ajudando e ensinando por gestos e as vezes escritas. Era algo tão novo e diferente para mim. Era muito interessante aquilo tudo.

 

Você então de repente me perguntou "Por que está aprendendo libras por mim? Ninguém nunca fez isso!", então eu disse "Aprender sempre é bom. E escrever demora muito. Aposto também que você prefere falar pelos sinais".

 

E novamente você iluminou o meu dia com seu lindo sorriso. As vezes eu achava que você fazia aquilo de propósito, como uma certa provocação a minha pessoa.

Obrigado por isso. Obrigado por ser a pequena e única luz dos meus dias.

 

Lembra quando saímos juntos pela primeira vez? Foi um dos dias mais especiais da minha vida.

 

As pessoas nos olhavam como se fôssemos super diferentes delas. E pela primeira vez, a sensação de se sentir diferente não me incomodava.

 

Você tinha tantas coisas distintas para contar. Coisas tão únicas, experiências tão divergentes das de outras pessoas. Eu ficava encantado com a sua empolgação em me contar os ocorridos da sua vida.

 

Você também me compreendia como se fosse a coisa mais importante que fosse saber na sua vida. Não me lembro da última vez que alguém prestou atenção no que eu dizia. A maioria não tinha interesse em mim num geral, sabe?

Obrigado por isso. Obrigado por me deixar saber que ainda existem pessoas diferentes.

 

Você me ensinou muitas coisas, eu faria um livro se fosse te agradecer literalmente por cada coisa que fizera por mim.

Então, pularei para o meu maior agradecimento:

Obrigado por nunca me julgar.

 

Você já tinha problemas demais para se permitir proporcionar isto a terceiros. Essa era também uma das coisas que me fazia admirar em você.

Não só o seu sorriso, mas como a sua alma brilhava.

Eu não compreendia como que alguém poderia ser tão inteligente, puro e bondoso. Mas, no fundo, não havia o que compreender; apenas apreciar a beleza da sua essência era o suficiente.

 

Infelizmente, o impacto que você teve em minha vida foi tão grande que não pude suportar perder você. Você foi a melhor coisa que já poderia aparecer na minha vida, por isso foi a mais difícil de aceitar que se foi.

E apenas por isso que quero lhe pedir perdão: Ter ido atrás de você.

Talvez seja incoerente eu escrever uma carta sendo que eu iria ir de encontro a ti. Mas essa era a dúvida: Eu iria mesmo te achar?

Desculpa, mas eu não tinha mais razão para continuar com a vida que eu tinha. Antes de você chegar eu já não suportava mais. Você era o meu ponto seguro. O único ponto positivo da minha existência.

 

Você disse para eu procurar outra pessoa, mas eu sabia que não iria ser a mesma coisa.

Ah! Falando nisso, preciso lhe pedir perdão por mais outra coisa também.

Desculpa por nunca te dizer. Talvez estivesse explícito, mas eu deveria ter te falado mesmo assim quando vi a sua situação crítica.

 

Eu te amo.

Sempre te amei e sempre amarei.

 

Esse foi um dos meus maiores erros e nunca me perdoarei por nunca ter te dito isso na hora.

 

Enfim, espero que me entenda. Provavelmente irá, do jeito que é compreensiva. Porém se não, você tem todo o direito.

 

Espero te encontrar por aí.

 

Com amor, σ gαrστσ мє∂rσsσ.


Notas Finais


Para: qυєм ∂iℓєxiτ
Endereço: Rua igηστi ℓσci - igηστυмqυє


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...