1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? >
  3. Cap 11

História Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? - Cap 11


Escrita por: FelipeeAne

Notas do Autor


espero que gostem do capitulo e sinto muito pela demora, minha filha adoeceu e tive que cuidar dela.

Capítulo 11 - Cap 11


Ela então volta até Jussier e diz:

Kagome: tudo bem, eu topo. _ o olhando.

Jussier: beleza eu te encontro as 14:00 aqui em frente da escola. _ com um meio sorriso.

Kagome: combinado. _indo embora.

Horas mais tarde Kagome já estava pronta, nada de mais usava uma calça jeans, uma blusa de mangas ¾ branca e uma sapatilha branca também, não sabia ao certo o porquê de ter aceitado sair com aquele aluno novo sendo que mal o conhecia, mas o que estava deixando a jovem confusa mesmo era o fato de que porque a opinião de Inuyasha a respeito do convite de Jussier tinha a deixado triste? Será que no fundo ela esperava que o mesmo dissesse para ela não ir? Bom, com essas e outras perguntas rondando a sua cabeça, Kagome segue até a escola, onde tinha combinado de encontrar Jussier, o mesmo já estava lá esperando por ela, o mesmo usava uma calça preta, sapa tênis azul e uma camisa preta com uma caveira desenhada na frente e nas costas.

Jussier: está muito bonita. _ a olhando.

Kagome: obrigado. _sem graça.

Jussier: bom , eu não consegui comprar ingresso para nenhum filme, todos já estavam esgotados, se importa se formos a uma lanchonete? _a olhando.

Kagome: não, por mim tudo bem. _concordando.

Eles seguem até uma lanchonete que tinha próximo a escola, Jussier pede um x tudo com batatas fritas e refrigerante e Kagome pede um misto com suco de maracujá. Enquanto esperam eles começam a conversar.

Jussier: então o que você tem com o Inuyasha? _malicioso.

Kagome: co-mo, como assim? _gaguejando.

Jussier: ah qual é? Para sair comigo teve que falar com ele, então isso faz eu entender que vocês tem algo. _malicioso.

Kagome: não temos nada, somos só amigos mesmo. _nervosa.

Ele ia comentar algo, porém o garçom chega com os pedidos e eles começam a comer, ao final Jussier paga tudo e eles seguem o caminho de volta para a escola, no meio do percurso Jussier diz algo que deixa Kagome confusa.

Jussier: eu sei que foi você. _ com uma risada maligna.

Kagome: o que foi eu? _confusa.

Jussier: você matou seus pais! _ com uma risada maligna.

Nesse momento Kagome gela, ficando extremamente pálida e nervosa.

Kagome: co-mo, como você sabe disso? _gaguejando.

Jussier: presto serviços ao hospital e vi quando um casal deu entrada na emergência após sofrer um acidente de trânsito e morrerem sem receber sangue. _ com uma risada maligna.

Kagome: e-eu não fiz nada, foi um acidente. _gaguejando.

Jussier: acidente? Hahahaha faça-me o favor, acidente é cortar o dedo com uma faca, o que você fez, ou melhor, o que você não fez, foi assassinato mesmo. _ com uma risada maligna.

Kagome: por- porque me chamou aqui? Só pa- para jogar isso na minha cara? _pálida e nervosa.

Jussier: bom, em partes, uma: sim foi sim, porque eu estou adorando ver essa sua cara de culpa hahaha. _ com uma risada maligna.

Kagome: me deixe em paz por favor. _nervosa.

Jussier; nem pensar! Porque agora vem a segunda parte, sabe você tem um belo corpo apesar de estar muito magra, mas isso não faz diferença. _se aproximando dela.

Kagome: saia de perto de mim. _assustada.

Jussier; não mesmo, irei adorar me divertir com uma assassina hahaha. _ com uma risada maligna.

A jovem se desespera e sai correndo e gritando, Jussier solta uma risada maligna e diz:

Jussier: isso, adoro joguinhos, irei adorar te caçar. _rindo malignamente e correndo atrás dela.

Enquanto isso Inuyasha estava em casa jogando vídeo game quando ele sente um aperto no coração e fica sem entender essa sensação ruim.

Inuyasha: nossa que pressentimento ruim: _com a mão no peito.

Rin: o que foi cunhado? _o olhando.

Inuyasha: uma sensação estranha, como se alguém estivesse correndo perigo. _aflito.

Rin: deve ser só impressão sua. _ confusa.

Sesshoumaru: nossa que gritos são esses? _indo em direção a janela.

Rin: parece ser uma garota. _assustada.

Inuyasha: vamos lá ver o que aconteceu. _assustado.

Eles saem de casa e seguem os gritos em busca de saber o que aconteceu, enquanto isso Kagome corria o mais rápido que podia, porém, a mesma tropeça em um galho caindo no chão, Jussier chega próximo dela e com um tom irônico diz:

Jussier: haha, game over baby, eu ganhei esse jogo. _se aproximando dela.

Kagome: não por favor. _com medo.

Ele se aproxima dela e a puxa brutalmente pelo braço e após a empurra fazendo a mesma ir de encontro a uma árvore e bater sua cabeça desmaiando após o choque.

Jussier: que comece a diversão. _ abrindo o cinto da calça.

Enquanto isso Rin, Sesshoumaru e Inuyasha chegam até o local onde Jussier estava com Kagome se assustando ao vê-lo abaixado próximo ao que parecia ser um corpo.

Rin: espera aquele não é o novato? _assustada.

Inuyasha: é ele sim, espera ele ia sair com a Ka hoje. _confuso.

Sesshoumaru: aquela ali não é a Kagome? _apontando.

Inuyasha: é sim. Maldito! Pare o que está fazendo seu monstro! –gritando.

Jussier se assusta e levanta olhando para os três que vinham enfurecidos correndo em sua direção. Ele fecha o sinto e diz:

Jussier: deu sorte em baby, seus amigos chegaram, vou nessa. _ correndo.

Ele pega um taxi que estava parado próximo a uma mercearia e some, deixando Inuyasha frustrado.

Inuyasha: maldito, eu vou te achar nem que seja no inferno! _bravo.

Rin: deixa isso para depois Inuyasha, vamos levar ela para casa de vocês, olha ela está desacordada e com um hematoma na cabeça e nos braços. _assustada.

Sesshoumaru: vamos lá em casa tem curativos, ataduras, mertiolate e outros recursos de primeiros socorros. _ sério.

Inuyasha: vamos. _carregando Kagome.

Eles chegam em casa e levam Kagome até o quarto de Inuyasha, a deitando sobre a cama, após os garotos saem do quarto e Rin pega um lenço humidecido, passando nos braços, pernas , tórax e no ferimento da cabeça da amiga, após ela troca as roupas de Kagome colocando nela uma blusa de Inuyasha, que ficou bem longa na garota, após os garotos voltam com o quite de primeiros socorros.

Sesshoumaru: cuidem desse ferimento, eu vou fazer uma sopa para quando ela acordar ela ter algo quente para comer. _saindo.

Rin: Inuyasha levanta a cabeça dela, vou passar o mertiolate e enfaixar a cabeça dela. _ pegando o remédio.

Inuyasha: certo. _levantando a cabeça de Kagome.

Após os procedimentos, eles embrulham ajeitam Kagome na cama e a embrulham, após isso Inuyasha lembra-se das palavras da carta:

Caro eu, por favor diga que não, que ela não deve sair com ele!

Caro eu, por favor diga que não, que ela não deve sair com ele!

O garoto fica pálido, triste e muito decepcionado com sigo mesmo, Rin nota a mudança de comportamento do prateado e resolve perguntar:

Rin: Inuyasha tudo bem? _ _preocupada.

Inuyasha: tudo sim, é que lembrei que não desligamos o videogame, pode ir lá desligar Rin por favor? Aproveita ver se o Sesshoumaru precisa de ajuda, eu fico aqui com a Ka. _disfarçando.

Rin: tudo bem. _saindo.

Inuyasha: droga! Eu devia ter seguido a carta! Mas que idiota! Idiota! Idiota! Sou muito idiota! Falando na carta onde será que eu deixei? Preciso urgentemente ver o que está escrito. _procurando desesperado.

Ele finalmente acha, o pequeno objeto de papel estava debaixo de uma pilha de livros pequenos que estavam dentro da gaveta. Ele pega e começa a ler de onde tinha parado.

Carta...

Caro eu, aquele aluno novo Jussier irá convidar a Kagome para sair, ela irá te perguntar o que você acha disso, por favor diga que não, que ela não deve sair com ele! Descobri um pouco tarde o ele pretendia fazer naquele encontro, por isso estou te pedindo para que não deixe isso acontecer...

Pausa na carta

Porém o que tanto o Inuyasha do futuro quando o do passado sabiam, era a parte da violência física sofrida por Kagome nas mãos de Jussier, nenhum deles sabia das acusações que ele tinha feito para Kagome, e essas acusações 10 anos atrás tinham sido só mais um dos fatores que somados todos os outros, incluindo alguns que nem mesmo o Inuyasha do futuro sabia, tinham resultado no suicídio da garota.

Inuyasha: droga! Droga! Eu não devia ter ignorado a carta! Como sou idiota! Kagome por favor me desculpe. _olhando para a garota que estava na cama desacordada.

Continua...


Notas Finais


obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...