História Uma casa com biblioteca - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Drama, Nanjin, Romance Adolescente, Vhope, Vkook
Visualizações 6
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Ei, universo, tem como ferrar mais minha vida?


Fanfic / Fanfiction Uma casa com biblioteca - Capítulo 2 - Ei, universo, tem como ferrar mais minha vida?

Eu entro na sala e escolho um lugar no meio, e assim que me sento o sinal toca e o professor entra na sala. Que sorte eu tenho! O professor então começa sua aula mas é interrompido por um aluno

??? : Com licença, desculpe interromper, posso entrar? - ele diz meio acanhado e o professor faz um jesto com o queixo indicando o mesmo para sentar-se. Ele então meio desastrado senta na cadeira a minha frente e o professor continua a sua aula.

Eu o conheço, é o garoto de antes, que eu acho que o conheço, enquanto ele caminhava até se assentar nossos olhares se encontraram por alguns segundos mas ele desviou. Estranho. 

Professor : Senhor Taehyung, poderia nos contar qual o planeta que o senhor está viajando nesse momento? - o professor nota minha distração e solta uma dessas, bem clássico desse professor, sempre arrogante. Eu sorrio meio desleixado para ele e ele segue sua aula, assim que ele se vira eu mostro a língua a ele, o garoto na minha frente parece que estava olhando para mim e solta alguns risonhos. Mas que p***a?

O sinal bate e a aula termina, jogo minhas coisas na mochila a colocando nas costas e assim saindo indo em direção a próxima e última aula do dia. Olho para a trás e o garoto meio que estava me encarando? Não sei, que estranho. Eu acho que o conheço, mas não sei de onde. Parece até um stalker.

???: Ei, cuidado aí tae, em que mundo você está? - eu sem querer esbarrei no Jimin, ele estava saindo de sua sala.

- Desculpa Jimin, estou meio atrasado, preciso te contar uma coisa mais tarde, pizzaria depois da aula? 

Jimin : fechou, vê se presta mais atenção. - e eu sigo meu caminho ainda ouvindo algumas gargalhadas do mesmo. Eu olho para trás e o menino já não está mais atrás de mim, então eu olho para frente eais uma vez esbarro em alguém.

??? : Desculpa.

- Eu quem digo, perdão. - eu olho para ver quem é e adivinha. É o menino que eu acho que conheço. Ao me ver o menino arregala os olhos e sai andando meio depressa, um pouco engraçado, admito.

O sinal toca.

Merda! Estou atrasadíssimo. Eu corro pelos corredores esbarrando em algumas pessoas e derrapando em algumas curvas. Finalmente chego a minha sala e bato na porta, o professor já está na sala.

- Senhor Taehyung, qual o motivo do seu atraso? - o professor diz apoiando a mão na mesa e me encarando.

- Perdão professor, me distrai um pouco.

- Ponto negativo. Sente- se.

Que maravilha, eu me sento numa carreira dupla ao lado de outra pessoa, nem reparo quem é e tiro meu material e coloco na mesa. Ao olhar para o meu parceiro tomo um susto e dou um pequeno pulo. É o menino que eu acho que conheço. 

Ei, universo, tem como ferrar mais minha vida hoje?

Ao tomar meu susto acabo deixando meu caderno cair fazendo um barulho meio alto assustando algumas pessoas na sala e fazendo o professor me dar uma encarada furiosa. O menino ao meu lado abaixa a cabeça meio envergonhado.

Eu pego meu caderno no chão, volto ao meu assento e começo a copiar a matéria da losa. Não presto muita atenção na aula e apenas fico fazendo alguns rabiscos no caderno, desenho alguns rostos de estranhos, algumas flores, e outras coisas aleatórias. 

O sinal toca.

Finalmente! Eu jogo minhas coisas na mochila e ando indo em direção a porta mas alguma coisa engancha na minha blusa, eu me viro para soltar e vejo que o menino quem enganchou na minha blusa.

- Oi? Te conheço? - digo levantando uma das sombrancelhas.

Garoto estranho: Você não se lembra de mim? - ele diz isso e parece que vai chorar.

- Eu deveria me lembrar de você? Eu te conheço? - digo ainda não entendendo nada.

- Meu nome é Hoseok.


Notas Finais


Oiii pessoas
Quem será Hoseok ein?
Será que Taehyung lembra?
Huuuuuuuuuuuum?
Desculpa a demora para postar mas eu tenho uma vida social e estudos rs
Espero que tenham gostado desse cap
Comentem se querem que eu continue
Beijos de luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...