1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Casa de Loucos. >
  3. Desistência

História Uma Casa de Loucos. - Desistência


Escrita por: ParkMali

Notas do Autor


Oiii meus amores,eu voltei,desculpa a demora de verdade ;-; fiquem com esse capitúlo feito com muito amor,amo vocês.

Capítulo 25 - Desistência


Fanfic / Fanfiction Uma Casa de Loucos. - Desistência

POV Jungkook

Eu entrei no quarto e vi Jimin sentado,apenas com uma bermuda,encostei no batente da porta.

-Oi Jiminnie...

-Ah,oi Jungkook.-sorri.

-O que está fazendo?-pergunto indo até ele.

-Só....lendo.-fala fechando o livro e se levantando.

-Hum...sabe Jiminnie.....estou com saudades...-chego perto do mesmo que vai para trás.

-J-Jungkook....a aposta,esqueceu?

-Não...não esqueci...ah Jimin....por favor...-Ele começa a ir para trás até encostar em uma parede.

Apoiei um braço de cada lado de seu corpo e cheguei bem perto,sentindo em meu rosto sua respiração fora de rítimo.

-Vai me dizer que....não está com saudade?-susurro.

-Jeon,se v-você não me deixar sair daqui,não v-vou responder por mim...-fala.

-Ah....vamos lá Jimin,você sabe que quer isso tanto quanto eu...-digo em seu ouvido.

-V-Você não diga que eu não avisei!-diz e me dá uma joelhada no meio das pernas.

-PORRA!-caio no chão.

-Eu avisei Jungkook,você sabe que eu odeio perder...-sai do quarto.

-JIMIN!-grito.

¤¤¤

POV Taehyung

Eu tava de boas na cozinha conversando com o Namjoon,sobre assuntos muito importantes,que podem mudar a vida de qualquer pessoa.

-Não,presta atenção: Se a terra é redonda e falam que ela é plana,por que dizemos os quatro cantos do mundo?-falo.

-Porra.....mas a terra é plana sim!-diz.

-Ata a terra é plana e o Yoongi não dá a bunda...-reviro os olhos.

-....tá....a terra é redonda mesmo..-rimos.

Jungkook apareceu na cozinha com cara de cú,e eu como um bom amigo,decidi perguntar oque aconteceu.

-O que tu fez agora?-falo.

-Nossa! Que amigo maravilhoso hein!-diz.

-Ai eu sei! Agora fala,o que houve?

-Eu fiz uma aposta com o Jimin....mas não acho que eu vou aguentar.-passa a mão no rosto.

-Que tipo de aposta?

-Bem....apostamos que iria conseguir ficar um mês,sem....tocar o outro.-diz.

-Eita porra,faz quanto tempo já?-pergunto de olhos arregalados.

-Uma semana....

-PORRA TU AGUENTOU?-grito de surpresa.

-É....também não sei como,nem podemos nos beijar....-fala triste.

-Oh modeuso....-falo comovido.

-TAE! Amiguinho maravilhoso coisinha linda que eu amo...-bate no balcão.

-O que tu quer?

-Me ajuda? :3 

-Como?

-Ah Taehyung,você tem duas rolas pra brincar,tenho certeza que você não conseguiu isso com facilidade....-diz.

-Acho que não serei útil aqui.-Namjoon se retira.

-Não mesmo! Ralei muito!-falo cruzando os braços.

-Então....me ajuda!-pede.

-Ah...tá bom...você vai querer algo mais romântico,ou do tipo "vamos fuder logo"?

-Hum...os dois...-sorri.

-Okay,pega seu cartão,iremos precisar de umas coisinhas....-sorrio.

-Ah...é hoje que eu fico pobre...-coça o braço.

-TU QUER FUDER COM TEU NAMORADO OU NÃO?-grito.

-Quero ué....

-Então vamos logo,eu não tenho o dia todo...

¤¤¤

POV Jungkook

-Tae....pra que tudo isso?-pergunto.

-Jungkook! Não se acanhe....você nem vai precisar de tudo isso,só de algumas coisas...como por exemplo: Pétalas,velas,algemas,camisinhas que brilham no escuro,lubrificante...

-Pera pera...volta um pouco.

-Lubrificante?

-Não a outra coisa!

-Algemas?

-Oh porra! Entre essas duas coisas.

-Ah....camisinha que brilha no escuro?-diz.

-É.-confirmo.

-É pra você brincar de Star Wars com o Jimin.-ri.

-Meu deus Tae....-rio-Tá....e agora?

-Você precisa arrumar o quarto.

-Ok,preciso pegar umas coisas no quarto do Yoongi.-falo subindo as escadas.

-No quarto do Yoongi? Por que?-pergunta.

-Ah,estou ficando com ele até a aposta acabar.-falo abrindo a porta.

-E por que não ficou comigo?

-Tae...seu quarto,parece a casa da mãe Joana,mais bagunçado que a minha vida.-falo abrindo o armário.

-Ei! Minha bagunça é organizada,eu sei onde as coisas estão.-diz.

-VOCÊ PERDEU MEU VÍDEO GAME!-grito.

-EU JÁ DISSE QUE COMPRO OUTRO!-responde.

-E quem vai zerar os jogos que você perdeu também?-pergunto olhando pra ele.

-Os ratos e baratas....

-SEU PORCO!-falo pegando algumas roupas e colocando em uma mochila.

-Oínc!

Fechei as portas do armário e encarei Taehyung.

-Doente....-coloco a mochila nas costas.

-Estou muito bem de saúde obrigado,agora vamos logo que mais tarde eu vou sair.-fala fechando a porta.

-Vai comprar camisinhas pra usar com o J-Hope e o Yoongi?-rio.

-Pra sua informação,eu vou com os meus namorados no Motel,dois beijos!-fala jogando os cabelos.

-EI! Seria ótimos se todos saíssem de casa!-falo animado.

-Verdade,assim ficariam só você e o Jimin....mas e o Jin e o Namjoon?-fala.

-Eles poderiam ir para o Motel também.-proponho.

-Com a gente? Olha,é uma proposta interessante mas,eu prefiro os meus namorados.-sorri nervoso.

-Em um quarto diferente! Por favor Tae eu faço oque você quiser,prometo!-imploro.

-Eita,prometeu tá prometido! Muito bem,eu tiro eles de casa.

-Obrigado!-dou um soco de leve no ombro de Tae.

-Só espero que o Jimin não fique bravo comigo...-fala.

-Ah relaxa,o máximo que vai acontecer,é você ganhar um olho roxo...-rio.

-JUNGKOOK! NÃO ME APAVORA! Ele é baixinho mas é forte...-diz baixo.

-Foi mal...enfim,pode tirar o Jimin do quarto?-pergunto.

-Posso!-sorri e desçe as escadas correndo.

POV Taehyung

Desçi as escadas correndo e fui para a cozinha,respirei fundo e coloquei o plano em prática.

-JIMIN PELO AMOR DA SANTA FRANGA DEPENADA,VEM AQUI QUE EU VOU MORRER MENINO!-grito.

-QUE FOI ABORTO?-pergunta.

-Tem uma barata aqui...

-PUTA QUE PARIU,você me atrapalhou pra isso?-reclama.

-Por favor Jimin,eu sou seu amiguinho....-sorrio.

-Ah tá bom,cadê esse bicho?-pergunta olhando em volta.

-Foi pra debaixo do fogão.-aponto para o mesmo.

-Aff,tá....-se abaixa.

-Tá vendo?-pergunto.

-Tô vendo seu cú! Não tem nada aqui!-diz.

-Olha direito,eu sei que vi alguma coisa!-olho para a escada procurando Jungkook.

-Não tô vendo nada!-Jimin fala e Jungkook aparece na escada balançando as mãos.

-A-ah....pensei ter visto algo,enfim,obrigado,pode voltar a fazer oque estava fazendo....-falo nervoso.

-De nada?-fala saindo da cozinha.

POV Jimin

-O Tae tava estranho hoje...-falo baixo colocando a mão na maçaneta.

De repente a porta se abriu revelando Jungkook.

-O-Oi Ji-Jimin...

-Jungkook? O que faz aqui?-pergunto.

-Bom...o quarto é meu também,então eu posso entrar aqui.-diz fechando a porta atrás de si.

-Eu só não esperava ver você aqui tão cedo,já que você está no quarto do Yoongi...por causa da....você sabe,da aposta.-sorrio de lado.

-Ahh é....enfim,os meninos saíram?-pergunta.

-O J-Hope me disse que ia sair com o Tae e o Yoongi,o Jin foi jantar com o Namjoon,eu planejava sair com um amigo,mas eu...levei um bolo.

-A-Amigo? Que amigo?-diz nervoso.

-O marido do Chany o Baek,você conhece ele.-coloco as mãos no bolso da calça.

-E....por que iria sair com ele?-penca a cabeça pro lado.

-Jungkook virou agente do FBI é? Ele é meu amigo,íamos comprar umas coisas e depois a gente ia no fliperama.-falo desanimado.

-Ah... Você nunca foi no fliperama comigo...-Resmunga-Bom... Se nós não saímos hoje... Podemos jantar aqui em casa?-diz sorrindo-Eu cozinho.

-Se você você não botar fogo na casa,eu aceito.-sorrio.

-Ei,eu sou ótimo cozinhando tá?-pega na minha mão e me leva pra cozinha.

-Claro que é Kook,claro que é....

-Enfim....o que vai querer comer?-pergunta vestindo um avental rosa e indo pra trás do balcão. Eu comecei a rir muito.

-Ei não é pra rir-sorri de lado-Me responde,o que quer comer?-pergunta.

-O que você sabe fazer?

-Lamén...e....só...-coça a nuca.

Me debrussei no balcão e o encarei.

-Pra sua sorte,eu amo lámen.-sorrimos.

-Muito bem...-sorriu que nem bobo e começou a cozinhar-Jiminnie....

-O que?

-Desculpa por brigar com você....naquele dia da aposta....-fala encarando a panela.

-Ah...tudo bem,em parte a culpa é minha-sorrio de canto-A gente briga bastante,mas...a culpa nunca é de um só.-falo brincando com os dedos.

-Na maioria das vezes é por causa do meu ciúmes...-fala meio triste.

-Jungkook não é errado ter ciúmes,eu até acho fofo...mas as vezes você exagera um pouco.-olho pra ele.

-Eu sei-ri soprado-Acho que... É por que eu te amo-olha pra mim e sorri constrangido-E não quero te perder...-volta a olhar a panela.

-Você fica lindo corado-sorrio bobo-Eu também te amo,perder você é o meu pior pesado.

-Sorri-Bem... Está pronto! 

-Humm parece estar delícioso...

POV Autora

Jungkook coloca a comida em dois potinhos e tira o avental-Aqui está!

-Obrigado Jungkook-ah.-Jimin diz sorrindo.

-De nada.-Senta em sua frente e começa a comer.

-Nossa,está realmente muito bom,Jin deveria deixar você cozinhar mais vezes.-Jimin diz colocando a mão em frente a boca.

-Sou um ótimo cozinheiro! Sei que não é uma comida de restaurante mas...

-Tá ótimo,deveria se aprofundar nisso,você até que leva jeito...

-Quem sabe? Vai que eu abro um restaurante de Lámen e Ovo?-Jungkook diz e Jimin ri.

-Eu iria lá.-diz Jimin.

-Só você iria.-termina de comer.

-Tenho certeza que outras pessoas iriam.-termina de comer e recolhe a louça,levando a mesma para a pia.

-Você acha?-vai até a pia e fica atrás de Jimin.

-A-Acho ué,sua comida é boa.-fala meio nervoso.

-É....devo levar jeito-Jungkook "encoxa" Jimin para pegar a esponja de louça,fazendo o mesmo arrgalar os olhos e o olhar de canto,Jungkook encarou de volta.

-Sei que sou lindo.-Jimin fala quebrando o clima tenso. 

-Sua boca é linda também.-Jeon foca seu olhar nos lábios carnudos de Jimin.

-Bobo!-Jimin diz lhe dando um tapinha.

Jungkook virou o rosto mas manteu a mesma posição,Jimin caminhou um pouco e se virou para Jungkook.

-Acho que vou tomar um banho e trocar de roupa,até depois-deixa um selar na bochecha de Jungkook e se direciona para as escadas.

-Jimin...

-Oi?-Jimin se vira e Jungkook se aproxíma do mesmo.

-O-o que foi?-a respiração de Park fica pesada.

-Se....não fosse a aposta....você me beijaria agora?-deixa se rosto a poucos centímetros de distância do de Park.

-P-Por que essa pergunta agora? Casais se beijam o tempo,somos um casal....

-Casais não fazem apostas para ver quem consegue ficar longe um do outro... Já está claro que... Não conseguimos ficar um sem o outro...-encara o fundo dos olhos de Jimin.

-J-Jungkook,aonde quer chegar?-diz nervoso.

-Nós deveríamos desistir....não acha?

-Você bebeu Jungkook? Eu nunca vi você desisti de nada....

-Por você eu desistiria da minha vida...-Jungkook sorri de lado e coloca suas mãos no rosto de Park.

-Mas...-Jimin ia falar mas Jungkook acaricia com seu polegar os lábios do mesmo.

-Shh......-diz selando os lábios de ambos.

Jimin passou seus braços pelo pescoço de Jungkook,que abraçou a cintura do menor e o colocou em cima do balcão. Jungkook separou o beijo e encarou Jimin.

-Ainda está pensando na aposta?-pergunta sorrindo.

-Quer saber....-morde o lábio inferior-Que se dane,uma apimentada na noite não mata ninguém...-Jimin sorri.

-Eu concordo plenamente...-o beija com vontade.

Jungkook separa o beijo,mas sem muita vontade de separar.

-Acho que....precisamos...de mais conforto...-diz.

-É,eu também acho que se o Jin chegar e ver a gente aqui,nos mata antes de terminarmos oque começamos.-sorri.

Jungkook pegou Jimin no colo e o levou para o quarto.

-Acho...que uma apimentada na noite não mata,mas....deixa sem andar....-Jungkook ri e Jimin lhe dá um tapa antes de entrarem no quarto.











































Notas Finais


Foi isso amores,se chegou até aqui obrigada ^^ amo vocês e até a próxima❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...