História Uma Casa de Loucos. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts
Visualizações 18
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIE DE NOVO!

Capítulo 7 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Uma Casa de Loucos. - Capítulo 7 - O Pedido

POV Jin

Eu tava no meu quarto fazendo uma coisa maravilhosa,N-A-D-A. Eu tava relaxando,coisa que é difícil com essas pragas que moram aqui comigo,tava tudo bem,até Jungkook entrar no meu quarto correndo.

-Ahh que foi praga?-falo.

-P-Preciso...de um....favor.-diz ofegante.

-O que tu quer?-levanto uma sobrancelha.

-Ehh o Tae e o Yoongi falaram que precisam de algumas coisas do mercado pra fazer uma receita doida,e eles vão estar ocupados essa noite,então pediram pra que você fosse.-ele explica.

-Ah jura?-ele assente-Tá tá,eu vou,vou me arrumar e já vou lá.-eu falo e ele sai do quarto.

Minha santa josefina,era só oque me faltava,aish. Me troco e pego as chaves do carro e desço as escadas,encontro Jungkook na sala junto a J-Hope.

-Eu volto já.-falo abrindo a porta-Não queimem ou quebrem nada.-sorrio.

-Sem pressa hein,escolha os produtos com calma-Jungkook me entrega a lista e sorri.

-Ta.-saio de casa entrando no carro em seguida.

¤¤¤

Mas que receita doida eles vão fazer que precisa de peixe e calda de morango? Sinceramente eu que não vou comer a comida desses dois.

Depois de mais ou menos duas horas eu chego em casa,entro e vejo tudo escuro.

-Olá?-acendo a luz da sala,olho pra o chão vendo uma trilha de....pirulitos? Meu Deus.

-Meninos? Que brincadeira é essa?-coloco as compras em cima do balcão da cozinha e vejo um cartão vermelho,escrito "Leia-Me"

Uia,eu abri o cartão e começei a ler.

Pista número Um:

Barulhos foram feitos aqui,meu amor vá até onde para te amar eu lhe despi.

-KN

Gente mas foram em tantos lugares,oi? Turu bom? Cê não leu nada demais. Subo e vou até nosso quarto,eu estava seguindo a trilha de doces também.

Entro no quarto e vejo tudo cheio de balões de coração,em cima da cama havia um cartão e uma caixinha,caminho até a mesma e abro o cartão.

Pista número Dois:

Não é fácil ir lá e fazer,nesse lugar fizemos belas melodias acontecer.

-KN

Genti do céu e se no final ele me matar? Ah,pelo menos vou ter uma morte bem enfeitada. 

Vou até o banheiro,sim o banheiro,pois eu e Namjoon sempre cantamos aqui,é mágico. Vejo um cartão preso no espelho.

Pista número Três:

Crianças são lindas devo adimitir,vá até o local,onde os meninos,uma Omma fizeram você se sentir.

-KN

O quarto de Taeyoonseok,esse meninos são maravilhosos,me sinto um Omma quando vou lá e vejo os brinquedos espalhados e eles cansados de brincar. Abro a caixinha e vejo um lindo colar de prata,é uma parte,falta a outra,está escrito "Nam..." que tudo.

Coloco no pescoço e vou até o quarto de Taeyoonseok,quando chego lá vejo um urso de pelúcia novinho sobre a cama,e em sua mão um cartão.

Pista número Quatro:

A noite está linda,vejo uma estrela cadente e faço um desejo,por favor vá até onde demos nosso primeiro beijo.

-KN

A varanda...morávamos juntos antes como amigos,foi quando eu começei a gostar de Namjoon e ele de mim. Eu fui na varanda tomar sol,e ele estava lá,foi chegando perto de mim e aconteceu,nosso primeiro beijo.

Peguei o urso e fui para a varanda,quando eu abri as portas começei a chorar,Namjoon estava de terno e com um buquê de flores na mão,os meninos estavam cantando uma música linda,ele sorri e caminha até mim,logo após me entrega um cartão.

-Lê em voz alta por favor.-eu assinto ainda chorando.

-Pista número cinco: Está lindo essa boite meu bem,me desculpe a enrolação,não sou bom com palavras,fiz o meu melhor então. Escrevi pois sabia que estaria nervoso,eu não conseguiria lembrar,mas algo importante eu tenho pra lhe falar. Apenas uma pergunta,um pedido. Kim Seokjin,quer casar comigo?-leio em voz alta e choro mais ainda.

Ele se ajoelhou diante de mim,nessa hora os meninos pararam de cantar,ele me entregou o buquê,eu peguei e segurei firme,ele tirou do bolso uma caixinha de veludo preta,eu não tô bem! Como respira? Ele abre a caixinha,dentro tinham duas alianças,ambas com PEDRINHAS ROSADAS,ESSE HOMEM ME CONHEÇE,POR ISSO É O AMOR DA MINHA VIDA TODINHA!

-E aí? Aceita passar o resto da sua vida,com o desastre em pessoa?-peegunta sorrindo.

-E-Eu....
























Notas Finais


Nha! Eu tava anciosa! Desculoa se as rimas ficaram uma merda,eu sou boa com poemas mas nessa hora foi díficil :') dois bjos,até mais❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...