1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Casa de Loucos. >
  3. O Pedido

História Uma Casa de Loucos. - O Pedido


Escrita por: ParkMali

Notas do Autor


OIE DE NOVO!

Capítulo 7 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Uma Casa de Loucos. - O Pedido

POV Jin

Eu tava no meu quarto fazendo uma coisa maravilhosa,N-A-D-A. Eu tava relaxando,coisa que é difícil com essas pragas que moram aqui comigo,tava tudo bem,até Jungkook entrar no meu quarto correndo.

-Ahh que foi praga?-falo.

-P-Preciso...de um....favor.-diz ofegante.

-O que tu quer?-levanto uma sobrancelha.

-Ehh o Tae e o Yoongi falaram que precisam de algumas coisas do mercado pra fazer uma receita doida,e eles vão estar ocupados essa noite,então pediram pra que você fosse.-ele explica.

-Ah jura?-ele assente-Tá tá,eu vou,vou me arrumar e já vou lá.-eu falo e ele sai do quarto.

Minha santa josefina,era só oque me faltava,aish. Me troco e pego as chaves do carro e desço as escadas,encontro Jungkook na sala junto a J-Hope.

-Eu volto já.-falo abrindo a porta-Não queimem ou quebrem nada.-sorrio.

-Sem pressa hein,escolha os produtos com calma-Jungkook me entrega a lista e sorri.

-Ta.-saio de casa entrando no carro em seguida.

¤¤¤

Mas que receita doida eles vão fazer que precisa de peixe e calda de morango? Sinceramente eu que não vou comer a comida desses dois.

Depois de mais ou menos duas horas eu chego em casa,entro e vejo tudo escuro.

-Olá?-acendo a luz da sala,olho pra o chão vendo uma trilha de....pirulitos? Meu Deus.

-Meninos? Que brincadeira é essa?-coloco as compras em cima do balcão da cozinha e vejo um cartão vermelho,escrito "Leia-Me"

Uia,eu abri o cartão e começei a ler.

Pista número Um:

Barulhos foram feitos aqui,meu amor vá até onde para te amar eu lhe despi.

-KN

Gente mas foram em tantos lugares,oi? Turu bom? Cê não leu nada demais. Subo e vou até nosso quarto,eu estava seguindo a trilha de doces também.

Entro no quarto e vejo tudo cheio de balões de coração,em cima da cama havia um cartão e uma caixinha,caminho até a mesma e abro o cartão.

Pista número Dois:

Não é fácil ir lá e fazer,nesse lugar fizemos belas melodias acontecer.

-KN

Genti do céu e se no final ele me matar? Ah,pelo menos vou ter uma morte bem enfeitada. 

Vou até o banheiro,sim o banheiro,pois eu e Namjoon sempre cantamos aqui,é mágico. Vejo um cartão preso no espelho.

Pista número Três:

Crianças são lindas devo adimitir,vá até o local,onde os meninos,uma Omma fizeram você se sentir.

-KN

O quarto de Taeyoonseok,esse meninos são maravilhosos,me sinto um Omma quando vou lá e vejo os brinquedos espalhados e eles cansados de brincar. Abro a caixinha e vejo um lindo colar de prata,é uma parte,falta a outra,está escrito "Nam..." que tudo.

Coloco no pescoço e vou até o quarto de Taeyoonseok,quando chego lá vejo um urso de pelúcia novinho sobre a cama,e em sua mão um cartão.

Pista número Quatro:

A noite está linda,vejo uma estrela cadente e faço um desejo,por favor vá até onde demos nosso primeiro beijo.

-KN

A varanda...morávamos juntos antes como amigos,foi quando eu começei a gostar de Namjoon e ele de mim. Eu fui na varanda tomar sol,e ele estava lá,foi chegando perto de mim e aconteceu,nosso primeiro beijo.

Peguei o urso e fui para a varanda,quando eu abri as portas começei a chorar,Namjoon estava de terno e com um buquê de flores na mão,os meninos estavam cantando uma música linda,ele sorri e caminha até mim,logo após me entrega um cartão.

-Lê em voz alta por favor.-eu assinto ainda chorando.

-Pista número cinco: Está lindo essa boite meu bem,me desculpe a enrolação,não sou bom com palavras,fiz o meu melhor então. Escrevi pois sabia que estaria nervoso,eu não conseguiria lembrar,mas algo importante eu tenho pra lhe falar. Apenas uma pergunta,um pedido. Kim Seokjin,quer casar comigo?-leio em voz alta e choro mais ainda.

Ele se ajoelhou diante de mim,nessa hora os meninos pararam de cantar,ele me entregou o buquê,eu peguei e segurei firme,ele tirou do bolso uma caixinha de veludo preta,eu não tô bem! Como respira? Ele abre a caixinha,dentro tinham duas alianças,ambas com PEDRINHAS ROSADAS,ESSE HOMEM ME CONHEÇE,POR ISSO É O AMOR DA MINHA VIDA TODINHA!

-E aí? Aceita passar o resto da sua vida,com o desastre em pessoa?-peegunta sorrindo.

-E-Eu....
























Notas Finais


Nha! Eu tava anciosa! Desculoa se as rimas ficaram uma merda,eu sou boa com poemas mas nessa hora foi díficil :') dois bjos,até mais❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...