1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Casa Muuuuuuuuuuito Normal ( Errink ) >
  3. Duas novas fanfics (eu acho)

História Uma Casa Muuuuuuuuuuito Normal ( Errink ) - Duas novas fanfics (eu acho)


Escrita por: KawaiiFrisk e Venusbj

Capítulo 18 - Duas novas fanfics (eu acho)


Queridos amigos, leitores ou qualquer pessoa ou planta que estiver vendo isso.

Eu não ando postando muito porque eu tô com 23 fuckin lições atrasadas e tbm que hj apareceu um escorpião no meu quarto e eu fiquei com medo de ele picar meus cachorros.... confesso que chorei com o susto do krl que essa porra de escorpião me deu 

Enfim, eu estou pensando em criar mais duas fanfics, uma que é um "desafio" dos meus amigos....eu vou falar os apelidos "Chara" e o.... Pedro no grupo do discord nosso lá, e outra que vai ser meio que um diário de bordo escrito pelo Nightmare.

Sobre a fanfic dos meus amigos...vai ser yaoi, eu vou colocar meus amigos e bem ele autorizaram eu colocar os nomes deles e vou ter uma incrível aparição nessa fanfic maravilhosa ( que auto-estima é essa que eu tô tendo hj ? Da onde veio ? ) 

A outra, vai ser de uma viagem de trem (aqueles de carga) onde vão estar Nightmare, Cross, Dream, Blueberry, Error e Ink (se vcs quiserem falam mais alguém pra colocar) viajando de trem em suas férias de verão. E será como se o Nightmare estivesse escrevendo msm um diário de bordo no Spirit, e mais tarde vai ter a fanfic com a história na visão de todos.

Eu tô pensando seriamente nisso e queria perguntar se vcs iam gostar.


Notas Finais


Obrigada pela paciência e desculpe qualquer error de português
E: piada ruim do krl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...