1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chama De Esperança - Kimetsu No Yaiba >
  3. Lembranças.

História Uma Chama De Esperança - Kimetsu No Yaiba - Lembranças.


Escrita por: Sakye_Kkj

Notas do Autor


Oii pessoal!
Tudo bom?
Essa é minha primeira história aqui no spirit, não sei se está boa.. Espero que gostem 🖤 kkk
Bem, como podem ver, a "Emiko" Não é a (S/n), é uma personagem que criei com base nas minhas ilusões kkkk eu vivia imaginando como seria se eu fosse para Kimetsu no yaiba e tals, então resolvi fazer uma Fanfic sobre isso, e eu tô super inspirada.

Beijos, boa leitura!

Capítulo 1 - Lembranças.


---------Flashback ON-----------

{Autora ON}

2 anos atrás

??? - Emi, minha filha, acorde.. - Pode se ouvir uma voz serena.

Emiko - Hum..?

A garota de cabelos pretos abre os olhos, revelando-os vermelhos, intensos, eram misteriosos pois ninguém havia adquirido essa tonalidade em toda sua família.

Emiko - Bom dia, mãe.. - A mesma se senta no futon, olhando para a mais velha ao seu lado.

Mitsui - Bom dia meu amor, dormiu bem? - Pergunta a mais velha, com longos cabelos castanhos e olhos de mesma cor, a olhando com serenidade.

Emiko - Sim, que horas são agora? - Diz já se levantando.

Mitsui - Por volta das 7, tem certeza que vai vender carvão hoje?

Sua família fabricava e vendia carvão na cidade, como moravam na montanha teriam que ter recursos para aguentar o inverno que se começava agora.

Emiko - Sim, estou cheia de energia hoje, e quero que fiquemos bem já que o inverno está começando! - diz a garota, com um grande sorriso.

Mitsui - Como sempre alegre não é? Pois bem, vista-se e venha tomar café da manhã, ok? - Ela já estava na porta do quarto.

Emiko - Certo!

Mitsui se retira do quarto e Emiko troca suas roupas, colocando uma camisa de cor lilás com mangas longas e uma calça cinza, finalizando com as botas de mesma cor e um haori branco com flores e detalhes azul escuro.

--Após tomar café da manhã e se preparar para ir trabalhar--

Emiko - Bom, já estou indo.

??? - Onee-san! - Duas crianças de aparentemente 8 ou 9 anos saem de dentro da casa e correm até Emiko, um garoto e uma garota, gêmeos, com cabelos pretos e olhos azuis, herdados do pai de ambos.

E onde está o pai deles? Infelizmente o mesmo faleceu ao ser atacado por algum animal (que sua mãe não quis citar qual, exatamente.) quando subia a montanha depois de ter ido vender carvão na cidade há exatamente 3 meses, logo passando esse trabalho para a filha mais velha da família, Emiko, com seus 14 anos.

Mitsui - Meus pequenos, a irmã de vocês terá que ir sozinha hoje pois vai voltar antes do anoitecer.. - diz ela, enrolando um cachecol também lilás em Emiko e se virando para os dois menores.

Korumi - Ahhh... mas eu e a Miruko queríamos ir também.. - os olhos dele brilham de tristeza.

Miruko - sim.. - A garotinha se agarra á irmã mais velha.

Emiko - Korumi, Miruko, vocês tem que ficar com a mamãe, certo? E eu prometo que vou trazer doces para vocês hoje! - Diz fazendo um cafuné na cabeça de ambos.

Korumi e Miruko - Sério?! - Os dois se entre olham com os olhinhos brilhando, e Miruko solta Emiko.

Emiko - Sim, eu prometo.

--------Flashback OFF-------

{Tempo presente.}

{Emiko ON}

A promessa que eu não pude cumprir, os sorrisos que vi pela última vez, os abraços de despedida que não se sabia que seria para sempre...

Emiko - Eu prometo que vou vingar vocês, vou acabar com a raça dos Onis, e essa promessa eu irei cumprir.

??? - Emi? Você está aí fora? - Ouve-se uma voz distante, de dentro da casa.

Emiko - Sim, vó, estou. - falei baixo, e é claro que ela não iria ouvir.

Estou sentada na grama da frente da casa de minha vó, Kiyoko, a mulher que me acolheu, que me treinou, sou muito grata a ela.

Kiyoko - Querida está frio aí, venha para dentro, o jantar está feito. - Diz ela, alto.

Emiko - Certo, já estou indo! - Exclamei alto para que ela me ouvisse, logo ouvi a porta se fechando novamente.

Me levanto e vou em direção á casa, já podendo sentir o cheiro delicioso da comida lá dentro, não pude evitar de dar um sorriso.

Lembranças... 


Notas Finais


Então, foi isso.
Se você quer entender melhor, Este é um capítulo falando sobre um pouco do passado de Emiko.

Obrigado por ler 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...