1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chama De Esperança - Kimetsu No Yaiba >
  3. Corte. Não desista.

História Uma Chama De Esperança - Kimetsu No Yaiba - Corte. Não desista.


Escrita por: Sakye_Kkj

Notas do Autor


Oioii, tô muito ansiosa então resolvi postar esse capítulo hoje ainda ksksks
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Corte. Não desista.


(No outro dia)

{Emiko ON}

Estou fazendo o café da manhã, acordei mais cedo que o costume já que estava super ansiosa. Pra quê? Pro último treinamento.

Depois do que aconteceu, 2 anos atrás, eu procurei a casa da minha vó, que é uma ex-caçadora de Onis, hoje em dia ela tem 51 anos, mas ainda tem uma energia incrível, que serviu para me treinar durante esse tempo, e hoje, seria o último antes de eu ir para a seleção final que iria acontecer em 1 semana.

Kiyoko - Bom dia.. Uh, acordou bem cedo hoje, está ansiosa não é? - ela surge na porta de seu quarto, vindo até mim no balcão da cozinha com um sorriso.

Minha vó tem cabelos castanhos, iguais os da minha mãe, só que a raíz já estava acizentada, enfim, sinais do envelhecimento. E seus olhos era pretos, mas eram muito meigos, passando uma sensação de conforto em seu olhar.

Emiko - Bom dia vó, e sim, eu estou ansiosa.. Quero logo poder matar esses Onis malditos. - Falei, dando ênfase no "malditos".

Kiyoko - Ora, minha filha, não seja tão vingativa, isso faz mal..

Emiko - Sim, sim... Então, qual o treino de hoje? - Mudei de assunto, levando a bandeja com bolinhos de arroz para a mesa, tentando esconder minha curiosidade imensa.

Kiyoko - Você vai ver, oh, bolinhos de arroz? - Os olhos dela brilharam por um instante.

Emiko - Você as vezes parece uma criança sabia? haha..

---Quebra de tempo---

Emiko - QUE? Cortar uma pedra?! Isso é possível mesmo? - Eu estava bem surpresa.

Kiyoko - Sim, eu consegui então você consegue também, Boa sorte, querida. - Ela se virou para ir embora.

Emiko - Espera.. . Mas.. - Ela não parou e foi embora.

Emiko - Bem... - Me virei para a pedra (enorme) e segurei firme a minha Katana, a ergui e atingi a pedra com toda a força. Resultado: tremi da cabeça aos pés e meus braços pareciam que iam quebrar.

Emiko - Aaaah, isso doeu!

Atingi a pedra novamente, de novo e de novo, e nada, já estava começando a me irritar.

Emiko - Tá, calma, respira... inspira..

"Não importa quantas vezes você erre, o mais importante é sempre tentar de novo e nunca desistir, você consegue. "

A voz da minha mãe se fez presente na minha mente, e eu relaxei.

Emiko - Tente de novo, nunca desista.

E assim se passou horas, 1 dia, 2 dias, até que finalmente...

Emiko - eu.. EU CORTEI! - Um sorriso de alívio tomou conta do meu rosto ao olhar aquela pedra, partida ao meio.

Kiyoko - Muito bem, eu sabia que você conseguiria. - ela "surgiu" atrás de mim, e eu não me assustei pois já havia sentido sua presença.

Emiko - Isso quer dizer que.. Eu vou para a seleção final!

5 dias depois.

Kiyoko - Finalmente chegou o grande dia que você tanto esperava.

Emiko - Sim, vó.. Muito obrigada. - Eu a abracei e ela pareceu surpresa.

Kiyoko - Oh minha querida, pelo quê?

Emiko - Se não fosse você eu não teria conseguido. - ouvi ela soltar uma pequena risada.

Kiyoko - Você é forte, com certeza irá se sair muito bem na seleção, espero que fique bem. - Senti uma pontada de preocupação na voz dela.

Emiko - Eu não vou morrer, prometo. Eu vou voltar. - Dou um pequeno sorriso para ela, e ela faz o mesmo.

Kiyoko - É melhor você ir.

Emiko - Ok, tchau vó, até daqui alguns dias!

Assim, eu saí da casa e tomei o rumo até o monte que iria acontecer a seleção final


Notas Finais


O próximo pode sair hoje ou amanhã.
Obrigado por ler! 💖🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...