1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance >
  3. A Pergunta e o sorriso.

História Uma chance - A Pergunta e o sorriso.


Escrita por: Lolitasombria

Notas do Autor


Olá pessoas sombrias e pessoas kawaiis espero que vocês gostem eu escrevi com muito carinho e amor essa fanfic baseada em um anime e no jogo amor doce se vocês gostarem favoritem e comentem não seja um leitor fantasma porque vocês não imaginam como eu fico feliz quando vejo um comentário mesmo que seja uma critica me ensinando a melhorar. Vamos pra fic porque eu falo (digito) demais.

Capítulo 1 - A Pergunta e o sorriso.


Fanfic / Fanfiction Uma chance - A Pergunta e o sorriso.

~ola, meu nome e charlotte eu tenho apenas 7 anos oque eu mais gosto de fazer e brincar com meus melhores amigos melody, iris, nathaniel, castiel e Rosalya.

~Eu fisicamente tenho cabelos castanhos e olhos azuis, eu e meus amigos somos os s.p.d.p (super protetores da paz) eles dizem que eu sou muito ingênua mas eu so sou bondosa ué. Hoje é sábado e eu vou para o nosso esconderijo secreto para fazer as missões.

~sabado 10 horas da manhã.

Rosalya- char vamos logo, acorda.

charlotte- tá rosalya, eu ja to (bocejo) indo.

Rosalya- rsrsrs

   ~  Eu coloco meu vestidinho branco abaixo do joelho com um laço azul tamanho médio no meio na parte de cima.Passo os dedos no cabelo e corro para o esconderijo com a rosa.

~Chegando lá. Eu sento no banquinho já estão todos lá só falta o castiel. Passa 4 minutos o castiel o líder do grupo chegá.

~A íris estava meio estranha, nos estávamos todos sentados conversando até que ela chegar perto do castiel e pergunta: castiel você gosta da Charlotte?

~Eu e castiel nos olhamos surpresos ele fala: eu e.. eu eu. E cla claro que não que quem gostaria de uma menina feia como a Charlotte.

~ Castiel

(Pensamento) o que eu falei a Charlotte conserteza vai chorar todos vivem brigando comigo por que eu sempre faço ela chorar.

~Eu olhei pra ela apreensivo e ela deu um grande e lindo sorriso.

~Eu saí correndo pensando "porque ela sorriu a Charlotte e uma chorona, ela chora por tudo mas porque ela sorriu??"


Notas Finais


Espero que tenham gostado vou postar um capítulo por dia. 😉
As imagens não são de minha propriedade qualquer coisa me contatar. Bjs(totosas e totosos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...