1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance? >
  3. Saudades do passado(Beyond the scene pt.2)

História Uma Chance? - Saudades do passado(Beyond the scene pt.2)


Escrita por: MARMY16

Notas do Autor


Desculpa a demora! Estou viajando, sem tempo para escrever e sem inspiração também kkk
Espero que gostem desse novo cap! Ele ta curto e fraco, mas como já disse estou sem inspiração, mas ta bem legal e com emoções <3

Capítulo 23 - Saudades do passado(Beyond the scene pt.2)


Fanfic / Fanfiction Uma Chance? - Saudades do passado(Beyond the scene pt.2)

JIMIN ON

*Algumas semanas depois*

Faz algum tempo que eu não tenho falado com o Jung Kook e nem com o V...Desde o começo deste projeto. Não tivemos tempo para discutir(se tem algo para discutir) sobre o meu termino com o Kook...

Depois que eu e ele terminamos, não pensei muito sobre. Tive muito ocupado para isso(pensar, chorar ou...sei lá) ou apenas não quero pensar nisso. Mas acho que estou bem, sem ele...estou me sentindo muito mais feliz, sem sentir que estou prendendo alguém que não me pertence...

Alias estou passando muito tempo com o Hobi, por causa do projeto. E estou gostando de passar esse tempo com ele, pude conhece-lo melhor, por nunca ter tido a oportunidade de termos uma conversa ou um tempo juntos(só nos dois). Descobrimos que temos muita coisa em comum, apesar de tudo. Ele me ajudou muito também, sem precisar esconder nada, ele me ajudou “a superar” o Kook.

Da aqui umas semana, será as performances do projeto. Eu e Hobi acabamos optando dançar e cantar duas músicas solos nossa, que por incrível que pareça, nos compomos. A minha se chama Lie e do Hobi Boy Meet Evil. As duas são ótimas e fala muito sobre o que estamos passando agora...eu acho.

Acordo dos meus pensamentos ao escutar, a risada do V e do Kook. Que riem com uma câmera, provavelmente é para o projeto. Queria saber do que estavam rindo...eles passam por mim, parecem nem perceber minha presença. Eles parecem próximos como antigamente, quando eu não estava....Afasto meus pensamentos, e corro até eles, garrando os dois por trás, eles levam um susto.

-Ei! – V solta, e logo sorri – quer me matar do coração?

-Você é muito jovem para isso – diz Kook, esquecendo que era mais novo que ele

-O que estão fazendo? – pergunto, já sabendo a resposta

-Filmando para o projeto

-A verdade! Olá Blacks!(nome do fandom, do grupo) Aqui é o Jimin! –comprimento, ao lembrar que a câmera continuava ligada – anciosas para as performances? Aguardem ansiosas, espero que gostem da nossas performances, estamos trabalhando duro nelas.

Eles ficam me olhando sem reação, apenas com um sorriso, por causa da câmera.

-Mas então por que estavam rindo? – me lembro de tê-los visto rindo, alguns minuto atrás. Eles parecem demorar um pouco para entender, então o V diz;

-Estávamos rindo das imitações do Kook, elas são muito boas – ele diz, com uma voz com humor

-Verdade, as imitações do Kook, são as melhores, são muito engraçadas – digo sorrindo – e o que/quem ele estava imitando?

-Veja...- diz Kook, sorrindo de uma forma provocante, isso mexe um pouco comigo...

Ele começa a imitar, seu pai. O que arranca risadas minha e do V. Logo ele começa a imitar nos 4 e percebo o quanto a gente é diferente e iguais ao mesmo tempo. Faz tempo que eu não rio, com aqueles dois...

Percebi o quão afastados estamos...Não quero, que isso aconteça...Posso ter terminado meu relacionamento com o Kook, mas ainda quero sua amizade e a de V, também. Não é possível voltar como era antes, mas quero que continuamos uma família unida. E acho que eles também.


Notas Finais


Então? Sei, sei ta sem sal, mas enfim...Prometo que depois que esse projeto acabar, vão ter mais pimenta nesse sal (buguei, desculpa kk). Aguardem o próximo cáp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...